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Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 05/15/19 em todas áreas

  1. Olá galera da TK, trago uma ideia para os veteranos de plantão caso eu esteja postando em tópico errado, ja peço desculpas e pode mover esse tópico inicialmente sou programador, mais não tenho conhecimento em todas função e código que o otserver pode suporta por isso peço ajuda a ideia inicial é criar um sistema no qual pode evitar vários ots caírem em falência devido os pelegos que nele envolve. Como assim? Hoje em dia os OTs server são visto como um fonte de diversão no os jogadores tem em mente que vai logar, forma o seu time e depois dominar o mundo , são boni
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  2. Primeiramente, tente sempre deixar claro qual a versão da sua distro nos seus tópicos. Espero que a versão que chutei ser a do seu servidor seja a correta. Não estava em casa, então não tive como testar exatamente nada, qualquer problema é só falar. Em data/lib crie um arquivo.lua e cole isto dentro: Os campos que têm tempo você pode configurá-los como quiser. Os valores possíveis seguem os exemplos abaixo: Ex.: {40, "sec"}, {10, "min"}, {2, "hour"}, {1, "day"} Em data/talkactions/scripts crie um arquivo.lua e cole isto dentro:
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  3. Agaka

    (Resolvido)Old Kaio

    @Phineasz
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  4. Jhonjhon775

    Qual a melhor vps?

    OVH com certeza é a melhor e mais usada.
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  5. @Neox304 Utiliza o addEvent(callback, delay, ...). Você pode criar uma função dentro do addEvent() ou chamar uma função... Ex_1: addEvent(function() doCreateMonster(monstro, pos) end, 10*1000) -- 10 * 1000 é o tempo para criar o monstro. Ex_2: function createMonster() doCreateMonster(monstro, pos) end (...) addEvent(createMonster, 10*1000, cid)
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  6. @Pedrok22 Então cara, testei aqui em um TFS 0.4 (8.60) e esta tudo tranquilo haha, encheu a mana e a vida normal. Talvez esse erro esteja relacionado a sua base e não ao próprio código que você criou. Agora, se você aceita dicas, é interessante você criar variáveis mais flexíveis. Ex: para armazenar os valor de vida e mana que o player iria recuperar, você poderia criar um valor a partir do valor atual de mana dividido por x. Assim você teria um valor NÃO padronizado, o que é interessante. Sobre as identificações (if ... then) é mais interessante colocar esse tipo de verificação antes das açõe
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  7. @tetheuscunha Me fala uma coisa. Quando o player dá use na primeira coal basin (pra pegar a potion), ele só pode pegar 1x ou mais? Esse aqui é o script que vai fazer os itens sumir e aparecer depois de 10 segundos. Em data/actions/scripts, crie um arquivo .lua com o nome que desejar e coloque o código abaixo dentro. Em data/actions, abra o arquivo actions.xml e adicione a seguinte tag nele. Qualquer dúvida na configuração é só perguntar.
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