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Exibindo conteúdo com a maior reputação em 05/23/19 em todas áreas

  1. Olá, esse é um dos primeiros scripts que eu consigo fazer, resolvi trazer ao fórum pois talvez em algum momento da história isso sirva para alguém fazer alguma coisa. Eu também gostaria de ceder todos os créditos desse trabalho para o @WooX, pois sem ele eu não teria o conhecimento necessário para fazer o script funcionar, obrigado. local configuration = { positionParedinso1 = {x=1067, y=1071, z=7, stackpos=1}, -- Posição do objeto que ira sumir time = 1*15*1000, -- tempo para o objeto voltar para o seu lugar devido monstrosTime = 1*10*1000, -- tempo até os monstros desp
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  2. Magma Dungeon Version: 10.98 FireDungeon_10.98.rar [Scan] Type: .Rar Size: 36KB Position(s): [X: 996 Y: 1015 Z: 9] File password: tibiaking Images:
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  3. WooX

    Ajuda com site novo dominio

    Você deve estar confundindo domínio com hospedagem, mesmo tendo comprado o domínio, o servidor web ainda vai ser executado na sua maquina.
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  4. @Jhonjhon775 function Creature:onChangeOutfit(outfit) if self:isPlayer() then local head = self:getSlotItem(CONST_SLOT_HEAD) if head and head:getId() == 32671 and self:getOutfit().lookType == 1122 and outfit.lookType ~= 1122 then return false end if outfit.lookType == 111 and outfit.lookMount ~= 0 then -- TROQUE O 111 pelo lookType do seu outfit self:sendCancelMessage("You can not mount while using this outfit.") return false end -- [CONTINUAÇÃO]
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  5. Nas funções CombatHealthFunc e CombatManaFunc, remova essa parte de ambas as funções. if(change < 0 && caster && caster->getPlayer() && target->getPlayer() && target->getPlayer()->getSkull() != SKULL_BLACK) change = change / 2;
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  6. @Yinz Como você não postou o código por completo, tive que supor que se tratava de um autoloot que eu vi por aí certa vez. Tente sempre deixar o código completo pra facilitar o trabalho, ajudar outras pessoas, além de se obter uma solução mais rapidamente pra você também. Espero que minha suposição esteja correta. Bem, eu não tive como testar o código, pois estava sem acesso ao meu computador. Em data/lib, crie um arquivo.lua chamado AutoLootRemove.lua (ou qualquer nome de sua preferência) e cole isto dentro: No global.lua, adicione a linha (ou troque par
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  7. source atualizada... arrumei o bug do party e um do cast adicionei o projeto do dev-cpp de volta tb
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  8. Fala galera do TK, hoje eu vim trazer pra vocês uma coisa que se perdeu em todos esses anos de OT e que é uma das coisas mais importantes prum scripter intermediário/avançado. São as explicações dos respectivos callbacks de creaturescripts. Espero que ajude bastante gente Créditos: 90% Zonnebloem (um gringo ai que postou isso das sources) e 10% pra mim por completar oque ele não tinha escrito e arrumado umas coisas que ele escreveu errado. ____________________________ CREATURE EVENTS TIPOS: _________________ TFS 0.2 type="login" function onLogin(cid) type="logout" f
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  9. Olá pessoal, estava atrás dessa função doPlayerOpenChannel para tfs 0.4. O que essa função faz ? é simples essa função eh inserida em seu login.lua assim fazendo abrir um Canal tipo Help auto open e configurado. Ó vamos precisar da source para versão 8.60 tfs 0.4. primeiramente vamos abrir o arquivo LuaScript.cpp. Procura: //getChannelUsers(channelId) lua_register(m_luaState, "getChannelUsers", LuaInterface::luaGetChannelUsers); add em baixo: //doPlayerOpenChannel(cid, channelId) lua_register(m_luaState, "doPlayerOpenChannel", LuaInterface::
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  10. Teria algum cliente compatível ?
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  11. Eai pessoal, beleza? Bom, fiz esse sistema de Auto-Loot semelhante ao do PXG por conta do erro no sistema que vem com a base Cyan [PDA]. Características Opção de ativar/desativar via talkaction; Quando estiver ativado, ao clicar no corpse de um pokemon é coletado todo o loot dele; Não precisa adicionar id de corpses; Vejam uma demonstração da versão 1.0 https://www.youtube.com/watch?v=weC2i7zkE-U *Obs.: Não pretendo postar aqui no fórum, apenas mostrarei aqui as atualizações que eu fizer; Créditos: @david0703 ~Pelo desenvolvimento do mod;
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