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Exibindo conteúdo com a maior reputação em 06/04/19 em todas áreas

  1. DEV C++, aprenda a compila uma source TFS! Downloads(Baixe de acordo as configurações do seu windows): DEV C++ CONFIGURADO PARA 32BITS DEV C++ CONFIGURADO PARA 64BITS REV 3884 TFS 0.4 Certo, feitos os downloads, extrai DEV C++ no Disco C e REV 3884 em Documentos. ====================================== Abra o DEV C++: ====================================== ====================================== Abra a Source: ====================================== ====================================== Localize a pasta da
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  2. É o seguinte galera, vocês vão ter que ir em: /data/creaturescripts/pokeexp.lua PARA EDITAR O EXP QUE O PLAYER GANHA QUANDO MATA POKEMONS: procurem por: playerAddExp(pk, expTotal) e depois disso do lado da variavel expTotal vocês botam '/' que significa dividir, no caso vai ser expTotal dividido por o numero que você quiser. Vou botar 10 de exemplo playerAddExp(pk, expTotal / 10) e salvem ai no caso se um ratata tiver dando 20k de exp ele agora vai tar dando 2k de exp graças a essa divisão. Mas ai vocês escolhem o numero que vcs que
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  3. ernaix69

    [Ajuda] Spell

    casterTargetOrDirection="1" troca isso por direction="1"
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  4. DdJs

    Elvish Cave | 10.98

    Elvish Cave Version: 10.98 Elvish_Cave10.98.rar [Scan] Type: .RAR Size: 20KB Position(s): [X: 1009 Y: 1019 Z: 8] File password: tibiaking Images:
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  5. ernaix69

    Script Monster

    é facil, bro. cria uma spell q saia no msm sqm q o monstro e coloque pra ele executar ela .-. procure aqui no tk o spellcreator, ou crie uma spell area q o efeito saia no msm sqm q o monstro e tire todas formas de dano pra ficar só efeito
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  6. Sistema de Emoticons no game e no chat eles aparecem no chat pequenos e no game na hora, com som sistema feito para meu servidor de tibiaold com tela ampla e sistema de som completo que irei lançar dia 1 de julho
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  7. Cat

    Elvish Cave | 10.98

    Diferente e criativo, gostei. O que seria aquela "bolha" dentro da fonte?
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  8. Aqui estão minha humildes sprites ao longo do tempo , espero que gostem , estou disposto a quais quer críticas, qualquer coisa mandem PM Deixem seu curti 08-04-2017 Carbink, Diancie, Mega Diancie. 21-12-2017 Mulher Maraviha. 24-12-2017 Rowlet. 26-12-2017 FLORGES  26-12-2017 Vivillon  *Cosmog *Marshadow / Marshadow transformado (vai ter remake é porque fiz com sono, já são 12:58) *Goomy
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  9. Duduph

    RME Extended Cliente

    Olá amigos do tk. Estou compartilhando com voçês o RME que eu uso para criar/editar mapas do PDA com clientes extendidos. Um membro do forum estava com problemas para utilizar outros editores aqui do forum e pediu minha ajuda, então deixo aqui para quem estiver com problemas. Ele funciona perfeito comigo, contem todas as dlls, eu utilizo ele em windows 7, 64bits/32bits. Só precisa colocar o items.otb e items.xml do seu server na pasta \data\854, e configurar o caminho do cliente. <<Download>> <<Scan>>
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  10. Desculpa, esqueci de você. Estranho, uso ele exatamente assim no meu server, mas no seu ta faltando um end. local targetList, GAMEMASTER = {"Target Dummy"}, 5 function onPush(cid, target) if(getPlayerAccess(cid) < GAMEMASTER) then if((target ~= cid and isPlayer(target)) and (getCreatureTarget(target) > 0 and isInArray(targetList, getCreatureName(getCreatureTarget(target)):lower()))) then doPlayerSendCancel(cid, "You cannot move this object.") return false end end end return true end
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  11. Pedro.

    Show OFF - Mapping

    guud lindão zé ruela
    0 pontos
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