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Exibindo conteúdo com a maior reputação em 06/09/19 em todas áreas

  1. SlowK

    [8.6] Simple Baiak

    Antes de mais nada, esse foi uma coisa que comecei a editar, tem muito track, tem muito mapa que peguei em vários fóruns, tem do global, enfim, antes de comentarem besteira, estou disponibilizando pois não quis mais continuar. Tem como ideia e base os baiaks atuais, pensava em criar um mapa do 0, sem toda aquela porcalhada dos baiaks disponíveis por aí, mas vendo o quanto de tempo que gastaria e etc, parei. Espero que sirva de algo para vocês. São 4 cidades: - Baiak City; - Premmia; - Morgum (Está bem diferente dos baiaks por aí, sugiro que dê uma ol
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  2. Eae Galera do TK hoje venho mostra como recorta a sprites rapidamente no object builder com facilidade ! 1- Va na ferramenta slicer ! 2- Vai Abri isso ! 3- Selecione a imagen ! 4- Coloque o numero de colunas e linhas ! 5- Clique em Corta ! 6 - Vai aparecer como vai fica os cortes da sprite ! 7- Clique em importa ! ( so uma vez ) 8 - Ja vai para o spr e dat ! 9- Pronto so monta outfits,itens e etc.... ( Lembre-se de compilar depois )
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  3. em data/lib/050-function.lua
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  4. DdJs

    Knight Guild Fort | 10.98

    Knight Guild Fort Version: 10.98 KnightFort_10.98.rar [Scan] Type: .RAR Size: 13KB Position(s): [X: 1025 Y: 1025 Z: 7] File password: tibiaking Images:
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  5. Bom gente esses dias o @Ceetros postou um sistema de Addon, que funciona no fly, ride e surf Só vou repostar aqui pra vocês, pois ele só postou no outro forum Vá em actions/scripts e crie um arquivo chamado addon.lua. Adicione isso lá: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local addons = { [ID DO ITEM] = {pokemon= "NOME DO POKEMON" , looktype = LOOKTYPE NORMAL, fly = FLY, SE NÃO TIVER PONHA 0, ride = RIDE, SE NÃO TIVER PONHA 0, surf = SE NÃO TIVER SURF PONHA 0}, } if #getCreatureSummon
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  6. http://www.tibiaking.com/forum/topic/44812-como-recorta-sprites-com-o-object-builder/
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  7. Seleciona o menu da outfits e clica aki ! ae escolhe a altura e a largura ! quando monta lado costa e etc ... so salva em baixo !
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  8. vc tem que achar o itemid, aquilo que vc viu provavelmente era o id da sprite e não o id do item haha. Procura pelo items.xml e muda ali no script e no actions.xml
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  9. function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local config = { [3222] = 500, [3223] = 600, [3224] = 700, [3225] = 800 } if config[item.itemid] ~= getPlayerVocation(cid) then doRemoveItem(item.uid, 1) doPlayerSetVocation(cid, config[item.itemid]) doSendMagicEffect(config.pos,math.random(28,30)) --aqui é a parte do efeito, coloquei um random entre o efeito 28~30 que são os fogos de artificio doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "You are now a "..getPlayerVocationName(cid).."!") else doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "You can't be promoted since you're already a "..getPlayerVocationName(
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