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Exibindo conteúdo com a maior reputação em 06/16/19 em todas áreas

  1. Faz tempo que não posto nada, então deu vontade, tava brincando um pouco ai fiz esse sisteminha básico. • Gifs Nesse primeiro Gif, ao trocar a direção da Outfit, o nome e as barras de informações como Health, Mana, mudam de posição, isso é bom para ajustar as Outfits de acordo com o seu tamanho, como o Demon, ficar com as informações logo em cima da cabeça, ou Hydra, todos estão com o local padrão. Aqui era como as informações ficavam com essa Outfit originalmente, no padrão de sempre dos clients. Comparativo em imagem estática
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  2. Última Atualização: 18/06/2019, 02:07 BRT OBS: Esse é apenas um resumo do Lothus Online! [+] O Projeto Por conta de alguns acontecimentos, a equipe decidiu modificar o nome de World of Tibia para Lothus. Facebook do projeto: https://www.facebook.com/LothusOnline O projeto foi iniciado á 6 meses, Lothus Online conta com 2 integrantes e será baseado no mundo de Azeroth. E estaremos trazendo esse mundo fantástico e misterioso para os tibianos. Meu objetivo é criar um novo estilo de jogo, com sistema de PVP competitivo: Battleground e Ar
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  3. Obrigado a todos pelo apoio, o projeto está caminhando muito bem e em breve estarei fazendo um canal no youtube e página no facebook para vocês acompanharem todo o desenvolvimento. Ainda temos vaga disponível para programador, spriter e designer! Contato está no tópico.
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  4. Olá este é meu primeiro tópico, então pode ter muita coisa errada Bem muita gente esta tendo problema em relação a mudança de IP dos clients já que o vapus não esta funcionando mais então resolvi criar este tópico aqui, Só testei esses métodos nos clients 8.54 e 8.60 acredito que o do 8.60 funcione em sua versões posteriores e o 8.54 nas suas versões anteriores. Programa necessário: Notepadd++ Acredito que todos já tenham notado que cada client tem modificações em relação de ip essas diferenças podem ser vistas nos codigos, vamos começar pe
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  5. @Maniaco Me desculpe se esqueci de alguma verificação hahaha. Npc.lua Npc.xml
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  6. É porque ele tá entrando na primeira condição, do flag. Caso seja tfs 1.3, deixe seu código atualizo com as funções da versão atual, ficando desta forma: function onSay(player, words, param) if not (player:hasFlag(PlayerFlag_CanBroadcast)) then return true end print("> " .. player:getName() .. " broadcasted: \"" .. param .. "\".") for _, targetPlayer in ipairs(Game.getPlayers()) do targetPlayer:sendPrivateMessage(player, param, TALKTYPE_BROADCAST) end return false end Caso não resolva, verifique se sua conta do player que está utilizando o comando tem acesso necessário
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  7. vankk

    PVP Mode HELP

    Vá em events/scripts/creature.lua procure pela a função onTargetCombat e adiciona esse código logo abaixo: if self:isPlayer() and target:isPlayer() then if self:hasSecureMode() then return RETURNVALUE_YOUMAYNOTATTACKTHISCREATURE end end Jogadores que atacarem outros jogadores e tiverem no modo secure (sem a mão fechada) não conseguiram atacar outros jogadores.
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  8. Huni

    Lothus Online™ - Project RPG

    Obrigado pessoal pela força, fico feliz que o projeto agradou muita gente
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  9. Qual versão do client que vocês estão usando?
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  10. -1 pontos
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