Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 07/17/19 em todas áreas

  1. vá até data\creaturescripts\scripts e crie um arquivo.lua e renomeie para preparedeathred.lua dentro coloque: function onDeath(cid, corpse, deathList) if (getPlayerSlotItem(cid, 2).itemid == 13755) then -- id do colar doCreatureSetDropLoot(cid, getPlayerSkullType(cid) >= 4 and true or false) if getPlayerSkullType(cid) >= 4 then doPlayerRemoveItem(cid, 13755, 1) end end return true end em data\creaturescripts\scripts\login.lua adiciona a linha: registerCreatureEvent(cid, "RedSkullAmulet") creat
    1 ponto
  2. Você pode usar o actionid em um item qualquer. Exemplo da tag com actionid 1111: <movevent type="StepIn" actionid="1111" event="script" value="NOMEDOARQUIVO.lua"/>
    1 ponto
  3. Em data/creaturescripts/scripts, crie um arquivo.lua e cole isto dentro: local t = { ["rotworm"] = {name = "light", level = 8}, ["dwarf"] = {name = "haste", level = 15}, ["dwarf soldier"] = {name = "heal friend", level = 10} } function onKill(creature, target) local targetMonster = target:getMonster() if not targetMonster then return true end if isSummon(target:getId()) then return true end local m = t[targetMonster:getName():lower()] if not m then return true end local player = creature:getPlayer() if not player then return true end if player:
    1 ponto
  4. Agaka

    NPC que troca a newtype

    @Stareqj Para trocar a outfit do player: doCreatureChangeOutfit(cid, {lookType = outfit}) Para adicionar uma outfit a um player, nesse tópico tem a respota. ttps://tibiaking.com/forums/topic/95814-itemoutfit/page/2/
    1 ponto
  5. marcot

    Aprendendo sobre funções LUA

    Vou tentar explicar essa parte do CID de uma forma mais prática, demonstrando diferenças entre C e C++ e você pode tirar suas conclusões. Considere o pedaço de código abaixo, escrito na linguagem C (usaremos short em vez de bool, porque é C) struct Player { int id; short isPremmium; }; Nesse caso temos um tipo de dado Player, com um id e uma flag indicando se o jogador possui premmium. Vamos agora declarar uma variável de tipo player: struct Player jogador; jogador.id = 0; jogador.isPremmium = 0; Agora, uma função que verificaria se esse jogador possui premmi
    1 ponto
  6. Você coloca no items.xml oque vc quer que o item faça, experimenta usar comandos de itens parecidos: Exemplo: Quero que o set de Knight dê skill de club/sword/axe.. daí vc procura algum item que faça isso e só copia a parte que aumenta a skill <attribute key="skillSword" value="3" /> <attribute key="skillAxe" value="3" /> <attribute key="skillClub" value="3" /> Se você quiser que aumente distance é só colocar <attribute key="skillDist" value="3" /> para absorver danos é bem simples <attribute key="absorbPercentPhysical" value="3" /> <attribute key="abso
    1 ponto
  7. Bom eu recompilei as sources dessa vez com os limits effects aumentados e foi, não sei o pq em si porém consegui arrumar! Obrigado a todos
    0 pontos
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo