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Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 07/19/19 em todas áreas

  1. Salve salve pessoal, no inicio desse ano estava dando uma estudada e mexendo com a TFS 0.4 rev3884, e vi que havia alguns bugs e que não tinha Cast incluso. Com base nisso decidi atualizar e otimizar a source, já que ainda ela é uma das mais utilizadas no mundo de Otserv. Decidi compartilhar esse meu trabalho com vocês! Acredito que possa ser uma das melhores REV atualmente. Conto com o seu feedback, caso haja algum bug, algo que tenha que mudar/optimizar, não exite em avisar aqui no tópico. Toda ajuda será bem vinda xD The Forgotten Server, Tibia Versão: 8.60 O q
    2 pontos
  2. xWhiteWolf

    New Library v. 1.2

    Fala galera, hoje vim trazer pra vocês uma nova biblioteca de funções que eu venho desenvolvendo, pretendo ir atualizando esse tópico constantemente sempre adicionando funções novas e explicando a utilização delas. Algumas funções que eu coloquei aqui estão presentes na OTAL também, porém algumas eu fiz pequenas correções de forma que essa lib poderia facilmente substituir a OTAL sem grandes problemas (pelo menos se você utilizava apenas as funções básicas da otal) Todas as funções que não tem -- nome do autor do lado dela foram feitas por mim, xWhiteWolf ou Night Wolf (NW). O restante delas
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  3. Ai não da para alterar/mexer na source. Pq quando você faz a alteração na source,precisa compilar para que faça efeito no projeto.
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  4. Primeiro você precisa ter conhecimento de algoritmo(programação) C++ e depois é só acessar a pasta "src" do seu projeto.
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  5. teste a sourcer do fireelement é a melhor https://github.com/Fir3element/3777 @oficekkk
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  6. kkkkkkkkk qual id do brass set? ainda ta ganhando esse lixo?
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  7. @bpm91 faltou as virgula nessa parte firstItems[4] = { 2412 2449 2405 } o correto é: firstItems[4] = { 2412, 2449, 2405 }
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  8. não tem a tag no creaturecript.xml adiciona: <event type="login" name="FirstItemLogin" event="script" value="firstitems.lua"/>
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  9. só agora que vi, erro meu function HaveCreatureArena(area, remove, clean) for x = area[1].x - 1, area[2].x + 1 do for y = area[1].y - 1, area[2].y + 1 do local pos = {x=x, y=y, z=area[1].z} local m = getTopCreature(pos).uid if remove ~= false and m ~= 0 and isMonster(m) then doRemoveCreature(m) end if clean ~= false then doCleanTile(pos,false) end end end end local from, to = {x = 1105, y = 1113, z = 7}, {x = 1115, y = 1123, z = 7} local t = { lvl = 100, Time = 15, -- em minutos entrada = { {x = 1045, y = 1014, z = 6}, -- pos players {x = 1
    1 ponto
  10. acho que pode ser algum MOD na pasta MODS, da uma olhada, pode estar gerando conflito,
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