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Conteúdo Popular

Mostrando conteúdo com a maior reputação desde 08/05/19 em todas áreas

  1. Olá galera do TK ! Venho por meio deste tópico, publicar a ultima versão do meu servidor derivado de Tibia NTO Hard juntamente com todos os arquivos necessários para edições. Confesso que não foi fácil tomar essa decisão, afinal de contas foram mais de 5 anos nessa vida de administrador de otserver e esses arquivos são de muita valia, tenho certeza de que muito do que conquistei e me tornei, é resultante dos servidores que pude administrar. Costumo dizer que não sou programador e que estou mais para um gerente de scripts, todos os meus servidores foram criados com base em arqu
    50 pontos
  2. Classic Yurots V 8.60 Eu acompanhei de perto o desenvolvimento deste servidor e sabia que sairia coisa boa dali, mas só quando obtive acesso aos arquivos que pude entender a dimensão do negocio, sendo assim, eu posso afirmar que este é um dos se não o melhor datapack baseado no antigo YurOTS. O datapack está limpo, você não vai encontrar um script em qualquer uma das pastas que não esteja em uso no servidor, alem disto muito tempo foi gasto reescrevendo e revisando os scripts do servidor para garantir máxima performance. Os mais novos em OpenTibia talvez não saibam, mas os
    43 pontos
  3. Introdução O que eu quero falar aqui não é a parte técnica de segurança, desempenho e outros pontos. Quero falar sobre o dia a dia de alguém que pretende ser um administrador e que acabou de começar um projeto. Mesmo que você seja leigo e tenha dificuldades com a "tela preta" do Linux onde você digita os comandos, ainda assim vale a pena optar pelo Linux logo de primeira pelos seguintes motivos: Quando você for inaugurar seu servidor você vai querer que ele tenha uma boa estabilidade e não fique travando ou sendo derrubado e você vai conseguir isso apenas utilizando Linux, então pra
    30 pontos
  4. Fala galera. Venho desenvolvendo uma distro totalmente do 0 em .NET 5 e C#. A distro já tem bastante features implementadas. O principal objetivo do desenvolvimento desse server foi o aprendizado. Tenho estudado maneiras de otimiza-lo. Ele não é uma cópia do TFS. Caso queiram colaborar, estou deixando o link aqui embaixo. Caso não queiram mas gostaram da iniciativa, uma star já fico feliz ?. Abraço a todos. Link: https://github.com/caioavidal/OpenCoreMMO Discord Invite: https://discord.gg/Kazq9z2
    29 pontos
  5. Cjaker

    Tibia 8.60 Editor

    Heyo, desenvolvi uma ferramenta pra facilitar na criação de um cliente 8.60 customizado. > As funcionalidades do software estão visíveis na imagem desse tópico. Tutorial: extraia o arquivo pra qualquer diretório, abra o executável 'Tibia86Editor.exe', dentro do software selecione o executável do seu Tibia 8.60 (tem que ser original da CipSoft), selecione um ícone (formato .ico), marque a caixa 'Edit IP' e preencha o seu IP ao lado. Existem também outras opções oferecendo maior liberdade de customização Não testei todas as opções em um servidor online, sinta-se à vontade pr
    28 pontos
  6. Desenvolvi por muito tempo uma base Pokémon do 0 (parti do TFS 1.2 e fui implementando tudo até chegar nessa versão que estou disponibilizando). O resultado é um servidor extremamente leve e estável (já testado com 100+ players e por mais de 1 mês sem cair). Basicamente, ele suporta tranquilamente 1k+ players e não tem nenhum bug conhecido que faça com que ele caia. Esse servidor ficou no ar por muito tempo (mais de 2 anos) e era conhecido como PokeDash. Acabei ficando sem tempo para administrar o servidor, o que fez com que a maioria dos players parassem de jogar e com que e
    27 pontos
  7. * Áudio de saudação * Neste tutorial, irei ensinar alguns passos inicias para utilizar o OTClientV8 1º Passo: Como fixar ip e colocar a spr no local correto - Faço o download no link: https://github.com/OTCv8/otclientv8 - Extraia o arquivo - Dentro da pasta principal, vá até o arquivo init.lua Neste trecho, precisará remover os comentários --[[ e ]]: Servers = { --[[ OTClientV8 = "http://otclient.ovh/api/login.php", OTClientV8c = "otclient.ovh:7171", OTClientV8Test = "http://otclient.ovh/api/login2.php", LocalTestServ = "127.
    27 pontos
  8. Salve salve pessoal, no inicio desse ano estava dando uma estudada e mexendo com a TFS 0.4 rev3884, e vi que havia alguns bugs e que não tinha Cast incluso. Com base nisso decidi atualizar e otimizar a source, já que ainda ela é uma das mais utilizadas no mundo de Otserv. Decidi compartilhar esse meu trabalho com vocês! Acredito que possa ser uma das melhores REV atualmente. Conto com o seu feedback, caso haja algum bug, algo que tenha que mudar/optimizar, não exite em avisar aqui no tópico. Toda ajuda será bem vinda xD The Forgotten Server, Tibia Versão: 8.60 O q
    25 pontos
  9. Nesse tutorial vou explicar como instalar tudo que é necessário para rodar qualquer site. Também ensino como compilar as sources OTX2 e TFS-1.3. Utilizarei a versão mais atual do Ubuntu, a versão 20.04. Iniciando Ao executar os comandos, algumas vezes será perguntado se você deseja continuar. Por padrão sempre aperte a tecla Y e em seguida a tecla ENTER do teclado, se houver algum ponto em que você precisara agir diferente eu irei indicar o que e onde fazer. sudo apt update sudo apt upgrade sudo apt install zip sudo apt install nano Instalando e Configuran
    24 pontos
  10. Esse sistema foi feito utilizando a source disponibilizada neste link Pode funcionar em TFS 0.4, OTX 2.X e, talvez, em TFS 0.4 só que a probabilidade erros é maior por ter diferentes nomes de funções e variáveis. Fiz um vídeo seguindo o passo a passo abaixo para facilitar o processo de instalação do sistema. Hoje estarei ensinando a instalar os seguintes novos atributos/sistemas em sua source CriticalHitChance e DodgeChance -- (Funciona da mesma maneira que o critical básico de script, porém sem bugs de callstack) Life e Mana Absorb -- (Regenera, de
    24 pontos
  11. DEV C++, aprenda a compila uma source TFS! Downloads(Baixe de acordo as configurações do seu windows): DEV C++ CONFIGURADO PARA 32BITS DEV C++ CONFIGURADO PARA 64BITS REV 3884 TFS 0.4 Certo, feitos os downloads, extrai DEV C++ no Disco C e REV 3884 em Documentos. ====================================== Abra o DEV C++: ====================================== ====================================== Abra a Source: ====================================== ====================================== Localize a pasta da
    23 pontos
  12. Push Cruzado Como prometido, hoje eu vou ensinar como implementar o push cruzado. Este tutorial é feito especificamente para a versão 2 do OTX, porem, devido a simplicidade do código (sério, é muito simples, você vai se surpreender), acredito que possa ser implementado em qualquer source code disponível atualmente. Antes do tutorial vou falar sobre como surgiu o "sistema" e de como o mesmo ficou popular entre os jogadores de Baiak, então senta que lá vem história. Se você não tem interesse na história de como surgiu e se popularizou e só está aqui pelo tutorial de como impl
    22 pontos
  13. Heyo, desenvolvi uma proteção básica pra evitar que roubem seu mapa em servidores 8.54 e 8.60. Lembrando que é bastante simples e pessoas com conhecimento médio à avançado conseguem entender a lógica e atualizar um map tracker. Se caso muitos precisarem e/ou gostarem deste conteúdo, irei trazer uma versão com proteção mais forte, mas será incluso uma .dll [Tudo foi testado em cima do 8.54 e 8.60 usando as sources do OTX2] [Download] TibiaAntiMapTrackPatcher.exe [Scan] https://www.virustotal.com/gui/file/316f854a845705ec10be8b148e400e593602d697c836479bfa6
    21 pontos
  14. STYLLER OT - 2023 - TFS 1.5 (8.60) Olá pessoal, hoje venho apresentar meu projeto open para vocês. Sou muito fã do mapa STYLLER, sempre em horas vagas procurava joga-lo, para quem não conhece: é um servidor estilo baiak com mais RPG, e como tenho me interessado pelas engines 1.X, resolvi criar um projeto de servidor Styller usando o TFS 1.5 para versão 8.60. O projeto está sendo desenvolvido no github (projeto github) onde posto atualizações diárias (changelog). Vocês podem postar dúvidas, erros/bugs, dicas e qualquer outra coisa aqui no tópico ou criar um issue no github. Lembre-s
    19 pontos
  15. Baiak-PvP A algum tempo atrás este servidor esteve online e atingiu um grande numero de jogadores, foi projeto de um amigo meu, porem com o passar do tempo ele decidiu seguir adiante com outras coisas e abandonou este projeto. Eu nunca cheguei a olhar a fundo o conteúdo deste servidor, mas pelo pouco que vi me parece estar muito bem feito, e alem disto, o servidor conta com alguns sistemas que não eram públicos até o momento em que foi postado, então eu garanto que valê a pena dar uma olhada. Por que o servidor está sendo postado? No tempo em que ainda estava
    19 pontos
  16. ÁGUA TRANSPARENTE NO TIBIA Amostra/teste: Download Tibia.otfi -> Arquivo necessário para ativar transparência no seu client. (coloque junto ao tibia.dat e tibia.spr) Tibia.otfi Para ativar a transparência nas versões 8.54 e 8.60 é necessário o uso de dll: https://github.com/SaiyansKing/Tibia-Extended-Client-Library Download Object Builder -> Programa usado para add sprites https://github.com/ottools/ObjectBuilder/releases/tag/v0.4.8 Download Item Editor -> Usado para cadastrar as propriedades de iten
    19 pontos
  17. [ + ] Descrição: Autoloot refeito para VERSÃO TFS e adicionado algumas outras funções que estarei explicando ao decorrer do tópico. [ + ] Se você quer o Autoloot para VERSÃO OTX clica neste Link: AUTOLOOT OTX [ + ] Imagem do comando: [ + ] Features: [ - ] Você pode ativar ou desativar o autoloot a hora que achar necessário. [ - ] Também existe um comando para ativar ou desativar mensagens do loot que o autoloot coleta! [ - ] Você pode escolher a cor do texto em que irá aparecer a coleta do loot!
    19 pontos
  18. Cat

    Yutae - Cidade + Hunts

    Yutae Fiz essa cidade a alguns anos e estava guardada no meu PC. Completei ela com 5 hunts, pois tinha um comprador interessado, porém o mesmo foi assaltado e desistiu da compra, então decidi postar pra vocês. O mapa é simples, mas tem vários acessos pela cidade pra WAR e locais para NPC, é uma cidade completa, as houses já vem cadastradas, mais informações e imagens abaixo. Informações: Versão: 11.0 Depots: 38 Criaturas: 596 Casas: 24 (maior casa: "Plazza C GH II" (145 sqm)) Show Off Cidade: Templo & Depot:
    19 pontos
  19. Cjaker

    Extrair arquivo .cab

    Heyo, desenvolvi essa ferramenta com o intuito de poder extrair o .dat/.spr de um arquivo .cab protegido. Vale lembrar que essa ferramenta foi desenvolvida com a intenção de recuperar suas sprites em um .cab protegido e não ser usado com intuições maliciosas! OBS: Não dou suporte em cima de outras proteções, essa é 100% funcional em cima da proteção padrão DISPONIBILIZADA no fórum. Tutorial: baixe os dois arquivos desse tópico, jogue na mesma pasta do cliente que queira abrir, arraste o executável do cliente em cima do 'CabExtractor.exe', selecione se o cliente é Extended ou nã
    19 pontos
  20. Galera tópico atualizado, adicionei o banco de dados que eu estava utilizando. Acabei de reinstalar o servidor para um colega, utilizei um Ubuntu 14.04 e tudo está funcionando 100 % ( A única coisa que faltava era o banco de dados ) Eu gostaria de organizar, montar um tutorial step-by-step ensinando como colocar o servidor Online porém estou sem tempo, mas posso garantir que não há problemas com os arquivos o pack está completo agora com o banco de dados. Um Guia para você que não sabe por onde começar : Consiga uma VPS de preferência utilize o Siste
    19 pontos
  21. Cave Exclusiva Cave exclusiva ou também conhecido como Super UP é um sistema que assim como o nome indica proporciona ao jogador acesso a uma cave exclusiva, onde somente ele tem acesso e pode caçar sem ser perturbado. Eu particularmente não gosto da ideia do sistema, mas querendo ou não é bem popular nos servidores Baiak. Escrevi esse sistema a mais ou menos uns 2 anos atrás quando um amigo que era dono de um servidor Baiak na época estava tendo problemas com o sistema que usava, sistema esse que acredito ser o que vem por padrão nas bases de Baiak por ai e o que provavelmente
    18 pontos
  22. WooX

    Lua demo in-game

    Lua demo in-game Quando me deparei com a necessidade de ter que fazer e registrar uma talkaction sempre quando fosse testar algum algoritmo ou função Lua, eu decidi fazer esse sisteminha. Ele permite executar códigos e instruções Lua in-game sem a necessidade de dar reload ou sequer sair do client do Tibia, também é possivel executar qualquer função Lua existente na engine em execução no servidor. Algumas imagens Instalação Crie um arquivo chamado lua.lua dentro do seguinte diretório e com o conteúdo exibido abaixo: data/talkactions/scripts/
    18 pontos
  23. PokeFans é um servidor feito em cima base disponibilizada pelo @pota. No inicio era um projeto para estudar a TFS 1.2, visto que sempre trabalhei com 0.3.6. Fiquei maravilhado com a simplicidade e as possibilidades quase infinitas da base. Comecei a me dedicar mais e eventualmente nos tornamos um servidor sério. O PokeFans possui diversos sistemas novos que foram implementados em cima da base POTA, muitos mesmos, seria incapaz de nomear todos neste post, então deixo o link do https://trello.com/b/ELrkzeTi/pokefans O servidor era muito popular por um tempo, atingind
    17 pontos
  24. Salve rapaziada do TK e da comunidade de tibia Otserv. Recentemente alguns invejosos estão atacando servidores (DDoS), bugando o guilds de varios sites (tirando o lider e membros), assim buga a guild e muita coisa no OT. Eles vão até o teu servidor e se passam por "adm do deletebra", já ouvi a uns tempos algumas pessoas falando disso, mas como eu tinha contato isso caiu por terra facilmente, um deles foi o ADM brendo, dono do antigo strongerFusion, onde ele me contou toda essa história, essa foi a primeira vez que me foi relatado sobre isso, hoje vejo que está parecendo ser mais freque
    17 pontos
  25. Zombie Event Zombie Event é um evento já muito conhecido em que os participantes são jogados em uma arena e zombies são invocados até que reste apenas um jogador, quando um jogador é tocado por um zombie ele é teleportado para o templo, o ultimo jogador a ficar na arena é definido como vencedor e o evento é finalizado ai. Já faz um bom tempo que tive a ideia de mudar o funcionamento deste tradicional evento e finalmente decidi por a mão na massa, irei explicar melhor o que foi alterado abaixo. Sobre o sistema O sistema foi testado apenas em OTX2, mas pro
    17 pontos
  26. WooX

    Trade Offline V2.0

    Trade Offline V2.0 Esse sistema me foi pedido a alguns meses atrás e hoje tirei um tempinho pra trazer aqui. O sistema consiste em permitir que jogadores negociem sem contato direto entre comprador e vendedor. Mas como assim? O vendedor pode criar um anuncio de venda informando item, valores ou até mesmo items que ele queira em troca, após feito o anuncio todas essas informações ficam armazenadas no banco de dados do servidor, permitindo assim serem exibidas em uma página no site para interessados, junto de todas informações fornecidas pelo vendedor é exibido um coma
    16 pontos
  27. Fala pessoal, como vocês estão? Na academia de codding um usuário pediu ajuda para montar um "gerenciador" de quests, para que todas ficassem no mesmo arquivo sem ficar com aquele "spam" de quests nas actions. Esse script foi feito para a TFS 1.X mas, usando a lib do @Mathias Kenfi, você consegue utilizar para TFS 0.X também. O link para as libs: https://github.com/kenfi2/KenfiLib Na pasta actions/scripts crie um arquivo chamado quests.lua config = { quests = { [7172] = { -- ActionID que será colocado no baú name = "dos
    16 pontos
  28. Cjaker

    Map Tracker 8.0~8.60

    Heyo, busquei saber mais de um map tracker que existe pro 8.60 e fiquei sabendo que ele possui algumas falhas ao gerar o mapa, então resolvi edita-lo pra ter mais estabilidade. Até onde eu vi ele tem que funcionar no 8.0 até 8.60 (não testei e neste tópico prefiro apenas em estabilizar o 8.60 se caso ter problemas). Novidade: adicionei uma função pra salvar posição de destino dos teleportes que o jogador entrar, assim facilita bastante em saber as posições de um teleporte. Não sei se é novidade, mas ele salva também monstros e npcs, só selecionar no programa as opções que deseja.
    16 pontos
  29. Novos Servidores Otserv! A versão 8.60 está com bastante novidades, acompanha tutorial de instalação, imagens e suporte nos comentários! Veja abaixo servidores e outros conteúdos 8.60 postados no Tk! Nekiro Otserv 8.60 Descrição: TFS 1.3 com tela estendida! «Baixar» Woox Baiak PvP 8.60 Descrição: Watch System, Cast System, Anti Entrosa, Anti Divulgação, Party Share, Exhaust e Boosted Creatures. «Baixar» TeamWar Hardcore Time vs. Time 8.60 Descrição: Au
    15 pontos
  30. Olá Tibianos. Hoje após um looooongo tempo sem tempo e animo pra mexer em server etc etc. Venho trazer a vós um servidor do @Igorzerah que foi vendido à mim, e foi feito inúmeras modificações também. Sem mais enrolação... O que você irá encontrar no servidor? Sistema de Montaria (desativado) pelo comando "!mount" (dá pra comprar no site) Sistema de Daily Monster (toda vez que abre a distro um monstro é selecionado *também configurável) Sistema de Castle48/24HRS (exatamente as 21:00H o castle 48h abre todos os dias, já o castle 24h é sempre abe
    14 pontos
  31. [OTClient] Sistema de Dialogo Otpokemon Venho através desse tópico contribuir para a comunidade, um simples modulo de dialogo no estilo do Otpokemon, não é um sistema de dialogo avançado é algo simples que deixa seu servidor intuitivo. 1) Faça o download do modulo no qual se encontra no final do tópico e abrindo a pasta do seu client,, extraia e coloque o modulo na pasta modules. 2) O módulo utiliza uma função chamada switch que não é comum ter no otclient, porem podemos colocar sem muito esforço, na pasta do otclient abra o arquivo util.lua que se enco
    14 pontos
  32. Olá a todos, e estou de volta pra postar alguns conteúdos... Fui atrás de um online bonus system para tfs 1.3 e não achei e portanto decidi fazer o meu, com a ajuda do @vankk. ================================================================================================================ Testado em TFS 1.3 na versão 8.60. ================================================================================================================ ================================================================================================================ No seu
    14 pontos
  33. Bom galera hoje vou ensinar a vocês como acelerar as Sprites do seu jogo pra ficar como do Tíbia Global, assista o vídeo abaixo que você vai entender. Primeiramente vá na source do seu OTClient 0.6.6 "otclient-0.6.6\src\client"ou superior e abre o game.cpp depois de aberto procure. if(version >= 1050) mude para if(version <= 1050) Salve e Agora vá em const.h e procure. INVISIBLE_TICKS_PER_FRAME = 500, ITEM_TICKS_PER_FRAME = 500, mude para INVISIBLE_TICKS_PER_FRAME = 100, ITEM_TICKS_PER_FRAME = 100, Feit
    14 pontos
  34. ?? A muito tempo eu procuro um Remere's map editor com a opção Live funcional (Mapear em grupo), no dia (28/02/2021) o membro @WooX me apresentou esse Editor que possui essa opção funcional, hoje venho compartilhar aqui no Tibiaking, Mesmo que não seja relevante. Não vou ensinar a instalação, pois é igual em todos os editor, e já existem vários tutoriais de instalação no TibiaKing. ? Passo 1: Baixando/Usando Radmin (Necessário para quem não consegue abrir as portas do roteador/modem) ? ? Passo 2: Hosteando uma partida no Remere's Map Editor ? ? Passo 3:
    14 pontos
  35. Atualização de 29/06/2019. Olá meus amigos, essa é a minha última contribuição free que faço na área de OTserver, fiz uma atualização bem completa do Gesior comparando com os que existem disponíveis, não vou falar muito pois grande parte já conhecem... Vou apenas posta algumas imagem das mudanças feitas. Sempre gostei de evoluir e de oferecer aos demais uma facilidade de obter um material grátis e de qualidade, nunca utilizei meu pouco conhecimento para prejudicar os demais, pelo o contrario sempre foi na intenção de ajudar e se em algum momento falhei, falhei inconscientement
    14 pontos
  36. Olá pessoal do Tibia King sou o Maycon, sou desenvolvedor Web. E para ajudar as pessoas que tem interesse em aprender PHP resolvi fazer 1 tutorial de como implementar o PicPay no gesior. O vídeo tem o intuito de ajudar a pessoas que tenha dúvida de como funciona o Gesior. OBS: o vídeo é apenas para fins didático, então para implementação você precisará fazer uma regra de negócio de acordo com o que precisa para implementação. Espero ter ajudado abraços. Video 1 Video 2 Video 3 Video 4
    14 pontos
  37. WooX

    Algumas funções Lua

    Biblioteca de funções Lua Eu me recordo que alguns anos atrás quando iniciei meus estudos em Lua, a biblioteca de funções postada pelo @xWhiteWolf me ajudou muito com a escrita de alguns scripts, me fez economizar tempo e algumas linhas de código. Ter uma biblioteca de funções uteis é uma mão na roda para qualquer desenvolvedor pois poupa tempo que teria de ser gasto desenvolvendo algo que algum outro programador provavelmente já fez. Pensando nisso, hoje eu decidi trazer algumas funções Lua, tenho certeza que poderá ser útil pra alguém algum dia. Algumas dessas funções
    14 pontos
  38. [ + ] Descrição: Autoloot refeito para VERSÃO OTX e adicionado algumas outras funções que estarei explicando ao decorrer do tópico. [ + ] Se você quer o Autoloot ara Versão TFS clica neste Link: AUTOLOOT TFS [ + ] Imagem do comando: [ + ] Features: [ - ] Você pode ativar ou desativar o autoloot a hora que achar necessário. [ - ] Também existe um comando para ativar ou desativar mensagens do loot que o autoloot coleta! [ - ] Você pode escolher a cor do texto em que irá aparecer a coleta do loot! [ -
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  39. Me mandaram esse servidor e eu decidi deixar ele jogável porque muita gente tinha dificuldade em deixar online. Como deixar online: Basta criar um banco de dados com o xampp (use o xampp mais recente), com o nome poketibia e do lado onde está utf, escolhe Agrupamento (Colation) após isso é só importar o banco de dados que ta junto com o servidor. Ai é só abrir o servidor, esperar carregar e depois abrir o cliente e logar Conta god: GOD / 123456 Download: https://www.mediafire.com/file/3atv44omlf3f036/PokeAimar.rar/file Vem com Sources e SPR+Dat Editável Scan: https://www.virustot
    13 pontos
  40. Gesior 2012 V. Baiak-PvP Como disse no tópico do servidor estou apenas postando o conteúdo e não pretendo dar suporte a eventuais duvidas e problemas, só estou postando pra evitar que paguem por algo que pode ser obtido de graça então nem adianta vir me mandar mensagem privada pedindo ajuda que vai ser ignorado. Se você ainda não viu o tópico sobre o servidor em questão, vale apena conferir, link para acesso abaixo. Conteúdo Assim como com o servidor eu não cheguei a analisar a fundo este conteúdo e vou listar apenas o que me foi dito que co
    13 pontos
  41. [TESTADO EM OTX 2.1+] 8.60 [TESTADO EM TFS 0.3.6] 8.54 ~ 8.60 Créditos: ~Mathias Kenfi
    13 pontos
  42. Olá, hoje irei disponibilizar uma dll que foi feita com a função de bloquear o Auto Target e o Aimbot. A dll e a modificação na source foi feita e disponibilizada pelo @Reason Moderador da OTX Depois que foi vazado o codigo e a dll pelo NTO HARD, muitas pessoas estão vendendo essa modificação, apos conversar com o @Reason, ele disponibilizou ela para mim, para que eu postasse aqui. core.dll Modificação na SOURCE configmanager.cpp configmanager.h protocolgame.ccp protocolgame.h config.lua Se foi postad
    13 pontos
  43. Heyo, estou disponibilizando essa DLL pelo motivo de ter corrigido os problemas que ocorrem ao usar no Windows 10 pra dois amigos e em relação à um tópico antigo que requisitaram o fix, sintam-se a vontade pra usar. Testei as funções básicas do ElfBot, incluindo dash, minimize e lighthack, até o momento não tive problemas. Caso encontre algum favor, notificar neste tópico. Tutorial: apenas mova pra pasta do seu ElfBot substituindo a dll deles, simples não? elfbot.dll Download: Em anexo no tópico VirusTotal: https://www.virustotal.com/gui/file/dfa6e58b0ec56a0d199960867d
    13 pontos
  44. Salve galera a um tempo eu vinha colecionando clientes de diversos temas como Tibia/Naruto/Poketibia etc.... bom eu havia compartilhado no privado para ajudar pessoas que não tinham sprites para começar projetos etc... e o membro @diarmaint tentou postar esse pack porém o mesmo não conseguiu fazer o scan do arquivo então resolvi compartilhar com todos espero que possa ajudar a todos que precisarem. Obs: Todos os clientes estão divididos em pastas com dat/spr Download: MEGA MEDIAFIRE Scan: Pelo arquivo ser muito grande, mesmo compactado não foi
    13 pontos
  45. Adição de informação do jogador na interface. Avatar do jogador (Alterando automaticamente conforme o Outfit) Name, Level, Health, Mana, Experience. (Atualizando corretamente.) Inventário do jogador com equipamentos em nova disposição, exibindo o outfit atual e descrições do personagem.
    13 pontos
  46. Pedro.

    Hati New AAC

    Olá, gostaria de saber a opinião de vocês sobre criar um novo AAC em NodeJS. sei que hoje a comunidade tem ótimos aacs como Znote, MyAAC, até o proprio gesior, mas desde que larguei o php, tenho pensado em fazer algo com javascript. Eu já vi algumas discussões sobre Apache, NGIX, Cache, pensei em fazer o back com o node e o front com React. Deixa sugestões aí, se vocês acham válido inciar um projeto c essas tecnologias. O projeto foi criado no Github, e será publico para quem quiser contribuir. O projeto vai ser estruturado em NodeJS e React. Express M
    13 pontos
  47. Heyo, venho disponibilizar umas ferramentas que utilizo pra conseguir obter meus arquivos protegidos dentro de um .exe. Serve mais pra caso você usou protetores como Enigma, Molebox e entre outros. Use os quatro softwares antes de dizer que não funcionou, caso realmente não conseguiu então os softwares não são compatíveis com a proteção que está utilizando. OBS: Estou disponibilizando para que você possa recuperar seus arquivos, não use com intenções maliciosas! > Os softwares não são meus e podem ser facilmente encontrados no Google < [Downloads] demoleition.exe demoleitionv
    13 pontos
  48. Algumas pessoas vieram me pedir esse código, então hoje eu tirei um tempinho pra trazer pra vocês. O que faz Este código faz com que seja possivel ver através do look, quem jogou uma Magic Wall ou um Fire Bomb, isso é útil quando aquele amigo noob taca uma Magic Wall onde não deveria e diz que não foi ele, com esse código não tem como se esconder. Como implementar Este código foi testado apenas em TFS 0.x e OTX2, mas acredito que pode facilmente ser adaptado para TFS 1.x. Originalmente eu fiz este código para ser usado com a Magic Wa
    13 pontos
  49. REGRAS GERAIS DO TIBIA KING Seja bem vindo ao TibiaKing.com! Nós queremos que você tenha uma boa experiência navegando em nosso site, por isso separamos abaixo, de forma resumida, as regras da nossa comunidade. Leia, se houver dúvidas contate-nos. • Feedback e reclamações • Contato com a STAFF SOBRE O TIBIAKING O Tibia King preza pela ética e pelo respeito. As infrações sempre serão punidas. Eventuais opiniões expressas por determinados membros do fórum não representam o posicionamento do site.
    13 pontos
  50. Olá galera do TK. Hoje eu trago vários clientes de Tibia 11+ com IP 127.0.0.1. Vi que alguns usuários não estão conseguindo algumas versões 11 então resolvi postar aqui. Estou disponibilizando o EXECUTÁVEL DO CLIENTE. Para que funcione é só colocar na pasta BIN da versão correspondente. Também disponibilizei a pasta completa compactada. Vamos ao que interessa. Tibia 11.43.5504 127.0.0.1-11.43.5504.exe SCAN do cliente Pasta completa: Tibia 11.43.5504.rar SCAN pasta completa Tibia 11.44.5516 127.0.0.1
    12 pontos
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