Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 09/24/19 em todas áreas

  1. Guia3dO Guia3d é uma emulação MMORPG gratuita, que cria um servidor de mundo de jogo próprio, baseado na versão 8.60 do Tibia da CIPSoft. É uma bifurcação do projeto OpenTibia Server.Getting Started Calculadora de bandeiras Flags HERE. otserv(schema-mysql).sql conta padrão // senha é tibia // tibia. O servidor mais antigo O Guia3d foi o 36º servidor registrado no otservlist.org. Servidor Tibia mantido por vários voluntários bondososAtolon, GM Shamy, GM Luistox, GM Banalot, GM Thorun, GM Knight Liberty, GM Spinm, GM SimOne, GM Bah, GM Albert el rei, GM Freddy,
    3 pontos
  2. Olá *, Siga o repositório do servidor D2 Server (http://facebook.com/d2server). É baseado no OTHire 0.0.2. Alguns recursos incluem: 7.4 completo cast tasks guild war mapa real expandido, includindo Yalahar market sistema de runas conjuradas sistema de hunted aplicativo de celular [repositório externo] Este projeto automatiza a configuração de sua infraestrutura, servidor e suas dependências. Ele cuida de: preparar sua máquina virtual alugada e instalar todas as dependências necessárias instalar
    2 pontos
  3. Olá pessoal, tudo bem? Alguns me conhecem por Movie, outros por noob, mas tudo bem. * Alguns conhecem o projeto que tenho (já tem um bom tempo que o tenho), outros não. Portanto, venho apresentar um pouco do meu projeto. - O Real Baiak, será um servidor no protocolo do Tibia 8.60, sendo possível utilizar o client próprio com algumas sprites novas (montarias, outfits, itens), como também utilizar o Tibia + IPChanger. - Além disso, a versão do servidor será um pouco diferente do normalmente utilizado. Estamos usando o downgrade do TFS 1.3. - Teremos um mapa
    2 pontos
  4. celohere

    TFS 1.2 [8.0]

    Esse é o tfs downgraded pelo Ninja da Otland , eu fiz umas mudanças pra deixar ele mais legal (na minha opinião) . E agora eu quero disponibilizar pra todos esse download , com a intenção de contribuir pelo menos um pouco com a comunidade. Eu apenas quero avisar que não sou um programador profissional , e talvez eu tenha feito alguma ***** , mas até o momento nao encontrei nenhum bug crítico.Eu não sei se esse server é estável pq nao cheguei a por ele online , enfim todos os créditos vão para o Ninja da Otland pelo downgrade ,para o tfs team pelo distro em si e pra mim Celohere por essas alter
    1 ponto
  5. Informações: Coryms Spawns 100%; Caves Of The Lost 100%; Todas as Estatuas de Trainer Offline em seus respectivos lugares em cada cidade; Teleports Gray Island 100%; Grizzly Adams igual ao global com Quest Log; Quests 99%, desde Doublet em rook á Bigfoot's Burden Quest, POI, Inquisition e todas as outras; Rashid e Yasir 100%; Monstros e Corpses 100%; Items, Spells, Montarias 100% Servidor 100% estável; E Mais! Imagens: Download Server: 32bits 64bits Scan Server: 32bits 64bits Account GOD: admin/1 Créditos: CipSoft OTX Team TFS Team NvSo Bt Outro
    1 ponto
  6. Boa noite galera, Meu amigo @Carrascohsf está precisando de um sisteminha básico vou explicar abaixo. O sistema assim como o tópico diz é para dar experiencia extra para os players conforme sua quantidade de Resets. A quantidade de resets dos players é registrada no banco de dados, na tabela (Players/Resets) e o script deve ler essa tabela para poder distribuir a porcentagem conforme o numero de resets do player. Abaixo está as informações de como ele precisa do script: Jogadores com menos de 10 resets recebam 100% bonus de exp Jogadores de 11 a
    1 ponto
  7. Cricket

    Stage / Reset

    Ok meu amigo, vou criar um tópico explicando direitinho o que você precisa ? vou te marcar la ?
    1 ponto
  8. Cricket

    Stage / Reset

    Ok, agora você pode deixar a stage normal 1x ou a que vc desejar conforme a dificuldade que vc almeja no servidor. - Faz uma tabela de quantas % vc quer que adicione para cada reset e manda aqui pra mim... exemplo: Player que tiver entre 0 e 10 resets = +100% Player que tiver entre 11 e 20 resets = +50% Player que tiver entre 21 e 30 resets = +20% Player que tiver entre 31 + resets = +5% +0% = 1x + 100% = 2x +200% = 3x +300% = 4x O sitema é por %
    1 ponto
  9. Cricket

    Stage / Reset

    Eu entendi o que você precisa, mas seu pedido é muito complexo para mim. Manda pra gente como é feito o registro de cada reset do player, se é no banco de dados, manda pra gente em qual tabela ta sendo registrados os resets de cada player. Após tendo essa informação da para criar um creaturescript que lê quantos resets o player tem e configurando a exp bonus para ele. Algoritimo ficaria mais ou menos assim: Se player tiver 1 reset, bonus exp X Se player tiver 2 reset, bonus exp X Se player tiver 3+ reset, bonus exp X obs: O script tem qu
    1 ponto
  10. function onKill(cid, target) if isPlayer(cid) and isPlayer(target) then if getPlayerIp(cid) ~= getPlayerIp(target) then if getPlayerLevel(target) >= 80 then local heart = doPlayerAddItem(cid, 5943, 1) if heart then doItemSetAttribute(heart, "name", "" .. getPlayerName(target) .. " Heart's") doItemSetAttribute(heart, "description", "Killed at Level ".. getPlayerLevel(target) .." by ".. getPlayerName(cid) ..". " .. (getCreatureSkullType(cid) <= SKULL_GREEN and "(Unjustified)" or "(Justified)")) end end elseif getPlayerIp(cid) == getPlayerIp(target) then
    1 ponto
  11. luanluciano93

    (Resolvido)Memorial

    local storage = 9999 function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local result = db.getResult("SELECT `player_id` FROM `player_storage` WHERE `key` = " .. storage .. " AND `value` = 1;") if(result:getID() ~= -1) then local message = "Em memória de:\n\n" repeat local playerId = result:getDataInt("player_id") local database = db.getResult("SELECT `name` FROM `players` WHERE `id` = " .. db.escapeString(playerId) .. ";") if(database:getID() ~= -1) then local playerName = target:getDataString("name") message = ""..message.."".. playerName ..".\n" target:free() end
    1 ponto
  12. -- <event type="attack" name="onAttack" script="onAttack.lua"/> local level = 450 function onAttack(cid, target) if not isPlayer(cid) or not isPlayer(target) then return true end if getPlayerLevel(cid) >= level and getPlayerLevel(target) < level then return false elseif getPlayerLevel(target) >= level and getPlayerLevel(cid) < level then return false end return true end
    1 ponto
  13. << Aula 9 - Tabelas Essa aula foi escrita por uma raposa levada Skyen Hasus, todos os créditos pertencem a ele. O Comando for Aula 10 Você nunca viu o comando for? Ou já abriu um Script e não entendeu nada por causa dele? Eis aqui uma explicação de como funciona o comando e alguns exemplos de utilização, assim como alguns exercícios. Antes de mais nada, o que faz o for? R: O for causa um "loop", mas não é como o while e o repeat. Por que? Porque ele atribui à uma variavel todos os valores entre o valor inicial e o valor final. Editado: O Fo
    1 ponto
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo