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Líderes

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Exibindo conteúdo com a maior reputação em 10/05/19 em todas áreas

  1. Salve galera bom tinha uns membros do fórum atrás do sistema de chuva porém estava confuso e totalmente configuravel apenas por math.random então com ajuda do @xWhiteWolf agora o script esta totalmente sem math.random e eu detalhei tudo dentro do script como configurar etc... tópico original Aviso 1º: Mude a tag do globalevents.xml para interval=1 Aviso 2º: Todas as explicações estão dentro do script basta ler Vídeo demonstrativo 2019-10-04 01-44-37.mp4 Vamos as modificações basicamente substitua o arquivo que fica em data/globa
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  2. ITALOx

    System Skin 8.60

    Salve TIBIA KING! Hoje trago pra vocês um sistema de skin. Como funciona? ao clicar em um certo item, ele ganhará uma skin. ------------------------------------------------------ vou explicar direitinho tudo. espero que entenda. se não, comente ai que eu poderei da suporte. Então vamos lá. Em actions/scripts Crie um arquvio chamado skin.lua -- ou o nome da skin/personagem. Depois abra, e copie e cole isso aqui dentro da pasta function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if item.itemid == 7379 and (getPlayerStorageValue(cid, 8002
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  3. Salve salve pessoal, no inicio desse ano estava dando uma estudada e mexendo com a TFS 0.4 rev3884, e vi que havia alguns bugs e que não tinha Cast incluso. Com base nisso decidi atualizar e otimizar a source, já que ainda ela é uma das mais utilizadas no mundo de Otserv. Decidi compartilhar esse meu trabalho com vocês! Acredito que possa ser uma das melhores REV atualmente. Conto com o seu feedback, caso haja algum bug, algo que tenha que mudar/optimizar, não exite em avisar aqui no tópico. Toda ajuda será bem vinda xD The Forgotten Server, Tibia Versão: 8.60 O q
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  4. function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) local monster = "Rabbit" -- nome do boss if not isMonster(cid) then return true end if type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS and getCreatureName(cid):lower() == monster:lower() then if #getCreatureSummons(cid) ~= 0 then return false end end return true end Tag <event type="statschange" name="NoDamageBoss" event="script" value="nome do seu script.lua"/> Na XML do monstro adc: <script> <event name="NoDamageBoss"/> </script>
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  5. Mil perdoes por reviver o topico porem, estou vendo que muitas pessoas estao tendo o mesmo erro sempre , e n conseguiram resolver entao aqui vai, a solução para os que nao arrumaram ainda e para os possiveis donos de ots que baixarem este.. em config.lua procure por newPlayerTownId e altere independente do valor que estiver ali para newPlayerTownId = 1 agora va em data/creaturescripts/scripts/town.lua la coloque esse aqui --Preparar jogadores pra morte function onPrepareDeath(cid, deathList) if not isPlayer(cid) then return false end doPlayerSetTow
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  6. tenta trocar essa linha no mods: if isPlayer(cid) and isMonster(target) and not isSummon(target) then por if isPlayer(cid) and isMonster(target) then
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  7. Olá galerinha do TK. Eu só venho pedindo ajuda, hehehe decidi ajudar também. MapEditor: RME - 2.2 Tibia: V8.6 Então galerinha, eu vou mais é dar umas dicas de como você pode editar ou criar do zero uma Hunt, "Esta hunt é para ot 8.6 e não tem download." pois é mais umas dicas pro pessoal que quer ter mais noção em fazer seu mapa próprio e não baixar nada da internet... Vamos lá! Primeiro passo, escolher o que quer fazer, eu hoje estarei fazendo uma hunt para meu servidor, para uma area vip donate. e o mob que escolhi foi Dragon, Dragon Lord, e seus babys, com p
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