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Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 10/17/19 em todas áreas

  1. Depois de milhões de anos sem programar porcaria nenhuma... Eu desenvolvi este sistema como um método de estudo. (C++) Este sistema foi inspirado no Auto Loot System por @psychonaut. (OTland) Criei o mesmo na versão mais recente do tfs. Auto Loot System for TFS 1.3 Como funciona? Simples, quando você mata um monstro e abre o corpo (você precisa clicar no corpo), os itens vão para o seu personagem. Instalando em actions.cpp, encontre: if (corpseOwner != 0 && !player->canOpenCorpse(corpseOwner)) { return RETURNVALUE_
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  2. Olá amigos, hoje trago a vocês um otclient especial. O mesmo já esta copilado é só editar, ele realmente é muito mas muito bom... Funciona em varias versão do tibia, mais detalhe entre e aprecie! Pessoal, se não for pedir muito de 1 joinha pra mim ahahaha, grande abraço e bom aproveito! FEATURES ( O que tem nele) Renderização reescrita e otimizada (60 fps em um computador de 11 anos) Melhor suporte ao DirectX9 e DirectX11 Renderização adaptável (otimizações gráficas automatizadas) Renderização de luz reescrita Localização de caminho reescrita e caminhada automática Sistema
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  3. DEV C++, aprenda a compila uma source TFS! Downloads(Baixe de acordo as configurações do seu windows): DEV C++ CONFIGURADO PARA 32BITS DEV C++ CONFIGURADO PARA 64BITS REV 3884 TFS 0.4 Certo, feitos os downloads, extrai DEV C++ no Disco C e REV 3884 em Documentos. ====================================== Abra o DEV C++: ====================================== ====================================== Abra a Source: ====================================== ====================================== Localize a pasta da
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  4. Removido: *Boss Room *Rank Task *Prêmios para os 10 primeiros a terminar todas as tasks Adicionado: *Daily Task System (Sistema exclusivo de Task diario, podendo pegar 1x a cada 24 hrs, irei explicar mais depois.) *Task agora é por progresso, você não pode sair e voltar, terá que terminar a task 1 para avançar para a task 2, assim sucessivamente. *Task Points *Level para realizar a task *Nova talkaction que mostra uma janela de informações sobre o level da task, premios que irá receber, progresso, etc... *Items para entreg
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  5. Logo logo eu lanço o modal dele... Tudo é possível na programação mas não tenho planos pra fazer algo como tal. Todavia, pretendo desenvolver algo similar... criar um "espaço" apenas para loots removidos do auto-loot. Como por exemplo uma bag dentro da store. Nesse espaço não daria pra mover items manualmente, apenas o auto-loot poderia mover pra lá e contaria CAP do jogador. Talvez eu adicione isso algum tempo...
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  6. @Pedriinz Você é um monstro! Pegou com o rewardboss aqui sem dar crash. Muito obrigado. Rep+
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  7. Yo! Acabei de realizar algumas atualizações no código. As mudanças foram: Junção de todos os scripts LUA em um só, resultando em um único comando para administrar o sistema de autoloot. Exemplo: !autoloot add, boots of haste !autoloot remove, boots of haste !autoloot list !autoloot Também adicionei algumas verificações no script para que o mesmo não seja executado caso o personagem não tenha nenhum item adicionado a lista de autoloot. (optimização). Verificação de capacidade também está aqui agora, caso o personagem não tenha mais que 100 de cap um
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  8. já sei porque está acontecendo isso e é bem simples, o seu script já veio com a função errada. sabe essa linha: doTeleportThing(cid, fromPosition, false) vc tem que colocar true. doTeleportThing(cid, fromPosition, true) ai ai, nem reparei nisso. local tp_mineracao = {x = 2848, y = 2871, z = 8} local areasMineracao = { {{x = 2803, y = 2861, z = 8}, {x = 2864, y = 2896, z = 8}}, {{x = 2799, y = 2864, z = 9}, {x = 2869, y = 2903, z = 9}}, {{x = 2802, y = 2876, z = 10}, {x = 2894, y = 2923, z = 10}} } function onStepIn(cid, item, position, fromPos
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  9. Tente usar o meu auto loot e me diga se o erro acontece, caso aconteça... veremos isso! Se você prefere utilizar o dele, então sugiro que procure o thread do sistema dele e peça ajuda lá! Outra opção é você abrir pedido de ajuda na seção de suporte. Lembre-se, não estou sendo "rude" com você... apenas não dou suporte sobre códigos de outros.
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  10. Não apresenta nenhum erro, porem a pessoa conseguiu entra com 4 char ainda... Estranho está acontecendo isso.
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  11. local tp_mineracao = {x = 2848, y = 2871, z = 8} local areasMineracao = { [1] = {{x = 2803, y = 2861, z = 8}, {x = 2864, y = 2896, z = 8}}, [2] = {{x = 2799, y = 2864, z = 9}, {x = 2869, y = 2903, z = 9}}, [3] = {{x = 2802, y = 2876, z = 10}, {x = 2894, y = 2923, z = 10}} } function onStepIn(cid, item, position, fromPosition, toPosition) local max, ret = 3,0 -- 3 por account if not isPlayer(cid) then return true end for _, v in pairs(areasMineracao) do for _, pid in pairs(getPlayersOnline()) do if (getPlayerIp(pid) == getPlayerIp(cid) and isInRange(getThingPos(pid), v[1], v[2])) the
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  12. Bom dia, realizei a modificação a partir do pedido de um membro do fórum.Onde ele desejava que fosse dado o dobro de pontos a partir de x pontos comprados. A modificação é baseada no tópico do Natanael Beckman: No arquivo config.php: $config['pagSeguro']['doublePoints'] = false // Não altere,deixe como false mesmo No arquivo retpagseguro.php substitua por este: <?php ### DONT TOUCH IN THIS CODE ### ### WORKING FINE 19/08/2006 ### ### IVENSPONTES ### ### github.com/ivenspontes/ ### header("access-control-allow-origin: https://pagseguro.uol.com.
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