Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 11/25/19 em todas áreas

  1. Créditos por este conteúdo. RokojoM (RAW, wall autoborder, mountain autoborder, ground randomization...) Limos (Majority of item palette, ground autoborder.) PALETAS ATUALIZADAS PARA MAP EDITOR 11.X Como instalar: Baixe os arquivos .rar que contém os arquivos necessários para a modificação. Copie todos os arquivos e cole em: Remere's Map Editor > data > client (Se tiver dúvidas, faça um backup antes). Cole os arquivos .xml por cima dos existentes na pasta e reinicie o editor. Sobre A maioria dos pisos, parede
    1 ponto
  2. 1 ponto
  3. GamerGoiano

    Shiny Entei

    Upload postimages: Upload tibiaking:
    1 ponto
  4. DdJs

    Shiny Raikou

    Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado! Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos. Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP.
    1 ponto
  5. hrubesch

    PUSH CRUZADO SOURCES

    Alguem poderia me ajudar a adicionar famoso "PUSH CRUZADO" qual linha alterar ou qual arquivo alterar Player.cpp ou Game.cpp, NAO SEI me ajudem pfv!!!
    1 ponto
  6. TFS 1.3 - TESTADO EM VERSÃO 10.98 * Introdução * Bom, estive navegando no Fórum e vi que o usuário @Cleiton Felipi pediu um script que ao player entrasse no teleport de um X monstro, um Demon por exemplo, listasse qual hunt o jogador queria entrar. Achei interessante, e resolvi desenvolver e postar no TK, já que não tinha ainda, :). * Sobre o sistema * Você utiliza diversas hunts com vários tps criados no mapa no seu servidor do mesmo monstro? Bom, este script será muito útil para você! Pois ele permitirá que você habilite ao joga
    1 ponto
  7. gabriel28

    Stop Utamo Vita

    local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_MANASHIELD) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end testa ai
    1 ponto
  8. vou testar... no meu ot é assim -- Events for i = 1, #events do player:registerEvent(events) player:registerEvent("AutoLoot") end não player death nem droploot.. nao precisa colocar isso neh ?
    1 ponto
  9. local condition = createConditionObject(CONDITION_MUTED) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 2000) local chance = 60 function silence(tar, text) if(isCreature(tar) == true) then doSendAnimatedText(getCreaturePosition(tar), text, 215) doAddCondition(tar, condition) end return true end function onCastSpell(cid, var) local tar = getCreatureTarget(cid) if hasCondition(tar, CONDITION_MUTED) == true then return false else if isCreature(tar) == true then if math.random(1,100) <= chance then local text = "SILENCE"
    1 ponto
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo