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Exibindo conteúdo com a maior reputação em 12/11/19 em todas áreas

  1. DEV C++, aprenda a compila uma source TFS! Downloads(Baixe de acordo as configurações do seu windows): DEV C++ CONFIGURADO PARA 32BITS DEV C++ CONFIGURADO PARA 64BITS REV 3884 TFS 0.4 Certo, feitos os downloads, extrai DEV C++ no Disco C e REV 3884 em Documentos. ====================================== Abra o DEV C++: ====================================== ====================================== Abra a Source: ====================================== ====================================== Localize a pasta da
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  2. function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getVocationInfo(getPlayerVocation(cid)).name == "Naruto" then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você já é um Naruto!") else doPlayerSetVocation(cid, 1) --Id da vocation doCreatureSay(cid, "Dale", 19) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 3) doCreatureChangeOutfit(cid, {lookType = 71}) --Looktype da voc if getPlayerStorageValue(cid, 5) < 1 then setPlayerStorageValue(cid, 5, 1) end setPlayerStorageValue(cid, 16200, 1) setPlayerStorageValue(cid, 300, (getPlayerVocation(cid))) doRemoveItem(it
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  4. Killua

    Como usar addEvent

    Usando addEvent O uso do addEvent tem inúmeras utilidades e pode ser complicado para algumas pessoas, inclusive era para mim quando eu estava começando a aprender LUA. Para que serve o addEvent? Para "chamar" uma função após um periodo de tempo, ou seja, executar uma função após um tempo estipulado. O addEvent tem como parâmetros: callback, delay e ... addEvent(callback, delay, ...) Onde callback é a função que será chamada, delay é o tempo (em milissegundos) até que se chame essa função e ... são os parâmetros que a função chamada utiliza. Exemplo: addEvent(doBroadcastMes
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  5. Parece ser um problema de configuração/scripts, irei testar.
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  6. Bom, comecei a pouco a me aprofundar em engenharia reversa de programas/jogos, resolvi fazer esse post pra se alguém com objetivo em comum precisar de um ponto de partida já que existe pouco conteúdo sobre, e os fóruns antigos de reversão voltado para Tibia/OTserv estão mortos. [STATUS] GamePtr -->LocalPlayer-->Inventario -->Creatures -->Protocolo falta mapa e containers. Obs: eu vou focar o tópico no PXG mas essas mesmas informações de estrutura são compatíveis com qualquer OTclient desde que você atualize os offsets.
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