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Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 05/06/20 em todas áreas

  1. https://github.com/otland/forgottenserver/pull/2955
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  2. SCREENSHOT http://3.1m.yt/Zwo99Sdx.png http://4.1m.yt/oG_cwli8u.png ______________________________________________ COMANDOS !autoloot add, itemId ou name -- Adicionando um item na lista !autoloot remove, itemId or name -- Remover um item da lista !autoloot show -- Mostrar a lista do autoLoot !autoloot clear -- Limpar a lista do autoLoot ______________________________________________ SCRIPT data/global.lua -- AutoLoot config AUTO_LOOT_MAX_ITEMS = 5 -- Reserved storage AUTOLOOT_STORAGE_START = 10000 AUTOLOOT_STORAGE_END = AUTOLOOT_STORAGE_START +
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  3. Esse sistema foi feito utilizando a source disponibilizada neste link Pode funcionar em TFS 0.4, OTX 2.X e, talvez, em TFS 0.4 só que a probabilidade erros é maior por ter diferentes nomes de funções e variáveis. Fiz um vídeo seguindo o passo a passo abaixo para facilitar o processo de instalação do sistema. Hoje estarei ensinando a instalar os seguintes novos atributos/sistemas em sua source CriticalHitChance e DodgeChance -- (Funciona da mesma maneira que o critical básico de script, porém sem bugs de callstack) Life e Mana Absorb -- (Regenera, de
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  4. ATUALIZAÇÃO 09/09/2016! Fala galera! Bom venho atualizar este tópico que tem sido bem utilizado por todos, porém continha uma estrutura bem antiga/desatualizada. Graças a um amigo Ivens Pontes que refez todo o sistema vou postar agora a nova atualização. Lembrando que esse sistema é feito baseado no Gesior ACC 2012. 1 - Se você utiliza linux é necessário ter instalado o php5-curl, mais abaixo irei deixar um comando completo: apt-get install php5-mysql php5-curl php5-gd php5-intl php-pear php5-imagick php5-imap php5-mcrypt php5-memcache php5-pspell php5-recode php
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  5. Salve salve pessoal, no inicio desse ano estava dando uma estudada e mexendo com a TFS 0.4 rev3884, e vi que havia alguns bugs e que não tinha Cast incluso. Com base nisso decidi atualizar e otimizar a source, já que ainda ela é uma das mais utilizadas no mundo de Otserv. Decidi compartilhar esse meu trabalho com vocês! Acredito que possa ser uma das melhores REV atualmente. Conto com o seu feedback, caso haja algum bug, algo que tenha que mudar/optimizar, não exite em avisar aqui no tópico. Toda ajuda será bem vinda xD The Forgotten Server, Tibia Versão: 8.60 O q
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  6. Olá pessoal do TibiaKing. Vejo que muitos estão abrindo servidores com Reset System. Então para facilitar a vida de alguns usuários, eu criei um script de reset tile simplificado Como funciona? Você escolhe um uniqueid (por exemplo: 29000), e pode usá-lo para ser a quantidade de resets Não entendeu ainda? Exemplo: 29000 = 0 resets para passar no tile 29057 = 57 resets para passar no tile Entendeu agora? Segue o tutorial de instalação Vá em data/movements/scripts e crie um arquivo chamado reset.lua
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  7. Download: https://www.mediafire.com/file/wdtngetr5v1d8kh/Spritespxgepadventures.rar/file?fbclid=IwAR1Yvmdm42sXtW61AGw6z2R7HItYD-ukHJlWap9-6segOvKGzoXBe5OqFrY Scanner:https://www.virustotal.com/gui/file/eb2b493b7ac8c82bf4a774189d713f3bbfad5e00f71abb691a4e2cf4effd7f36/detection
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  8. Bruno Carvalho

    Otitemeditor

    Olá, Venho aqui trazer a vocês o novo otitemeditor, Como todos sabem ele é aquele que edita os itens e atualiza de acordo com a versão... Novidades: - Suporte de 8.5 até a versão 10.71 (novo) - Suporte para 8.1 (novo) - Comparação de itens arrumada - Open Source - Suporte para windows 8.1 - Nome dos items no market - Walk Stacking button Imagens: Download: Otitemeditor para até o tibia 10.71 otitemeditor.rar Source Outras versões: Tutorial: 1) Descompacte o arquivo zip (por exemplo C:\Arquivos de Programas\otitemeditor) 2) Localize a pasta Tibia geralmente é
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  9. LeoTK

    (Resolvido)Item Help-Me.

    @Rush Of Dead
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  10. @One Punch Man @dbofurie Atualizei o código, porém testem antes de colocar no servidor principal de vocês.
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  11. @dbofurie local limit = 300 -- Até quantos leveis a mais um jogador pode atacar um jogador level menor que ele local areas = { [1] = { fromPos = {x = 100, y = 200, z = 7}, toPos = {{x = 200, y = 100, z = 8}} }, [2] = { fromPos = {x = 500, y = 600, z = 7}, toPos = {{x = 800, y = 700, z = 7}} }, } function onCombat(cid, target) if isPlayer(cid) and isPlayer(target) then if getPlayerLevel(target) + limit <= getPlayerLevel(cid) then for _, var in pairs(areas) do if not isInArea(getCreaturePosition(target), var.fromPos, var.toPos) then d
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  12. Acho que só consegue fazer isso com seu proprio servidor, pois é nescessarios alguns arquivos direto do servidor, já pra globais que não seja seu acho meio complicado... Porém até no meu proprio não estou conseguindo esta dando o erro que citei acima...
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  13. Isso mesmo, RME Estendido, vai em / File / Preferences / Client Version / Configurar a versão do otserv e desmarca a caixinha [Check file signatures].
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  14. Africano

    Blood City Remake

    Gostei muito @Namikaze simples e belo. Nos esgotos adicionaria um pouco mais de "sujidade" como é um ambiente úmido, seria bacana adicionar musgos, um pouco de barro, mais algumas pedrinhas e tal, só pra dar um toque final ?
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  15. Fez o cursinho gratuito de 10 min de HTML e já quer vir aqui tirar dinheiro dos leigos. Chegou a chamar um membro de burro em outro tópico só porque ele escreveu uma palavra em inglês errada. Você deve estar no lugar errado, aqui é um fórum onde o pessoal se ajuda e ninguém ganha nada em troca, então se não quer ajudar não atrapalhe. Já que você é tão gênio, produza conteúdo e poste.
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  16. function onStepIn(creature, item, position, fromPosition) local player = creature:getPlayer() if not player then return true end local guildId = player:getGuild() guildId = guildId and guildId:getId() or 0 if guildId ~= 0 then player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "PODE PASSAR!") else player:teleportTo(Position(1012, 960, 9)) player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT) end return true end
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  17. Dwarfer

    (Resolvido)Npc Crafting

    crafter.lua Crafter.xml <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Crafter" script="crafter.lua" walkinterval="2000" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="66"/> </npc> Edite as falas e os nomes como queira. Apenas coloquei exemplos para te servir como base.
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  18. Em data/creaturescripts/creaturescripts.xml adicione: <event type="login" name="TopEffect" event="script" value="topeffect.lua"/> Em data/creaturescripts/scripts/login.lua adicione no fim: registerCreatureEvent(cid, "TopEffect") Agora crie um arquivo em data/creaturescripts/scripts com o nome topeffect.lua e adicione: local tempo = 10 --tempo em segundos function onLogin(cid) query = db.getResult("SELECT `name`, `level` FROM `players` WHERE `group_id` < 2 ORDER BY `level` DESC LIMIT 1") if (query:getID() ~= -1) then name = query:getDataString("name") if getPlayerName(cid)
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  19. Resolvido? se sim clique em melhor resposta para que a tag seja adicionada automaticamente
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