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DeCarvalho e um outro reagiu a Cat por um tópico
» página de medalhões »» Medalhões Automáticos «« Curtidas: Medalhões que evoluem conforme as reações de outras pessoas em suas publicações. Posts: EM BREVE »» Medalhões Não Automáticos «« Concedidos pela Staff Seguidores no Perfil: Tempo de Registro no TibiaKing: Medalhões do Tibia King:2 pontos -
AUMENTANDO TELA DE VISÃO OTCLIENTE EM REV3884 8.60 0.4
luanluciano93 reagiu a L3K0T por um tópico
REV3884 TFS 0.4 OTC 0.6.6 OBSERVAÇÃO: Bom galera hoje vim trazer um código de expansão de visão para o otclient alterado por mim, usado somente para rev3884 e então se você usa um tfs 0.3.6 ou tfs 1.0 não vai dar certo, *Esse código foi alterado por mim para ser usado apenas para rev3884, procolo 8.60 e TFS 0.4 que no caso não achei e resolvi compartilhar essas alterações. 1° TUTORIAL 1 SOURCE DO SEU SERVIDOR. Abra Protocollgame.cpp 1 Ache ((x >= myPos.x - 8 + offsetz) && (x <= myPos.x + 9 + offs1 ponto -
E ai pessoal, vi que muitas pessoas tem problemas em instalar, e achar um script de autoloot 100% funcional. Foi ai que decidi postar aqui para vocês, um script totalmente novo e que realmente funciona, pronto para usar e abusar dele kkk. Bom, vamos parar de lero lero e bora ao que interessa. Fixados: Dinheiro Duplicado; Coleta itens até mesmo dentro das bag dos monstros; Lembrando que esse script NÃO é de minha autoria, e que já existe no Tk, mas em tópicos diferentes. Como eu uso ele já vou deixar tudo certo para o uso do mesmo. 1° Passo - Dentro1 ponto
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Depois de milhões de anos sem programar porcaria nenhuma... Eu desenvolvi este sistema como um método de estudo. (C++) Este sistema foi inspirado no Auto Loot System por @psychonaut. (OTland) Criei o mesmo na versão mais recente do tfs. Auto Loot System for TFS 1.3 Como funciona? Simples, quando você mata um monstro e abre o corpo (você precisa clicar no corpo), os itens vão para o seu personagem. Instalando em actions.cpp, encontre: if (corpseOwner != 0 && !player->canOpenCorpse(corpseOwner)) { return RETURNVALUE_1 ponto
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Item Key System
CainOTServer reagiu a Dwarfer por um tópico
Fala, galerinha! Há um tempo atrás tinha feito esse sisteminha simples, como achei que não seria muito útil, acabou sumindo nas profundezas das pastas do meu computador. No entanto, como vi o pedido do membro @DboHere, acho que outras pessoas podem precisar. Como funciona: Uma key única que pode ser usada somente uma vez adicionará um item ao player quando for utilizada. - Criando uma key contendo 10 crystal coins: !createkey 2160,10 ou !createkey crystal coin,10 O player receberá a mensagem: "You have created the key: rXo-980376. You can add oth1 ponto -
[TFS 0.4] 8.60 com Tela Extendida
Frenesy reagiu a Jededias321 por um tópico
Gente muita gente tinha dificuldade em extender a tela do cliente do Tibia, então eu resolvi ajudar. Está aqui a distro TFS 0.4 rev 3777, com o OTCLIENT mais atualizado. Não coloquei datapack incluso, vocês podem baixar qualquer datapack 8.60 que vai ser compatível. Podem repostar suas modificações, mas coloquem meu crédito. Conteúdo: Distro, Otclient + SRC de ambos. Banco de dados MYSQL: https://www.mediafire.com/file/pa9xuav9kz4j2gg/tibia.sql/file Download: (39.88 MB, descompactado fica 106 MB) https://www.mediafire.com/file/6oo987114fvf81 ponto -
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(Resolvido)Unknown event name - spawn erro na distro
Unknown Beats reagiu a Belmont por um tópico
@unknownbeats Faz pelo Sublime Text 3, ele faz isso pra você nos 1000k arquivos que você tem em 3 segundos. Link1 ponto -
(Resolvido)Unknown event name - spawn erro na distro
Unknown Beats reagiu a Belmont por um tópico
@unknownbeats Ai nesse caso você vai ter que abrir os arquivos dos monstros um por um e remover esta linha: <event event name="Spawn" </event> Recomendo usar o Sublime para fazer isso.1 ponto -
Solução Hasflag OTX tfs 1.3 10~12
Augusto reagiu a amoxicilina por um tópico
Olá pessoal, venho aqui hoje trazer a solução para o erro que tenho visto no servidor OTXServer Global Full Kilmaresh by malucooo, hasflag e não perde o Loot ao morrer. erro hasflag na console: Lembrando que essa solução consegui através de outro fórum e resolvi trazer-lo aqui. Quem me ajudou a solucioná-lo foi: Sarah Wesker, da otland. Então vamos ao que interessa, rs... Abra a pasta do seu servidor OTX em, data/lib/core/player.lua Cole ao final. function Player.hasFlag(self, flag) if not flag or type(flag) ~= 'number' then re1 ponto -
tenta rodar esse comando na sua DB, já me salvou de muitos problemas SET GLOBAL sql_mode='';1 ponto
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Alienbear reagiu a joaovitorbk9 por um tópico
belezuras, me ve tudo que tenho direito! rsrs1 ponto -
Atualização Tk 2020 - Novo Fórum, Menus, Layout e Medalhões!
Lincoln123123 reagiu a xWhiteWolf por um tópico
rumo 3k de rep kkk1 ponto -
Fala clã, tudo bom? Então, vi esse tal emote spells em um servidor e decidi fazer, e também, compartilhá-lo com vocês ? O que é? É um código simpleszinho que possibilita players escolherem a cor da mensagem das spells por meio de comando, LARANJA ou AMARELO, como nas imagens abaixo: Vamos aos códigos.. abra game.cpp, na função playerSaySpell, procure por: if (result == TALKACTION_BREAK) { if (!g_config.getBoolean(ConfigManager::EMOTE_SPELLS)) { return internalCreatureSay(player, TALKTYPE_SAY, words, false); } else { return internalCreatureSay(pl1 ponto
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Cave hunt - Troll Clan Cave. Download: Here Scan: Here Imagens:1 ponto
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Cave hunt - Lost Tomb. Download: Here Scan: Here Imagens:1 ponto
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[C++] Atribute isPokeball
Unknown Beats reagiu a DarkWore por um tópico
Falaaa galeraaa, beleza? então, estou trazendo pra vocês aquela função do PDA a isPokeball que achei em outro fórum e vi que não tem aqui Bem, se você tá adaptando seu PDA com source, e deu erro no atributo isPokeball, após colocar essa função não irá mais dar erro. Vá em items.cpp procure por: decayTime = 0; e em baixo adicione: isPokeball = false; agora procure por: else if(tmpStrValue == "transformto") { if(readXMLInteger(itemAttributesNode, "value", intValue)) it.transformToFree = intValue;1 ponto -
Adicionando novas RAÇAS!
Unknown Beats reagiu a Byte por um tópico
Olá pessoal, estive reparando que varias pessoas estão a procura de como criar uma nova raça no Tibia além das normais (fire, venom e undead), então estarei postando o método de como criar uma nova raça. 1 - No arquivo const.h procure por: enum TextColor_t { 1.2 - E coloque isso abaixo: TEXTCOLOR_NOVARACE = 5, 2 - Agora no arquivo enums.h procure por: enum RaceType_t{ RACE_NONE = 0, RACE_VENOM, RACE_BLOOD, RACE_UNDEAD, RACE_FIRE, RACE_ENERGY, 2.1 - E coloque isso abaixo de RACE_ENERGY: RACE_NOVARACE = 6, 3 - Em monster.cpp agora procure por isso: if(readXMLString(root, "race", st1 ponto -
Comando !rank não pega
Lincoln123123 reagiu a Ghur por um tópico
Ja tentei e não deu certo. De qualquer maneira, obrigado por tentar ajudar Ele da esse erro aqui no distro: [6/7/2014 19:21:29] [Error - TalkAction Interface] [6/7/2014 19:21:29] data/talkactions/scripts/ranks.lua:onSay [6/7/2014 19:21:29] Description: [6/7/2014 19:21:29] data/talkactions/scripts/ranks.lua:21: attempt to call global 'getHighscoreString' (a nil value) [6/7/2014 19:21:29] stack traceback: [6/7/2014 19:21:29] data/talkactions/scripts/ranks.lua:21: in function <data/talkactions/scripts/ranks.lua:17> Consegui resolver, para quem ta com o mesmo erro, o script que deu1 ponto -
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wesquel reagiu a xWhiteWolf por um tópico
@wesquel eu quis dizer "todas q eu sou apto a receber" kkk0 pontos
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