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Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 06/22/20 em todas áreas

  1. @leozincorsair if isMonster(target) == true and getCreatureName(target) == "Renegade" then local amount = getPlayerStorageValue(cid,19100) <= 0 and 0 or getPlayerStorageValue(cid, 19100) if amount < 75 then setPlayerStorageValue(cid, 19100, amount+1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Você matou "..getPlayerStorageValue(cid, 19100).."/75 Renegades.") end end
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  2. Parabéns aos participantes, em específico ao criador do mapa 4. Bem trabalhado, muitos detalhes e um tamanho bacana para o tema.
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  3. Lurk

    Dedicado..

    @luanluciano93 ja tentei na locaweb, eles não permitem host de jogo lá por causa dos constantes ataques ddos, eles cancelam sua vps e pode até dar rolo maior. pelo menos qnd eu tentei uns 5 meses atras, n acredito q tenha mudado
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  4. https://github.com/otland/forgottenserver/issues/3102
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  5. Sigmung

    Client NTOFalcon

    Olá TK. Hoje estou trazendo aqui o client do NTOFalcon é um client um pouco antigo, porém Logo vou estar trazendo um tópico explicando uma forma para você pegar as SPR's e usar em seus projetos, façam bom uso xD. Scan. https://www.virustotal.com/gui/file/87a5bee6f98b053c4d968003aa6cb68f892f5a827947290eb677d6a1d94aa8c2 NTOFalcon.rar
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  6. if(isMonster(target) == true) then if getCreatureName(target) == "Renegade" then if(getPlayerStorageValue(cid,19100) <= 0) then setPlayerStorageValue(cid, 19100, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "1/75 Renegades mortos.") else setPlayerStorageValue(cid, 19100, getPlayerStorageValue(cid,19100) + 1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, getPlayerStorageValue(cid,19100) .. "/75 monstros Renegades mortos.") end end
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  7. Na minha opinião vence o mapa 1. O mapa 01 está harmônico e bem preenchido. O mapa 02 está muito simples e padrão como áreas já vistas, e exagerou um pouco no tijolinho. O mapa 03 acho que exagerou demais no tijolinho cinza, mais do que o número 02 E o número 04 não achei que tenha ficado feio, acho que só não é meu estilo mesmo, mas uma dica seria não espelhar os itens da mesma forma em tudo, as vezes acho que é bom dar uma variada. Ah só pra lembrar não sou bom mapper, tudo acima é só minha opinião D:
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  8. Parabéns aos participantes, meu voto foi para o mapa 1!
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  9. Voto vai para Mapa 1, devido a maior fidelidade ao tema, mas parabéns ao resto dos participantes.
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  10. Executar na database: DROP TABLE IF EXISTS `guilds`; CREATE TABLE IF NOT EXISTS `guilds` ( `id` int(11) NOT NULL AUTO_INCREMENT, `world_id` tinyint(2) unsigned NOT NULL DEFAULT '0', `name` varchar(255) NOT NULL, `ownerid` int(11) NOT NULL, `creationdata` int(11) NOT NULL, `checkdata` int(11) NOT NULL, `motd` varchar(255) NOT NULL, `balance` bigint(20) unsigned NOT NULL, `description` text NOT NULL, `guild_logo` mediumblob, `create_ip` int(11) NOT NULL DEFAULT '0', PRIMARY KEY (`id`), UNIQUE KEY `name` (`name`,`world_id`) ) ENGINE=InnoDB DEFAULT CHARSET=latin1 AUTO_INCREMENT=1
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  11. Detalhes Versão: 8.60 Criador: After Future, Otland. Scan -> Link Download:gengiacustom.rar IMAGENS
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  12. @Yinz Você está redondamente certo sobre as últimas imagens estarem puxadas para o Tibia, mas não se preocupe, essa é apenas uma ilha para testes, estou utilizando o mapa principalmente para aprender mais sobre .lua e tentar recuperar um pouco da habilidade de mapas que perdi com o tempo, na versão final, ou mesmo para um futuro Alfa/Beta, será muito mais puxado para o derivado do que para o Tibia em si, a nossa meta é com o tempo não utilizar mais nenhuma sprite do Tibia Global. Muito obrigado pelo seu comentário, e por dizer que gostou do começo, é sempre bom receber feedback de algo qu
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  13. Muito tempo sem atualizar o tópico, eu lamento porém não tinha e ainda não tem muito a ser mostrado. A boa notícia é que não estou mais sozinho, encontrei um ótimo programador e logo após um novo spriter se juntou ao time, agora então somos em três membros e isso é bom pois acelera o processo de desenvolvimento imensamente. O programador do qual eu tenho imensa gratidão, está constantemente me auxiliando na minha "jornada" pela maestria na programação, graças a ele acabei evoluindo muito mais do que seria possível desde o tempo que decidi tentar me especializar na parte de programação, no i
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  14. Substitua seu talkaction por este: -- Em talkactions local modaldialog = { title = "Quick Access", message = "Where are you going?", buttons = { { id = 1, text = "Go" }, { id = 2, text = "Cancel" }, }, buttonEnter = 1, buttonEscape = 2, choices = { { id = 1, text = "Dorion" }, { id = 2, text = "Thais" }, { id = 3, text = "Mirand Theraan" }, { id = 4, text = "Saari" }, { id = 5, text = "Alfon" }, { id = 6, text = "Venonh" }, { id = 7, text = "Infernium" }, { i
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  15. Daeew Pessoal, Aqui é Estou Eu Mais Uma Vez, Mais Não Para Pedir Ajuda Kkk, E Sim Para Disponibilizar Para Você As Portrait dos Pokemons Da 1 Geração, Elas São Mais Bonitas Que As Que Tem Geralmente Nos Servidores Que Se Baixa. Bom, Só A 1 Geração e De Pokemons Normal, Futuramente Irei Trazer Novas Gerações E Seus Shinys. Portrait 1ª Geração Portrait Shiny 1ª Geração Portrait 2ª Geração Portrait 3ª Geração Portrait 4ª Geração Gostou? Ajudei? Então Deixa Aquele Rep+ Maroto Kkk Créditos:
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  16. Estou trazendo Sprites Atualizada do Otpokemon sem Sprite Quebrada ou etc. Spoiler
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  17. Fala galera to tibiaking hoje estou aqui para postar as novas sprites do otp update data [06/04/2015] Download Sprites -> http://www.mediafire.com/download/p9lxa7xq57oaxaf/otp+sprites+By+Kenny.rar Scan -> https://www.virustotal.com/pt/file/a69fbba122e2644be047cfedd58eea4f7561c5750f93ef447cee9235c7c6e69a/analysis/1428322350/ Meu face www.facebook.com/kenny.fentons Printes Do que tem Créditos: Otpokemon.com - pelas sprites Kenny Dxp eu - por decompilar e postar.
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  18. Não sei se está na área correta, se não estiver peço que movam pois não achei nada semelhante. Estou disponibilizando acho que mais de 200 itens e sprites de pokémons com addons da pxg já em OBD. Segue abaixo uma print de alguns itens e pokémons não to com tempo para tirar mais prints.... Créditos: PxG (Itens e Outfits) Kalvin Karl (Pegar e transformar em obd)
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  19. Fala, galera! Tudo certo? Esse é o meu primeiro post, perdoa se errei em alguma questão de área, etc. Então, retomei um projeto iniciado anos atrás, visando modificar a gameplay tradicional do Tibia 8.60 (OTX). Sendo assim, tive que modificar muita coisa e ainda estou modificando. Ficaria muito feliz em contar com a ajuda dos mais experientes em certas partes que não faço ideia de como prosseguir, são elas: 1- Área X com possibilidade de drop mesmo com bless e aol. Por exemplo, uma cave em que se você morrer para PK, dropará a BP e uma parte do set, ind
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