Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 08/15/20 em todas áreas

  1. O título é auto explicativo, precisei recentemente e só achei no final de um tópico escondido, resolvi respostar. Algo bem comum em servidores derivados, encher mana e hp em pz.. Procure por esta função: bool ConditionRegeneration::executeCondition(Creature* creature, int32_t interval) Em seguida, selecione ela toda: bool ConditionRegeneration::executeCondition(Creature* creature, int32_t interval) { internalHealthTicks += interval; internalManaTicks += interval; if(creature->getZone() != ZONE_PROTECTION) { if(internalHealthTicks >= healthTicks) {
    4 pontos
  2. Olá pessoal, resolvi criar um sistema de recompensa parecido com o sistema do tibia global para a versão 8.60, mas tie que fazer varias "gambiarras" para ele funcionar nesta versão. Para quem não conhece: http://www.tibiawiki.com.br/wiki/Loot#Sistema_de_Recompensas Basicamente meu sistema funciona da seguinte forma: • você determina as criaturas que irão funcionar com esse sistema (normalmente bosses). • durante a batalha com a criatura o sistema conta pontos aos jogadores por ataque, bloqueio e suporte ("healar" quem esta na batalha). • quando a criatura é morta o sistema cria um "l
    1 ponto
  3. Me mandaram esse servidor e eu decidi deixar ele jogável porque muita gente tinha dificuldade em deixar online. Como deixar online: Basta criar um banco de dados com o xampp (use o xampp mais recente), com o nome poketibia e do lado onde está utf, escolhe Agrupamento (Colation) após isso é só importar o banco de dados que ta junto com o servidor. Ai é só abrir o servidor, esperar carregar e depois abrir o cliente e logar Conta god: GOD / 123456 Download: https://www.mediafire.com/file/3atv44omlf3f036/PokeAimar.rar/file Vem com Sources e SPR+Dat Editável Scan: https://www.virustot
    1 ponto
  4. @MatteusDeli perfeito meu amigo! vc é o cara! obrigada
    1 ponto
  5. O negocio que eu mandei tem que ficar logo depois do function, no caso, seria antes do level = 5
    1 ponto
  6. na primeira linha depois da function, poe isso aqui if not isPlayer(cid) then return true end
    1 ponto
  7. @Lisbeky Boa noite, segue o script: data/actions/scripts crie um arquivo chamado ankh.lua e cole isto dentro: local config = { time = 3, -- Tempo em segundos para aparecer o monstro effect = 10, -- Efeito que ira sair quando o monstro for trocado monster_created = "demon", -- Nome do monstro que será criado monster_removed = "Orc" -- Nome do monstro que será removido } function onUse(cid, item, frompos, itemEx, topos) if not (isMonster(itemEx.uid)) then doPlayerSendCancel(cid, "Use este item apenas em monstros.") return true end if not (string.lower(getCreatureNam
    1 ponto
  8. mano isso e pq ta usando addevent. Tenta --> local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, 162) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.0, -14500, -1.0, -16500) local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var) end function Daichiwari(cid) if isCreature(cid) and isCreature(getCreatureTarget(cid)) then local position = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y,
    1 ponto
  9. O TibiaKing surgiu exatamente dia 21 de Agosto de 2010 ás 09:27. Já são muitos anos para comemorar!
    1 ponto
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo