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Baiak-PvP [8.60] - Watch System + Cast Look
Diiego Liima reagiu a WooX por um tópico
Baiak-PvP A algum tempo atrás este servidor esteve online e atingiu um grande numero de jogadores, foi projeto de um amigo meu, porem com o passar do tempo ele decidiu seguir adiante com outras coisas e abandonou este projeto. Eu nunca cheguei a olhar a fundo o conteúdo deste servidor, mas pelo pouco que vi me parece estar muito bem feito, e alem disto, o servidor conta com alguns sistemas que não eram públicos até o momento em que foi postado, então eu garanto que valê a pena dar uma olhada. Por que o servidor está sendo postado? No tempo em que ainda estava1 ponto -
TeamWarOT HardCore 8.6 - Team vs Team Fala galera, hoje estou abrindo o codigo de um projeto antigo. Algo que fiz a muito tempo. Espero ajudar a comunidade e também reviver esse estilo de servidor. Foi desenvolvido utilizando MODs, logo todo o servidor encontra-se em 3 arquivos. Database Working with SQLite and MySQL Default account admin/252525 in SQLite Operacional System Windows or Linux (Ubuntu, Debian, CentOS) Features Map X-Dreams with 5 citys (Carlin, Venore, Edron, Fibula and Thais) Auto Map Change Auto1 ponto
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by L3K0T Fade Tile Bom galera hoje vou ensina a vocês como deixar seu mapa com a alteração fade tile, exatamente igual ao vídeo do meu canal abaixo, com apenas algumas "alterações" na SOURCE do seu Otclient 0.6.6. VÍDEO;; TUTORIALBY L3K0T 1° VÁ EM na source do seu otcliente src\client e abra o mapview.cpp e ache;; m_optimizedSize = Size(g_map.getAwareRange().horizontal(), g_map.getAwareRange().vertical()) * Otc::TILE_PIXELS; abaixo coloque;; m_fadeL3K0TTime = 150; ache;; void MapView::draw(const Rect1 ponto
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(Resolvido)Erro no distro Query
Vitorelias reagiu a Celulose por um tópico
@Vitorelias CREATE TABLE `player_preytimes` ( `player_id` int(11) NOT NULL, `bonus_type1` int(11) NOT NULL, `bonus_value1` int(11) NOT NULL, `bonus_name1` varchar(50) NOT NULL, `bonus_type2` int(11) NOT NULL, `bonus_value2` int(11) NOT NULL, `bonus_name2` varchar(50) NOT NULL, `bonus_type3` int(11) NOT NULL, `bonus_value3` int(11) NOT NULL, `bonus_name3` varchar(50) NOT NULL ) ENGINE=InnoDB DEFAULT CHARSET=latin1;1 ponto -
@luangop Source funciona em ubuntu 14.04 +++ debian tbm porém não lembro a versão. para compilar só usar cmake make apt-get update apt-get install git subversion autoconf build-essential pkg-config libboost-dev libgmp3-dev libxml2-dev liblua5.1-0-dev libmysqlclient-dev ccache libboost-filesystem-dev libboost-regex-dev libboost-system-dev libboost-thread-dev screen libssl-dev libboost-iostreams-dev apt-get install libcurl4-openssl-dev libssl-dev libtcmalloc-minimal4 apt-get install cmake1 ponto
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(Resolvido)Script Buff
H3ITORR reagiu a Fabi Marzan por um tópico
local tempo = 300 -- tempo em segundos. local EffPerma = {637} -- effect no player, caso queira apenas 1, basta remover os outros numeros. local EffOnUse = 628 local ml = 15 -- quantos ira aumentar o skill de ML local skillfist = 10 -- quantos ira aumentar o skill de Fist local skillsword = 10 -- quantos ira aumentar o skill de Sword local skillshield = 10 -- quantos ira aumentar o skill de Shield local health = 250-- A cada 1 segundo quantos aumentar de vida local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) local condition = createConditionObje1 ponto -
(Resolvido)Script Buff
Kevin Araujo reagiu a Fabi Marzan por um tópico
@Kevin Araujo Ussa melhor esse: --By:Fabi:-- local tempo = 300 -- tempo em segundos. local EffPerma = {130} -- effect no player, caso queira apenas 1, basta remover os outros numeros. local EffOnUse = 130 local ml = 15 -- quantos ira aumentar o skill de ML local skillfist = 10 -- quantos ira aumentar o skill de Fist local skillsword = 10 -- quantos ira aumentar o skill de Sword local skillshield = 10 -- quantos ira aumentar o skill de Shield local health = 250-- A cada 1 segundo quantos aumentar de vida local combat = createCombatObject() setCombatParam(co1 ponto -
Caraca grande contribuição, muitas saudades de jogar servidor enforced, se alguem re-abrir este servidor com certeza irei jogar.1 ponto
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(Resolvido)Script !mount/!unmount precisando de um adicional
Cat reagiu a Rogex Joyz por um tópico
@Naze funcionou perfeitamente, muito obrigado!! Só um pequeno problema, está dando o looktype em cor branca, teria como por para checar as cores que o personagem está usando para assim implementar no looktype? Consegui resolver, eu mudei o DoSetCreatureOutfit para player_outfit = getCreatureOutfit(cid) doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = 570, lookHead = player_outfit.lookHead, lookAddons = 1, lookLegs = player_outfit.lookLegs, lookBody = player_outfit.lookBody, lookFeet = player_outfit.lookFeet}, -1). (Espero que ajude futuras pessoas) Um abraço ao Naze, fiquei muito a1 ponto -
(Resolvido)erro ao compilar
Senju uchira reagiu a Zuith Duth por um tópico
bool lol=CombatHealthFunc; altere para bool lol = CombatHealthFunc;1 ponto -
Se entendi direito quer apenas q vai com addons no comando? Uma pesquisa rápida vera vários exemplos da função doSetCreatureOutfit(cid, outfit, -1), que utiliza a tabela a baixo pra pegar a outfit, so adicionar lookAddons = valor. local outfit = {lookType = 570, lookAddons = 1}1 ponto
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man n manjo nada de tfs 1.x infelizmente n vou saber te ajudar.. até estou tentando aprender mas até agr n consegui nem compilar1 ponto
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@HeberPcL Obrigado pela contribuição. Tópico apeovado!1 ponto
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OTCv8-Mobile
Cat reagiu a marcoshps11 por um tópico
vai utilizar APK editor como no video, no final falto uma parte, porém o procedimento seria: clique em open contentes -> assets, unzip "data.zip", adicione o dat/spr em data/things/ (crie a pasta da versao que vai usar), zip os arquivos novamente e salve o apk1 ponto -
[8.60 OTX] NTO Hard - Full Packet Server
Ghaz reagiu a r0bert0lol por um tópico
@Carlosdaniel Utilizava Ubuntu 14.04 64 Bits. Atualizava as libs necessárias para compilar, executava os mesmos comandos de uma TFS 0.4 tem tutoriais aqui no Tibia King mesmo, não tem segredo. Atualiza as libs : apt-get install autoconf libboost-all-dev libgmp-dev liblua5.1-0 liblua5.1-0-dev liblua50 liblua50-dev liblualib50 liblualib50-dev lua50 lua5.1 libxml2-dev libxml++2.6-dev libmysql++-dev libsqlite0-dev libsqlite3-dev build-essential E compila : ./autogen.sh; ./configure --enable-server-diag --enable-mysql --enable-root-permission; ./build.sh; P1 ponto
TibiaKing
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