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[OTClient] Sistema de Dialogo Otpokemon
koyotestark e 4 outros reagiu a Gengo por um tópico
[OTClient] Sistema de Dialogo Otpokemon Venho através desse tópico contribuir para a comunidade, um simples modulo de dialogo no estilo do Otpokemon, não é um sistema de dialogo avançado é algo simples que deixa seu servidor intuitivo. 1) Faça o download do modulo no qual se encontra no final do tópico e abrindo a pasta do seu client,, extraia e coloque o modulo na pasta modules. 2) O módulo utiliza uma função chamada switch que não é comum ter no otclient, porem podemos colocar sem muito esforço, na pasta do otclient abra o arquivo util.lua que se enco5 pontos -
{WoDBO Explorer] Descompilado Client
Sipidripisipin e 3 outros reagiu a Mask Ghoul por um tópico
Olá Tibiaking Hoje Trago pra vocês um pack de Client Wodbo Explorer Descompilado atual ano 2019 ( Não tenho certeza disso, eu nao lembro mais. deixei que minha notebook guardava mais o clientes.) Espero que vocês gostam. https://www.mediafire.com/file/zqnt30azbuvi1wc/WODBOExplorer.zip/file Imagens Pack Client Wodbo Explorer Creditos: Mask Ghost ( Descompilador Client's Pack ) Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/d6fa20a70c9e6578d55f0cccbda9888f6846fcf1faa4f8744d7d2089ed022cda/detection Não postem em outros fórum sem a minha permissão. é isto4 pontos -
?TEMA: Cemitérios Para votar, acesse Academia de Mapping no Discord e vá até o canal #votações. Mapa 01 - Cjaker Mapa 02 - Arcixt Mapa 03 - Drakon Mapa 04 - Habdel Mapa 05 - Korsan Mapa 06 - Aspiraboo Mapa 07 - Gilgamach2 pontos
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Hoje estou bonzinho e vou postar mais uma coisa que eu fiz pro otserver que estou desenvolvendo e vou compartilhar com vocês. Você tem aquela nova moeda no seu servidor, mas os NPCs não aceitam ela e tal? Vou te dar a solução nesse tópico. ================================================================================================================ Testado no TFS 1.3 na versão 8.60 ================================================================================================================ Em player.cpp, procure a função Player::updateSaleShopList Troque1 ponto
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Depois de milhões de anos sem programar porcaria nenhuma... Eu desenvolvi este sistema como um método de estudo. (C++) Este sistema foi inspirado no Auto Loot System por @psychonaut. (OTland) Criei o mesmo na versão mais recente do tfs. Auto Loot System for TFS 1.3 Como funciona? Simples, quando você mata um monstro e abre o corpo (você precisa clicar no corpo), os itens vão para o seu personagem. Instalando em actions.cpp, encontre: if (corpseOwner != 0 && !player->canOpenCorpse(corpseOwner)) { return RETURNVALUE_1 ponto
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Aumentando limite doShowTextDialog
Thony D. Serv reagiu a Yan Liima por um tópico
Salve meus queridos, tudo bom? Hoje decidi trazer uma pequena alteração na source. Vi que muita galera tem problemas com o limite do caracter da função doShowTextDialog, pois se excender o limite maximo de caractere da debug no client. Isso ocorre principalmente pra galera do derivado que costuma utilizar !spells/!tecnicas/!jutsu para checar os ataques disponiveis que existe pra tal personagem. Se você é GOD, você consegue visualizar todas as spells do servidor , e se no servidor existir muitas, irá causar debug. Diferente do doPlayerPopupFYI, não há uma proteção de limite para1 ponto -
Google Cloud Plataform
Leandro Vidal Martins reagiu a Diego Rulez por um tópico
Introdução O que eu quero falar aqui não é a parte técnica de segurança, desempenho e outros pontos. Quero falar sobre o dia a dia de alguém que pretende ser um administrador e que acabou de começar um projeto. Mesmo que você seja leigo e tenha dificuldades com a "tela preta" do Linux onde você digita os comandos, ainda assim vale a pena optar pelo Linux logo de primeira pelos seguintes motivos: Quando você for inaugurar seu servidor você vai querer que ele tenha uma boa estabilidade e não fique travando ou sendo derrubado e você vai conseguir isso apenas utilizando Linux, então pra1 ponto -
[8.60] Xavato DATAPACK + SITE + SOURCES
FlamesAdmin reagiu a .HuRRiKaNe por um tópico
Informações: Rush event Swin event Archievements Castle Marriage Entre outros! Download: https://www.sendspace.com/file/e9d465 Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/1449a5010f7c37069f743935e367c705da439aa966aa91e21cb675b3f90b3581/detection Créditos: Xavato Team1 ponto -
[MODS] - [8.6] Perfect Zombie System [Automático] [V1.0]
Admin Ghonim reagiu a Vodkart por um tópico
Qual dúvida ou erro poste no tópico que estarei respondendo. Obs: Antes que me falem besteiras, coloquei para os GM'S, CM'S E GOD'S não contarem no evento, então testem apenas com jogadores. Zombie.xml <?xml version="1.0" encoding="ISO-8859-1"?> <mod name="Perfect Zombie System" version="8.6" author="Vodkart" contact="tibiaking.com" enabled="yes"> <config name="zombie_config"><![CDATA[ zombie_config = { storages = {172100, 172101, 172102}, -- n edite players = {min = 2, max = 30}, -- min, max players no evento rewards = {items ={{2160,1 ponto -
O título é auto explicativo, precisei recentemente e só achei no final de um tópico escondido, resolvi respostar. Algo bem comum em servidores derivados, encher mana e hp em pz.. Procure por esta função: bool ConditionRegeneration::executeCondition(Creature* creature, int32_t interval) Em seguida, selecione ela toda: bool ConditionRegeneration::executeCondition(Creature* creature, int32_t interval) { internalHealthTicks += interval; internalManaTicks += interval; if(creature->getZone() != ZONE_PROTECTION) { if(internalHealthTicks >= healthTicks) {1 ponto
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(Resolvido)Erro ao Hookar Dll
sherekancer reagiu a Celulose por um tópico
Faça o download do programa Stud_PE, também não precisa injeta a função Export_Func. apenas Izanagi_senkai1 ponto -
Para participar, envie uma ou mais imagens para @Nolis A votação acontecerá no Discord da Academia: https://discord.com/invite/gZZtHMU REGRAS! - O uso de gráficos e versões é livre. - O mapa não pode ser mostrado/compartilhado antes da votação. - Não é permitido usar mapas antigos (já feitos). ? RECOMPENSAS (Desativado) Tag de vencedor do evento no grupo Academia de Mapping no Discord. Pontos de Reputação para primeiro, segundo e terceiro lugar (5, 3, 2). Medalhão Evento de Mapping no TK (primeiro, segundo e terceiro lugar)1 ponto
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Usa o Stud_PE, se quiser eu faço e te mando1 ponto
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Sprite Doações olá galera hoje vim colaborar com vocês, hoje fiz umas sprites de target e estou doando pra vocês, é para otclient com sistema de target animada como nos prints abaixo;; PNG:: OBD 8.54 v2:: effect_653.obd effect_654.obd effect_655.obd effect_656.obd effect_657.obd effect_657.obd effect_658.obd effect_659.obd espero que gostem1 ponto
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Doação Sprite Target
miguelshta reagiu a L3K0T por um tópico
vc precisa ter esse sistema no otclient1 ponto -
Eu procurei aqui no TK um sistema pra vc "desativar" o proprio pvp, te impedindo de pegar pk e nao encontrei um bacana, os que encontrei nao serviram no meu server, entao tentei fazer um, e bom, eis o resultado: Como funciona: O jogador usa um comando(!pvp) e então, ele fica impossibilitado de causar dano à outro player, a não ser, que o outro player esteja com alguma skull(obs: isso não impede que ele seja atacado, só que pegue pz) Para adicionar: Abra o seu Combat.cpp e procure por if (attacker->getSkull() == SKULL_BLACK && attacker->getSku1 ponto
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(Resolvido)Database
L3K0T reagiu a luanluciano93 por um tópico
CREATE TABLE IF NOT EXISTS `z_ots_comunication` ( `id` int(11) NOT NULL AUTO_INCREMENT, `name` varchar(255) NOT NULL, `type` varchar(255) NOT NULL, `action` varchar(255) NOT NULL, `param1` varchar(255) NOT NULL, `param2` varchar(255) NOT NULL, `param3` varchar(255) NOT NULL, `param4` varchar(255) NOT NULL, `param5` varchar(255) NOT NULL, `param6` varchar(255) NOT NULL, `param7` varchar(255) NOT NULL, `delete_it` int(2) NOT NULL DEFAULT '1', PRIMARY KEY (`id`) ) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=latin1 AUTO_INCREMENT=230 ;1 ponto -
spell function onCastSpell(cid, var) local cloth, health, maxhealth, summons = getCreatureOutfit(cid), getCreatureHealth(cid), getCreatureMaxHealth(cid), getCreatureSummons(cid) local MaximoSummon = 3 if(table.maxn(summons) < MaximoSummon) then local pos = getPlayerPosition(cid) local bpos = {x=pos.x+2, y = pos.y, z = pos.z} local farAwayPos = {x = 590, y = 464, z = 7} -- SUMMON 1 local Teste1 = doCreateMonster("Ghost Brook", farAwayPos) doConvinceCreature(cid, Teste1) setCreatureMaxHealth(Teste1, maxhealth) doCreatureAddHealth(Teste1, health) addEvent(functi1 ponto
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Salve galera tenho essas sprites a alguns anos e não pretendo usar elas foram um esboço de outras que eu cheguei a fazer no caso 3 delas vazaram que seria essas Porém antes de ficarem dessa forma teve uma versão anterior que foram essas abaixo talvez alguém goste também enfim bom uso Créditos pelas sprites totais ao Breno Esteves um conhecido meu na RL, ele não é ligado nesse mundo de otserver mas é um artista pixel art é professor e da aula no ramo enfim excelente profissional ele quem fez todas porém essa primeira versão eu passei pra ele de base uma susano do kakashi1 ponto
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@DdJs Kkkkkk Voce acredita que eu tava fazendo pelo arquivo house.xml ? Vou fazer do jeito que voce falou que é mais rapido Valeu brow !!1 ponto
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Run Event
Rogex Joyz reagiu a Vodkart por um tópico
<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> quem estiver com esse erro, troque essa /\ por essa: <?xml version="1.0" encoding="ISO-8859-1"?>1 ponto
TibiaKing
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