Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 09/09/20 em todas áreas

  1. Fala pessoal, como vocês estão? Na academia de codding um usuário pediu ajuda para montar um "gerenciador" de quests, para que todas ficassem no mesmo arquivo sem ficar com aquele "spam" de quests nas actions. Esse script foi feito para a TFS 1.X mas, usando a lib do @Mathias Kenfi, você consegue utilizar para TFS 0.X também. O link para as libs: https://github.com/kenfi2/KenfiLib Na pasta actions/scripts crie um arquivo chamado quests.lua config = { quests = { [7172] = { -- ActionID que será colocado no baú name = "dos
    11 pontos
  2. Ola Galera Venho trazer uma base que todos nos adorava, a Poke Hand(Antiga) sim é elas mesmo estou com ela alguns anos baixada em meu pc e venho traser para a comunidade ela, etão vamos la. Base Poke hand Shiny e mega Sistema de Auto loot respaw de shiny free Mega pokemon sistema de bike sistema de Held T1 ao T7 50 Quest Sistema de Rare candy e Boost stone Master ball ----------------------------------------------------------------------------- download: http://www.mediafire.com/file/vjbpo5m3b6x6w5p/Base_Hand_g.rar/fil
    2 pontos
  3. Pedro.

    Hati New AAC

    Hey lindões, segue umas screens do projetinho! opiniões, sugestões, criticas? algumas coisas ainda estão mocadas. https://github.com/pedrogiampietro/Hati
    2 pontos
  4. 2 pontos
  5. Remere's Map Editor 3.3 Características: Suporte para dicas no mapa Suporte para visualização de animações Restaurar a última posição ao abrir um mapa Exportar resultado de pesquisa para um arquivo txt Melhorias no pincel Waypoint Melhor suporte em tela cheia no macOS Corrigido bugs: Itens maiores que 64x64 agora são exibidos corretamente Corrigido potencial falha ao usar o pincel de ponto de referência Corrigido um bug em que você não conseguia abrir arquivos de mapas clicando neles enquanto o editor
    1 ponto
  6. Mega Pack Sprites [+39,000] RPG Server. Inclui: Sprites ... (.bmp) ( Monstro ) . ( Conjuntos ). (Itens diversos. ) ( Armas e armaduras. ) ( Paredes e pisos. ) Créditos: altaron Spritespack.rar (34.4 MB) (128 MB UN-ZIP) Download https://mega.nz/#!rk51lIAJ!WH5gTlc1HeZ0lIZOI6M-MGdyQK4Iw_yFOd-_UlvHTXo http://www.mediafire.com/file/6l64wfdy7hpp77k/Sprites+pack.rar Scan https://www.virustotal.com/pt/file/3bbb8c6030abd2d41bb33abf9a4453817cd31de5421030ccd26343044992f96c/an
    1 ponto
  7. @Movie Fino do grosso, conteúdo toop gg
    1 ponto
  8. Só tive que colocar como action, mas funcionou perfeitamente, obrigado mano!
    1 ponto
  9. Fiz um improvisado aqui, estou sem tempo para verificar se esta funcionando, verifica ai e me avisa. data/actions/actions.xml <action itemid="ID DA RUNA" script="doubleHeal.lua"/> data/actions/scripts/doubleHeal.lua local storageCoolDown = 95555 local storageTime = 10 local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 50) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) function onGetFormulaVal
    1 ponto
  10. Von Dale

    Script de Alavanca

    Boa tarde, fiz um aqui porem não tive tempo para testar, verifica ai. data/actions/actions.xml <action fromaid="14561" toaid="14566" script="stones.lua" /> data/actions/scripts/stones.lua local posStone = { [14561] = Position(x,y,z), -- Posição da Pedra 1 [14562] = Position(x,y,z), -- Posição da Pedra 2 [14563] = Position(x,y,z), -- Posição da Pedra 3 [14564] = Position(x,y,z), -- Posição da Pedra 4 [14565] = Position(x,y,z), -- Posição da Pedra 5 [14566] = Position(x,y,z) -- Posição da Pedra 6 } local idStone = 1285 -- Id da Stone local function createSton
    1 ponto
  11. Abra seu mapa no rms, e salve novamente em outro local, depois copie os arquivos para a pasta world.
    1 ponto
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo