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Restringindo a listagem de diretórios do seu servidor (APACHE)
leozincorsair e um outro reagiu a Endless por um tópico
Opa, recentemente alguns programadores entraram em contato comigo procurando saber sobre proteção/restrição de informações do seu site. Mas como assim? Bom, por padrão, o apache vem configurado para ser livre o acesso a listagem de arquivos de 1 servidor. Por exemplo: Seu site tem o domínio rogerincudetcheca.com que carrega pelo diretório var/www/html, e supondo que dentro da pasta html exista 1 pasta chamada templates. Se o usuário simplesmente digitar rogerincudetcheca.com/templates e dentro dessa pasta não existir nenhum arquivo de índice como por exemplo: index.html ou index.php, por2 pontos -
Você pode usar esse tutorial:2 pontos
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Pode sim, já está com o ip que o senhor pediu ali em cima meu rei2 pontos
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TUTORIAL BY L3K0T PT~EN Olá pessoal, trago a vocês uma atualização que fiz no sistema, contendo 3 novas funcionalidades de movimentação de itens e uma proteção contra Elf Bot. Estas adições foram cuidadosamente implementadas para aperfeiçoar a experiência de jogo e manter a integridade do seu servidor. As novas funcionalidades têm a função vital de impedir que jogadores deixem itens indesejados em locais inapropriados, como na entrada de sua casa, em cima de seus depósitos ou em teleportes. Agora, apenas proprietários, subproprietários e convidados têm permissão para manipular1 ponto
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1 ponto
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Acessa var/log/apache2/error.log e ve o error que gera. Após isso, basta corrigir o error.1 ponto
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@RicK Sanchez grato, senhor. pode fechar o topico1 ponto
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Baixe o resource hacker pelo esse link : http://www.angusj.com/resourcehacker/#download ai você poderá modificar o icon do seu client. E aqui você poderá baixar o pic editor para mudar a imagem do client.1 ponto
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Entre no tutorial, e entra no site do molebox oficial, lá estará o link para 32bits e 64bits1 ponto
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Sim meu rei, está aqui> só baixar. http://www.mediafire.com/file/vpi87o9v2h0ih0u/Nto_Foxter_com_novo_client_e_descompilado.rar/file1 ponto
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senhor poderia tirar, esse client compilado e descompilar ele pf? pra eu consegui editar ele dps pra poder adiciona minhas sprites etc, eu ficaria muito agradecido! tibia.rar1 ponto
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(Resolvido)SPELL DE TRAP (SEM SER TRAVALYZE)
BangxD reagiu a Fabi Marzan por um tópico
esse e primeiro local remove_time = 8 -- tempo em segundos para remover as magic wall local item_id = 12870 -- id da magic wall function removeItem(posAll) for i=1, #posAll do for j=0, 255 do pos_stack = {x=posAll[i].x,y=posAll[i].y,z=posAll[i].z,stackpos=j} removeTile = getThingfromPos(pos_stack) if removeTile.itemid == item_id then doRemoveItem(removeTile.uid) end end end end function onCastSpell(cid, var) local waittime = 30 -- Tempo de exhaustion em segundos local storage = 5853 -- Storage de Spell, nunca usar a mesma em outra spell, a menos que não queira us1 ponto -
Rapaziada, acabei de falar com o @Mathias Kenfi e ele vai ver todos erros, e fazer uma versão 2.0 com para adicionar uma porcentagem no dano, sucesso. Observação, ele falou todos que participaram no topico, teriam que ajudar ele para comprar um computador que consiga abrir esse topico, porque o pc dele trava na hora de abrir.1 ponto
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As funções Lua adicionadas foram getPlayerCriticalHitChance(cid) getPlayerDodgeChance(cid) getPlayerLifeAbsorb(cid) getPlayerManaAbsorb(cid) getPlayerLifeLeech(cid) getPlayerManaLeech(cid) Essa parte eu coloco aonde? E a parte do GAME.CPP o que ela faz?1 ponto
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Parabens pelo post, otimo conteudo, com certeza vou usar em breve @Mathias Kenfi A % do absorb e leech é chance de ativar o efeito ou % de quanto vai absorver de dano/roubar de vida/mp? no critical e no dodge onde tem o addAnimatedText tem como por pra sair efeito no lugar da frase?1 ponto
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[Novos Atributos] Critical/Dodge/Life e Mana Leech/Life e Mana Absorb
Cat reagiu a Mathias Kenfi por um tópico
O tópico foi atualizado com correções de pequenos erros em game.cpp1 ponto -
Muito bom @Mathias Kenfi. Funcionou perfeitamente. Nem havia pensado em fazer algo parecido rs Fiz umas modificações no meu para melhorar ainda mais o sistema, mas desisti pq iria ficar uma chuva de efeitos1 ponto
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Tem mais um erro em Player.cpp int32_t Player::getLifeAsborb() const { int32_t i = SLOT_FIRST, life = 0; for(; i < SLOT_LAST; ++i) { if(Item* item = getInventoryItem((slots_t)i)) life += item->getLifeAbsorb(); } return life; } Ta Asborb em vez de Absorb1 ponto
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Olá, espero ajudar.. Fiz correndo e ficou bem básico. Crie um arquivo com o nome Loyer.xml e dentro cole isto: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Loyer" script="Loyer.lua" walkinterval="2000" floorchange="0"> <health now="100" max="100" /> <look type="129" head="19" body="69" legs="125" feet="50" addons="0" /> </npc> Modifique o looktype se quiser, estou usando como base o do Captain Bluebear. Agora em npcs/script crie outro arquivo chamado Loyer.lua e coloque isto dentro: local keywordHandler = KeywordHandler:new() loc1 ponto
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