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Exibindo conteúdo com a maior reputação em 11/30/20 em todas áreas

  1. * Áudio de saudação * Neste tutorial, irei ensinar alguns passos inicias para utilizar o OTClientV8 1º Passo: Como fixar ip e colocar a spr no local correto - Faço o download no link: https://github.com/OTCv8/otclientv8 - Extraia o arquivo - Dentro da pasta principal, vá até o arquivo init.lua Neste trecho, precisará remover os comentários --[[ e ]]: Servers = { --[[ OTClientV8 = "http://otclient.ovh/api/login.php", OTClientV8c = "otclient.ovh:7171", OTClientV8Test = "http://otclient.ovh/api/login2.php", LocalTestServ = "127.
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  2. Uns dos problemas das maiorias dos otserv casual que estão online é o autoloot, alguns com erros e defeito na checagem dos containers e sempre consumindo muito por ser em lua fazendo checagens de tile, corpo, itens e etc. Por isso decidi da uma contribuição a essa comunidade que me evoluiu bastante um autoloot diretamente na source na função que insere os itens no corpo, otimizando em 100% na hr da entrega do item, e não tendo problemas ocasionais como corpos sobre corpos ou varias bags. Esse sistema já é bem comum quando comprado, mas gratuito acredito que ainda não tinha dis
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  3. Bronson Server. É um OT baseado no filme Senhor dos Anéis, mapa, itens, histórias, bosses, etc.. Bosses spawnando a cada meia hora por sorteio, se ja tiver o boss nasce o proximo da fila. Possuindo mapa próprio (traduzido PTBR), existem varias Quest's (solo/team) e Cidades Quest's Edoras, Bree, Forodwaith, Moria, Dol Guldur, Anfallas entre outras quests em grupo estilo Annihilator, Pits of Inferno, Inquisition e muito mais . Há 10 vocações: Blockers: Knight, Miner, Orc. Shooters: Archers, Crossbowman e Elf. Mages: Druid, Sorcerer, Elven Apprendice e
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  4. xWhiteWolf

    Magnus Challenger

    Fala galera, hoje vim trazer o projeto pronto do Magnus Challenger pra vocês instalarem no servidor de vocês! Pra quem não conhece é um sistema de Tasks baseado no Zezenia onde você pode escolher entre tasks de matar monstros ou de coletar certos items para o npc Magnus, um guerreiro famoso da cidade que está atolado de tarefas e precisa da sua ajuda! Peguei os aspectos que eu julguei serem os principais do modelo do Zezenia e editei com algumas coisas que eu achei que ficariam melhores. Quem quiser pode ver um vídeo comentado de como o sistema funciona: Dito isso vou ensinar vo
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  5. Execute esta consulta em SQL: https://github.com/Znote/ZnoteAAC/blob/master/engine/database/znote_schema.sql Repositório ZnoteAAC original baixe: https://github.com/Znote/ZnoteAAC tenta ae
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  6. Depois que compilei a source, ao ligar o servidor a distro fecha e aparece seguimentation fail algo assim, será que fiz algo errado?
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  7. jeanmarcanzzoni

    Trade Offline V2.0

    Ja foi ajustado, agora o tradeoff está 100% funcional no TFS 1.3
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  8. É um prazer estar de volta amigos! Irei tentar voltar a contribuir com a comunidade como antes. Um grande abraço! @Nolis @Johncore É aquela história: "Você sai do Tibia mas o Tibia não sai de você."
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  9. no meu serve funcionou de primeira ficou muito bom esse trem vaaaaaaaaleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu
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  10. boa se funciono ta blz, agr q percebi realmente erro meu, pois check retorna true se ta na lista tbm, vou corrigir no post depois.
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  11. Opa amigo, fiz uns testes aqui e percebi que o problema estava na checagem também. Mas de resto está tudo certo. void Player::removeAutoLoot(uint16_t id) { if(!checkAutoLoot(id)) return; for(std::list<uint16_t>::iterator it = AutoLoot.begin(); it != AutoLoot.end(); ++it) { if((*it) == id) { AutoLoot.erase(it); break; } } } if(params[0] == "remove") { std::stringstream remove, err; uint8_t removeCount = 0, errCount = 0; std::stringstream ss; for(StringVec::iterator it = params.begin(); it != params.end(); ++it) { if((*it) == "remove"
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  12. O erase tem q usar iterator, tente usa assim void Player::removeAutoLoot(uint16_t id) { if(checkAutoLoot(id)) { return; } std::list<uint16_t>::iterator it = AutoLoot.begin(); for(; it != AutoLoot.end(); ++it) { if((*it) == id) { AutoLoot.remove(it); break; } } } caso de erro tbm na parte do monsters.cpp olha os comentários no post da tfs 0.4 que postei a solução. @edit Formatação saiu bugada q tô no celular mas dá uma ajeitada aí kkk
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  13. Opa amigo beleza, obrigado pelo sistema, ja adicionei no meu otx 2.4. Porem vale ressaltar que troquei unsigned long lootListSize; -- > uint64_t lootListSize; e o comando "remove" nao esta funcionado para min void Player::removeAutoLoot(uint16_t id) { if(checkAutoLoot(id)) { return; } AutoLoot.remove(id); } tentei colocar AutoLoot.erase(id); mas deu erro rs.
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  14. fiquei esperando surgir uma voz bonita mas nem audio tem, decepcionado.. Obrigado pelo guia @marcoshps11, otcv8 é muito bacana, eu sempre uso quando precisa logar em algum Ot. Com certeza vai ser mt útil pra galera!
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  15. Olá pessoal, muitas pessoas ficaram dependente da Vapus.net para criar o seu Client Próprio, só que o grande problema é que a Vapus parou de ser atualizada na versão do Tibia 9.81. Por isso hoje eu vou ensinar à vocês como criar o seu Client Próprio sem a necessidade de utilizar o Custom Client da Vapus. Passo 1: Você precisará criar dois IPs para o seu servidor, um com 17 letras e outro com 19 letras, exemplos: sv1.seuserver.com (17 letras) sv123.seuserver.com (19 letras) ou sv1.servegame.com (17 letras) sv123.servegame.com (19 letras) Passo 2:
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  16. podia pelo menos me agradecer dando rep no tópico né, to fazendo tudo de boa vontade..
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