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Exibindo conteúdo com a maior reputação em 12/13/20 em todas áreas

  1. DEV C++, aprenda a compila uma source TFS! Downloads(Baixe de acordo as configurações do seu windows): DEV C++ CONFIGURADO PARA 32BITS DEV C++ CONFIGURADO PARA 64BITS REV 3884 TFS 0.4 Certo, feitos os downloads, extrai DEV C++ no Disco C e REV 3884 em Documentos. ====================================== Abra o DEV C++: ====================================== ====================================== Abra a Source: ====================================== ====================================== Localize a pasta da
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  2. Olá galerinha, hoje resolvi trazer para vocês uma BASE que estava estacionado aqui no meu PC. A alguns anos atrás eu abri esse servidor, na época como era uma base recém "spawnada" os donos ficavam atacando e atacando, chegou um certo tempo que desisti e deixei parado, hoje resolvi trazer para vocês, tem bastante coisa interessante na base. Enfim, segue ai: [ + ]SERVIDOR OPEN SOURCE [ - ] [+] addonbox System 100% [+] Boost Stone System 100% [+] Shiny Stone System 100% [+] Addon System 100% [+] Bike System 100% [+] Respawn de Shin
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  3. Descrição: Com estas alterações nas sources do servidor e do OTC você conseguirá adicionar ao jogo uma barra de carregamento nas criaturas do jogo. Esta barra é personalizável e pode ser utilizada de diversas formas em diferentes scripts. Server sources. No arquivo game.h Abaixo de: Adicione: No arquivo game.cpp Adicione: No arquivo luascript.h Abaixo de: Adicione: No arquivo luascript.cpp Abaixo de: Adicione: Abaixo de: Adicione: No arquivo player.h Abaixo de:
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  4. Nysman

    (Resolvido)Config.Lua

    Ali em rateSpawnMax = 5 você trocou e mesmo assim demora nascer? Acho que da pra fazer essa alteração abrindo o seguinte arquvi: seu mapa/spawn, dentro você encontra a seguinte linha: <monster name="Electrode" x="1" y="-1" z="2" spawntime="60" /> spawntime="60" 60 é o time do resp (que ele demora nascer após morte) = 1m Edita ai pra ver
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  5. Este tópico foi movido para a seção de Suporte Otserv. @elielder eu mesmo postei um cliente 8.6 que já aceita spr e dat estendido sem o uso de dll porém você não disse qual a versão do teu cliente old caso for a 8.6 utilize esse cliente que eu postei
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  6. https://github.com/mattyx14/otxserver/wiki/Compilling-on-Windows
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  7. Obrigado. Bom, estruturalmente, por usar uma linguagem mais produtiva, acredito que o ganho em manutenções. O projeto já conta com builds automatizados e testes unitários. Em relação a funcionalidades e perfomance, isso só com a ajuda da comunidade. Por enquanto só estou desenvolvendo as funcionalidades básicas de qualquer MMO. Penso em implementar melhor eficiência no carregamento do mapa e no pathfinding. É isso, conto com a ideia de todos. Abs
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  8. Opa, obrigado! Se quiser, entra lá no discord: https://discord.gg/Kazq9z2 Abraço
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  9. Essa é a action da wall, so configura as posições, nome, storage e tempo local cfg = { stor = 55555, pos_player = {x = 130, y = 68, z = 7}, pos_mob = {x = 131, y = 69, z = 7}, name_mob = "Demon", time = 10, } function teleportAndSpawn(cid) doTeleportThing(cid, cfg.pos_player) while cfg.time >= 1 do addEvent(doSendAnimatedText, (cfg.time*1000), cfg.pos_mob, -(cfg.time-11), math.random(1,255)) cfg.time = cfg.time - 1 end addEvent(doSummonCreature, 10000, cfg.name_mob, cfg.pos_mob) end function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
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