Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 06/14/22 em todas áreas

  1. *** o feitiço funcionaria da seguinte forma, o lançador lançaria uma bola de energia e, em sequência, o alvo levaria 8 acertos com 8 efeitos diferentes, cada acerto 1 efeito diferente em sequência. dando a aparência de que o lançador está controlando a bola de energia cada efeito com função para mudar a posição x.y *** tibiaking_933.obd tibiaking_934.obd tibiaking_935.obd tibiaking_936.obd tibiaking_937.obd tibiaking_938.obd tibiaking_939.obd tibiaking_940.obd
    1 ponto
  2. achei um detalhe que não está se encaixando. 1-não tem 1 bola de energy (missile) indo do lançador até o alvo I found some details that don't fit. 1-does not have 1 energy ball (missile) going from the caster to the target mas gostei da ideia, parabéns. vou deixar meu like pra vocês
    1 ponto
  3. Fabi Marzan

    SQlite

    Essa tabela "guild_wars" está faltando no SQL. Em SqlStudio, CREATE TABLE guild_wars ( id INTEGER NOT NULL, guild_id INT NOT NULL, enemy_id INT NOT NULL, [begin] BIGINT NOT NULL DEFAULT '0', [end] BIGINT NOT NULL DEFAULT '0', frags INT NOT NULL DEFAULT '0', payment BIGINT NOT NULL DEFAULT '0', guild_kills INT
    1 ponto
  4. -----DISCORD:SoyFabi#5938 local combat = createCombatObject() local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, 215) --180(red), 70(blue), 156(brown), 215(white), 145(red 2), 95(lightblue) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.0, -1000, -1.0, -1000) ------------------- local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var) end ------------------- local function Effect(cid, target) local pos = getCreaturePosition(target) doSendMagic
    1 ponto
  5. ola galera é um sistema que uso no meu server. se você nao gosta de mcs ou aqueles cara chato com magebomb que kika seu server com magebomb nos account manager aki está sua solução Vá em Data>Creaturescripts>Creaturescripts.xml adicione a tag: <event type="login" name="playercheck" script="playercheck.lua"/> Agora vá em Data>Creaturescripts>scripts e crie um arquivo chamado playercheck.lua e coloque isto dentro: Vermelho = Ali é o maximo que o player pode logar, se colocar 1 ele só pode logar o char dele, 2 ele pode logar o cha
    1 ponto
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo