Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 06/24/22 em todas áreas

  1. Vi muita gente vendendo essa base então resolvi postar ela aqui. Alguns sistemas que o ot possuí: » CastSystem com xp; » WarSystem; » RaidSystem; » BattleField; » Snowball; » Campo Minado; » Castle 24hrs; » Offline Trainers; » Sala de Trainers; » Stamina Refil; » Itens Donate; Algumas Prints: Download: Google Drive: Clique aqui. Mega: Clique aqui. Mediafire: Clique aqui. Scan do .exe: Clique aqui. Créditos: Não faço ideia de quem seja o dono/desenvolvedor mas creio que
    1 ponto
  2. Fiz tudo certinho aqui e nenhum erro ocorreu, porém quando solto o comando !critical ou !dodge dentro do game nada acontece e nenhum erro acontece na distro, fui registrar nas talkactions.xml e pra vê oque acontecia e apresentou esse erro. Lua Script Error: [Test Interface] data/talkactions/scripts/custom/dodgecritical.lua data/talkactions/scripts/custom/dodgecritical.lua:10: attempt to index local 'dodge' (a nil value) stack traceback: [C]: in function '__newindex' data/talkactions/scripts/custom/dodgecritical.lua:10: in main chunk [C]: in function 'reload'
    1 ponto
  3. Olá a todos, e estou de volta pra postar alguns conteúdos... Fui atrás de um online bonus system para tfs 1.3 e não achei e portanto decidi fazer o meu, com a ajuda do @vankk. ================================================================================================================ Testado em TFS 1.3 na versão 8.60. ================================================================================================================ ================================================================================================================ No seu
    1 ponto
  4. O fórum é tão auto explicativo e as pessoas não conseguem entender, pqp Como você imagina que alguém vai te ajudar sem o código cara? mano do céu
    1 ponto
  5. -----DISCORD:SoyFabi#5938 local combat = createCombatObject() local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_YELLOW) --180(red), 70(blue), 156(brown), 215(white), 145(red 2), 95(lightblue) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.0, -1000, -1.0, -1000) ------------------- local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var) end ------------------- local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_HITC
    1 ponto
  6. O que você quer dizer com míssil? Isso? setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 5) -- Missile
    1 ponto
  7. -----DISCORD:SoyFabi#5938 local combat = createCombatObject() local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, 215) --180(red), 70(blue), 156(brown), 215(white), 145(red 2), 95(lightblue) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.0, -1000, -1.0, -1000) ------------------- local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var) end ------------------- local function Effect(cid, target) local pos = getCreaturePosition(target) doSendMagic
    1 ponto
  8. Ótima sistema. Algumas dicas ... seria interessante trocar a função doPlayerPopupFYI(player, message) pela função correta da versão: player:popupFYI(message) p:popupFYI(message) E também coloca uma verificação OnDeath para zerar o event.
    1 ponto
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo