Líderes
Conteúdo Popular
Mostrando conteúdo com a maior reputação desde 03/20/24 em todas áreas
-
Tile que upa skill | TFS 0.4 REV 3996
Mateus Robeerto e um outro reagiu a L3K0T por um tópico
function onStepIn(creature, item, position, fromPosition) local skillToTrain = SKILL_SWORD -- Substitua SKILL_SWORD pela habilidade que você deseja treinar local minSkill = 10 -- Substitua 10 pelo valor mínimo da habilidade para começar a treinar local gainChance = 50 -- Chance de ganhar skill, em porcentagem local requiredItemID = 1234 -- Substitua 1234 pelo ID do item necessário para treinar if creature:isPlayer() then local player = creature:getPlayer() -- Verifica se o jogador está equipado com o item necessário if player:getSlotItem(CO2 pontos -
(Resolvido)Reset Look Database
L3K0T e um outro reagiu a Mateus Robeerto por um tópico
Ok, fácil então... Procure essa linha function Player:onLook(thing, position, distance) É só prosseguir com cuidado, ok? function Player:onLook(thing, position, distance) local description = 'You see ' if thing:isItem() then if thing.actionid == 5640 then description = description .. 'a honeyflower patch.' elseif thing.actionid == 5641 then description = description .. 'a banana palm.' else description = description .. thing:getDescription(distance) end local itemType = thing:getType() if (i2 pontos -
[10.98] [TFS1.2] PokeFans
Underewar e um outro reagiu a Zayon Owatari por um tópico
PokeFans é um servidor feito em cima base disponibilizada pelo @pota. No inicio era um projeto para estudar a TFS 1.2, visto que sempre trabalhei com 0.3.6. Fiquei maravilhado com a simplicidade e as possibilidades quase infinitas da base. Comecei a me dedicar mais e eventualmente nos tornamos um servidor sério. O PokeFans possui diversos sistemas novos que foram implementados em cima da base POTA, muitos mesmos, seria incapaz de nomear todos neste post, então deixo o link do https://trello.com/b/ELrkzeTi/pokefans O servidor era muito popular por um tempo, atingind2 pontos -
[OTX 2.x / 8.60] - OTSERVER
L3K0T e um outro reagiu a Mattyx14Yeik por um tópico
i marge lasted changes on OTX repo OTX Server 2.16 :: Version "Opportunity" https://github.com/mattyx14/otxserver/commit/df20b073f84f539971725943b59a6be8033c3be4 LOG https://github.com/mattyx14/otxserver/blob/otxserv2/CHANGELOG#L37-L942 pontos -
[OTX 2.x / 8.60] - OTSERVER
Gs Kaimyou reagiu a FeeTads por um tópico
Opa rapaziadaa beleza? Hoje estou disponibilizando uma source OTX 2, baseada na otx 2.x do mattyx - aqui, essa source que estou disponibilizando é um pouco diferente, com algumas features a mais do que a OTX padrão, como muitos sabem, a OTX serve apenas para abrir o seu OT, essa estou disponibilizando com algumas features, onde disponibilizei até scripts do TK, ou usando scripts do TK, tais como o autoloot na source do Naze, o projeto é pra Otserv 8.60. Está sendo desenvolvido no github (projeto github) onde posto atualizações diárias do datapack e source. Vocês podem postar dúvidas, erro1 ponto -
Geralmente associado com má configuração do app no mercado pago, cerifique-se seguir todos os passos para testar a sua conexão no próprio mercadopago.1 ponto
-
Storage Temporaria Em Spell
Gabrielx17 reagiu a L3K0T por um tópico
local storage = 55512 -- Storage para controlar a spell local stage = getPlayerStorageValue(cid, storage) if stage and stage > 0 then local waittimes = {20, 30, 40, 50} -- Tempos de espera para cada estágio em segundos local remainingTime = (waittimes[stage] - (os.time() - getPlayerStorageValue(cid, storage .. "time"))) -- Tempo restante em segundos if remainingTime > 0 then addEvent(function() doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "Você está sob o efeito do estágio " .. stage .. " da spell.") end, 10001 ponto -
Storage Temporaria Em Spell
Gabrielx17 reagiu a L3K0T por um tópico
function onCastSpell(cid, var) local storage = 55512 -- Storage para controlar a spell local stage = getPlayerStorageValue(cid, storage) or 0 -- Obtém o estágio atual da spell, se não houver nenhum, assume 0 local waittimes = {20, 30, 40} -- Tempos de espera para cada estágio em segundos if stage > 0 then doPlayerSendCancel(cid, "Você já está sob o efeito da spell.") return false end if not isCreature(cid) then return false end -- Definir o estágio inicial da spell setPlayerStorageValue(cid, storage, 1) stage = 11 ponto -
Storage Temporaria Em Spell
Gabrielx17 reagiu a L3K0T por um tópico
function onCastSpell(cid, var) local waittime = 310 -- Tempo de exhaustion local storage = 55512 -- Storage para controlar a spell -- Verificar se o jogador já usou a spell if getPlayerStorageValue(cid, storage) > 0 then if exhaustion.check(cid, storage) then doPlayerSendCancel(cid, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos para usar a spell novamente.") end return false end if not isCreature(cid) then return false end exhaustion.set(cid, storage, waittime) setPlayerStorageValue(cid, storage,1 ponto -
Storage Temporaria Em Spell
L3K0T reagiu a Gabrielx17 por um tópico
sobre o script, tipo eu queria q depois q acabasse a spell voltasse pra -1 ou para 0 a storage pode ser qualquer um dos dois 0 ou -1, não sei se teria como. é uma spell de buff. vejo q você sempre esta ajudando aqui no TK inclusive ja me ajudou muito, não vejo ninguem mais ajudando alem de voce. vou deixar meu rep+ pra voce, sempre ta online ajudando a comunidade, vc é minha esperança.1 ponto -
Storage Temporaria Em Spell
Gabrielx17 reagiu a L3K0T por um tópico
function onCastSpell(cid, var) local waittime = 310 -- Tempo de exhaustion local storage = 55512 -- Storage para controlar a spell -- Verificar se o jogador já usou a spell if getPlayerStorageValue(cid, storage) > 0 then if exhaustion.check(cid, storage) then doPlayerSendCancel(cid, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos para usar a spell novamente.") end return false end if (not isCreature(cid)) then return false end exhaustion.set(cid, storage, waittime) setPlayerStorageValue(cid1 ponto -
Não jogar itens pelo teleportes C++
DigoleraZica reagiu a L3K0T por um tópico
precisa ter um moveitem instalado no seu servidor OU Tente algo como isso void Teleport::__addThing(Creature* actor, int32_t, Thing* thing) { if (!thing || thing->isRemoved()) return; Tile* destTile = g_game.getTile(destination); if (!destTile) return; if (Creature* creature = thing->getCreature()) { g_game.addMagicEffect(creature->getPosition(), MAGIC_EFFECT_TELEPORT, creature->isGhost()); creature->getTile()->moveCreature(actor, creature, destTile); g_game.addMagicEffect(destTile->g1 ponto -
Não jogar itens pelo teleportes C++ Bom.. o nome já diz, qualquer um que jogar itens nos teleportes do seu otserv, o mesmo será removido, como aquelas lixeiras, porem esse sistema é pela source, descartando scripts .LUA. Em teleporte.cpp ache: void Teleport::__addThing(Creature* actor, int32_t, Thing* thing) { if(!thing || thing->isRemoved()) return; Tile* destTile = g_game.getTile(destination); if(!destTile) return; if(Creature* creature = thing->getCreature()) { g_game.addMagicEffect(creature->getPo1 ponto
-
Não jogar itens pelo teleportes C++
L3K0T reagiu a DigoleraZica por um tópico
Bom dia, Teria como colocar para bloquear de jogar o item em cima de teleports com storage ? E esse seu em vez de remover o item teria como bloquear também?1 ponto -
1 ponto
-
Não existe tal ferramenta você vai ter que fazer um a um, ou criar um bot para converter os scripts.1 ponto
-
1 ponto
-
Erro no OTclientv8 (ONLY PROTOCOL VERSION 13.32 IS ALLOWED)
luanluciano93 reagiu a gabitutox por um tópico
Fala Luan, como sempre tu arrebenta em kkkkkk, parabéns pelo trampo irmão , deu certo desta vez. Obrigado Fala Luan, como sempre tu arrebenta em kkkkkk, parabéns pelo trampo irmão , deu certo desta vez. Obrigado1 ponto -
Erro no OTclientv8 (ONLY PROTOCOL VERSION 13.32 IS ALLOWED)
gabitutox reagiu a luanluciano93 por um tópico
procure a opção de OldProtocol no config.lua e deixe true, depois só logar pelo otc na versão 111 ponto -
É um tutorial ou você precisa de suporte sobre o mesmo, eu nao entendi??1 ponto
-
Isso?? local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH) function damage(cid, level, maglevel, targetPosition) local min = 1000000000 local max = 1000000000 return -min, -max, getDirectionTo(targetPosition) -- Retorna também a direção para o alvo end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "damage") function onCastSpell(cid, var) local target = variantToPosition(va1 ponto
-
TFS 0.4 Jogadores não logam
Doria Louro reagiu a L3K0T por um tópico
Meio q pausa o console, parece tipo aquele negócio de segundo plano, tente ver na propriedade do console algo que bloqueia ao minimizar saca?1 ponto -
Para aqueles que estão interessados em adotar a base do Nekiro, gostaria de anunciar que as montarias e a modal widow agora estão disponíveis. Se você deseja implementar sistemas como o de crafting com modal e outros recursos, sinta-se à vontade para fazer o download e testar. É importante observar que o Nekiro não incluiu mapas nesta versão. Portanto, será necessário migrar seus próprios mapas para o TFS 1.5 8.6. Alternativamente, você pode considerar utilizar a base do Luciano, conhecida como STYLLER OT. Após realizar testes, posso confirmar que essa é uma opção bastante interessante. E1 ponto
-
[OTX 2.x / 8.60] - OTSERVER
King Laker reagiu a FeeTads por um tópico
great contribution, there are still some cool ones, like for example, "monster cal walk on fields" putting assets in config.lua, I will make some changes and make necessary PR's, these changes (there were many), are certainly a great contribution to the community1 ponto -
Em vez de contar a exp quando a pessoa morrer e depois novamente quando logar, usando 3 storages pra isso, acredito que seria melhor anotar o level na morte e simplesmente o npc conferir se o level atual é menor que o anterior salvo. Ainda dá pra melhorar algumas coisas, mas isso aqui funcionou pra mim: creaturescripts.xml: <event type="preparedeath" name="Exp_P" event="script" value="exp_buy.lua"/> login.lua: registerCreatureEvent(cid, "Exp_P") exp_buy.lua function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller) setPlayerStorage1 ponto
-
OTClient V8
Dragonight reagiu a Reds por um tópico
Boa tarde pessoal, vim aqui trazer o OTClient V8 + OTClient Bot v8. Acredito que a maioria do fórum já conheça o OTClient (utilizado em servidores como o pokexgames). Ano passado o Kondra começou um projeto e melhorou o OTClient, então hoje temos um client otimizado e com funções novas. Melhor otimização e renderização (60 fps em um computador de 11 anos) Melhor suporte para DirectX9 e DirectX11 Renderização adaptativa Renderizações de luzes refeitas Encontrador de caminhos e caminhada automática reescritas Reescrito sistema de cami1 ponto -
[OTClient] Sistema de Dialogo Otpokemon
lxlArcaDionlxl reagiu a Fluppe Naves por um tópico
Link Quebrado.1 ponto -
Servidor testado 0.3.6 8.60 - Podendo funcionar em 0.4 Primeiro vou explicar um pouco sobre ele é base do script do @xWhiteWolf e modificado para escalar com skill pelo @BangxD e agora modificado novamente para não só funcionar com players mas também com todos os monstros. Instalação Se ja tem instalado siga as instruções abaixo para instalar o script basta remover o registro do login.lua, alterar a tag XML pela nova fornecida Caso não tenha instalado basta instalar normalmente criando o arquivo critical.lua e adicionando as tag no XML Tag XML1 ponto
-
Pacote com sprites dos items do novo tibia test server 13.20.13466 Imagem: https://imgbox.com/qMyL011s Download e Scan: Abraços!1 ponto
-
[Source] Trocar nome das Skills
Gabrielx17 reagiu a H3ITORR por um tópico
Hoje vim trazer como trocar o nome das skills na source!! eu estava procurando como fazer isso mas nunca tinha achado então resolvi eu mesmo mexer e consegui achar e estou trazendo para vocês! já que eu consegui e vi vários querendo e não conseguem vim trazer a solução do tal You advanced to ou You advanced from Versão para TFS 0.4 Abra seu Dev C++ source e vá em Player.cpp e procure por! char advMsg[50]; sprintf(advMsg, "You advanced to magic level %d.", magLevel); sendTextMessage(MSG_EVENT_ADVANCE, advMsg); substitua por: ou do jeito que vocês pr1 ponto -
Reflect stones (storage)
Muvukaa reagiu a MatteusDeli por um tópico
@FearWar data\creaturescripts\scripts crie um arquivo chamado reflectStone.lua e adicione isso nele: local lvldodge = 48903 local percent = 0.5 function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS or type == STATSCHANGE_MANALOSS and isCreature(attacker) then if (getPlayerStorageValue(cid, lvldodge)*3) >= math.random (0,1000) then value = math.ceil(value*(percent)) doCreatureAddHealth(attacker, -value) doSendAnimatedText(getCreaturePos(cid), "Reflected!", 6) return false end end return true end creaturescripts.xml: <1 ponto -
to com erro na hora de criar a conta . Error. Can't create character. Probably problem with database. Try again or contact with admin. alguem sabe resolver?1 ponto
-
(Resolvido)Ajuda site Modern tfs 0.4 DBO
Gabrielx17 reagiu a Yan Liima por um tópico
@OrientalzVai no arquivo que te falei e substitui: function generate_recovery_key() { $this->load->helper("form"); $ide = new IDE; $ide->requireLogin(); $this->load->model("Account_model"); POR: function generate_recovery_key() { $this->load->helper("form"); $ide = new IDE; $ide->requireLogin(); $this->load->model("Account_model"); if($this->Account_model->getRecoveryKey($_SESSION['name'])) { alert("<b>You can't generate a new KEY</b>"); return false; }1 ponto -
desculpe pow nao ter mandado o link, pensei que voces ja tinha kkk. é só baixa esse servidor que ja vai ter um sistema de kage. tudo que voce falou no link ai em cima tem mano. só falta alguns ajuste pra ficar parecido com nto ultimate.1 ponto
-
System Elo
Gabrielx17 reagiu a Mask Ghoul por um tópico
Uhum, Eu tenho interessante , Vou criar o sistema elo instalação OTX e TFS 0.4. Me apoie :D1 ponto -
1 ponto
-
[AJUDA] Como Alterar valor do hit
Gabrielx17 reagiu a EzioSG por um tópico
Em game.cpp procure por abaixo em "sprintf(buffer, "%d", damage);" mude para "sprintf(buffer, "-%d", damage);"1 ponto -
[AJUDA]: Como compilar source TFS 0.3.6
Gabrielx17 reagiu a gagfota por um tópico
Ola, Bom dia ! Segue a baixo V Primeiro Baixe o DEV C++ 64Bits: http://www.mediafire.com/file/b33rgfnouskvq23/Stian's+Repack+Dev-Cpp+0.2%2C+64bit.7z Scan: https://www.virustotal.com/pt/file/b1143cce369f8475360bc5b9affe071e20fb2e6648e85b1d0a3f005032ed7109/analysis/1429025130/ 32Bits: http://www.mediafire.com/file/1bh07udi3ke05rv/Stian's+Repack+Dev-Cpp.rar Scan: https://www.virustotal.com/pt/file/60eb7813187561235eb33d4a452865c5de5a46ee95b29181a923100164a2ea9c/analysis/1429025468/ extrai DEV C++ no Disco C e REV 3884 em Documentos.1 ponto -
[8.10] Pacote de OTS Clássicos
Dragonight reagiu a Serpente por um tópico
Revirando meu computador acabei achando vários servidores antigos, decidi posta-los antes que se sumam por completo. Avallon Clássico 8.10 Avallon Returns 8.10 Vigawar 8.10 Servfull 8.10 (Global) Yurots Edited by God Sih (8.10) Yurots 3.3 by Grafit (8.10) Yurots 1.2 Editado por mim :D (8.10) Infelizmente meu HD estragou recentemente e eu perdi mais de 30 servidores. Se eu achar mais algum atualizarei o tópico.1 ponto -
Mudar nome do cliente otc
Gabrielx17 reagiu a J.L por um tópico
Para mudar o titulo do OTC vá em modules > Client > Client.lua & procure por g_window.setTitle Do lado será o titulo do OTC. Para mudar a outra parte vai em modules > client_background > background.lua & procure por clientVersionLabel, lá estará onde quer editar !1 ponto -
STUN (PARALYZE)
Gabrielx17 reagiu a KotZletY por um tópico
@xdas não cara, você pegou o errado, você deve esperar minha resposta carregar 100%, você voltou para a primeira pagina e pegou o script errado:1 ponto -
STUN (PARALYZE)
Gabrielx17 reagiu a KotZletY por um tópico
@xdas magias(jutsus) como esses já existe em muitos aqui no fórum, sempre pesquise antes de postar, talvez alguém já postou ou pediu o que você está querendo. Esse meu comentário, nele tem o script que você quer!1 ponto -
(Resolvido)[PEDIDO] Cooldown em uma spell
Gabrielx17 reagiu a KotZletY por um tópico
@dersinho não não meu camarada, qual foi o pedido do tópico ? Então, fiz o que estava no tópico, apenas, mas caso ele queira outra alteração é só comentar, sou meio old school, gosto de tudo explicado e explicito, hahaha. Além do mais outros membros o ajudaram com outras duvidas recorrentes. @Mateus Santosss esse mokuton prision é um que fiz a algum tempo, funciona da maneira que você quer. A forma de add exhaustion em outras spells é como o ZikaLord falou, porém o exhaustion.set é adicionado quando a parte final do script esteja sendo executada, na hora de lança1 ponto -
Database nova
Gabrielx17 reagiu a DukeeH por um tópico
8.6 provavelmente é o 0.4 Pode pegar ali no link que passei do 0.41 ponto -
[Resolvido] Trocando nome das skills no Otclient
Gabrielx17 reagiu a diarmaint por um tópico
O Nome das skills dá pra mudar em Data/locales. E para deixar (nome do seu servidor".exe") é só muda em modules/client g_window.setTitle('OTClient')1 ponto -
Ei amigo! Só passando pra informar que finalizei a primeira parte do seu pedido. Peço desculpas pela demora, conforme lhe expliquei, minha faculdade é realmente puxada, agora mesmo estou virando a noite estudando, mas dei uma pausa e resolvi trabalhar no que você pediu pra esfriar a cabeça. Enfim, fiz a parte sobre o summon seguir o jogador. Vamos lá. Vá na pasta data/globalevents/scripts e crie um novo arquivo chamado summonseguir.lua e cole o seguinte conteúdo nele: function onThink(cid, interval) for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do local distmax = 31 ponto
-
(Resolvido)First Itens ao Nascer
Gabrielx17 reagiu a psychonaut por um tópico
Qual a versão do seu TFS #Edit, Tem que ter algum item no que tem em comum, ou apaga as linhas local firstItems = {2665, 2417, 2427, 2379, 2545, 7387, 7436, 2666} --ID dos itens EM COMUMe for i = 1, #firstItems do player:addItem(firstItems[i], 1) endSe tu for colocar uma bolsa por exemplo, faz assim:1 ponto -
(Resolvido)[Ajuda] Como fazer magias "vip"
Gabrielx17 reagiu a xWhiteWolf por um tópico
faz as duas numa só igual eu falei e ao invés de colocar retorn = tal coisa vc coloca só todos os combats local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var) end local function onCastSpell2(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var) end local function onCastSpell3(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat3, parameters.var) end local function onCastSpell4(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.xcombat1, parameters.var) end local function onCastSpell5(parameters) doCombat(parameters.cid1 ponto -
(Resolvido)Mudar level inicial
Gabrielx17 reagiu a Mythera por um tópico
`OT` é o nome da database... se vc usar esse comando irá colocar todos os player lvl 8. UPDATE `ot`.`players` SET `level` = '8', `health` = '180', `healthmax` = '180', `experience` = '4200', `mana` = '35', `manamax` = '35', `cap` = '400' UPDATE `ot`.`players_skills` SET `value` = '10'1 ponto -
[Dúvida]Esconder Samples GESIOR
Gabrielx17 reagiu a IagoNp por um tópico
Você pode fazer uma condição na busca, caso o resultado seja os samples vai dizer que a busca é inválida se não for os samples a busca continua normal, é claro que você terá que conhecer sobre php para fazer.. Mais é um jeito de não mostrar as informações sobre eles, acho que pela database é meio difícil. O higthscore com o tempo eles vão sair da página pode ser fazer o mesmo..1 ponto
TibiaKing
Open Tibia Server
Quer aprender a criar seu próprio servidor de Tibia? Então está no lugar certo, aqui você encontrará milhares de tutorias, scripts, códigos, mapas e utilitários para que você possa fazer o seu próprio servidor de Tibia começando do zero.
Anuncie no TibiaKing
Precisa de mais visibilidade em seus projetos? Quer fazer um plano publicitário para o seu servidor? Anuncie no OTKing e faça sua divulgação, possuímos centenas de acessos simultâneos e milhares diários, com certeza será a sua solução!