Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Líderes

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdo com a maior reputação desde 03/21/24 em todas áreas

  1. function onSay(cid, words, param, channel) local t = {} for i = 1, getPlayerInstantSpellCount(cid) do local spell = getPlayerInstantSpellInfo(cid, i - 1) if(spell.mlevel ~= 1) then if(spell.manapercent > 0) then spell.mana = spell.manapercent .. "%" end table.insert(t, spell) end end table.sort(t, function(a, b) return a.mlevel < b.mlevel end) local text, prevLevel = "", -1 for i, spell in ipairs(t) do local line = "" if(prevLevel ~= spell.mlevel) then if(i ~=
    1 ponto
  2. PokeFans é um servidor feito em cima base disponibilizada pelo @pota. No inicio era um projeto para estudar a TFS 1.2, visto que sempre trabalhei com 0.3.6. Fiquei maravilhado com a simplicidade e as possibilidades quase infinitas da base. Comecei a me dedicar mais e eventualmente nos tornamos um servidor sério. O PokeFans possui diversos sistemas novos que foram implementados em cima da base POTA, muitos mesmos, seria incapaz de nomear todos neste post, então deixo o link do https://trello.com/b/ELrkzeTi/pokefans O servidor era muito popular por um tempo, atingind
    1 ponto
  3. FeeTads

    AJUDA PRA ALTERAR TOWNID

    $config['available_towns'] = array(6, 7, 8, 9); pra: $config['available_towns'] = array(11);
    1 ponto
  4. great contribution, there are still some cool ones, like for example, "monster cal walk on fields" putting assets in config.lua, I will make some changes and make necessary PR's, these changes (there were many), are certainly a great contribution to the community
    1 ponto
  5. Olá gostaria de contribuir com a comunidade com estes serviços. Aproveite é por tempo limitado. Conheça um pouco mais sobre quem eu sou. Serviços de Desenvolvimento Web Excelência em Resolução de Problemas Identificação e correção de BUGS em bancos de dados e scripts PHP para um funcionamento perfeito. Criação de Valor Implementação de novas funcionalidades em websites, tanto no Front-end quanto no Back-end, para melhorar a experiência dos usuários. Design Atraente Habilidade em design responsivo usando Bootstrap para criar interfaces atraent
    1 ponto
  6. @OrientalzVai no arquivo que te falei e substitui: function generate_recovery_key() { $this->load->helper("form"); $ide = new IDE; $ide->requireLogin(); $this->load->model("Account_model"); POR: function generate_recovery_key() { $this->load->helper("form"); $ide = new IDE; $ide->requireLogin(); $this->load->model("Account_model"); if($this->Account_model->getRecoveryKey($_SESSION['name'])) { alert("<b>You can't generate a new KEY</b>"); return false; }
    1 ponto
  7. Em game.cpp procure por abaixo em "sprintf(buffer, "%d", damage);" mude para "sprintf(buffer, "-%d", damage);"
    1 ponto
  8. function onKill(cid, target) if isPlayer(cid) and isPlayer(target) then if getPlayerIp(cid) ~= getPlayerIp(target) then if getPlayerLevel(target) >= 80 then local heart = doPlayerAddItem(cid, 5943, 1) if heart then doItemSetAttribute(heart, "name", "" .. getPlayerName(target) .. " Heart's") doItemSetAttribute(heart, "description", "Killed at Level ".. getPlayerLevel(target) .." by ".. getPlayerName(cid) ..". " .. (getCreatureSkullType(cid) <= SKULL_GREEN and "(Unjustified)" or "(Justified)")) end end elseif getPlayerIp(cid) == getPlayerIp(target) then
    1 ponto
  9. Ola, Bom dia ! Segue a baixo V Primeiro Baixe o DEV C++ 64Bits: http://www.mediafire.com/file/b33rgfnouskvq23/Stian's+Repack+Dev-Cpp+0.2%2C+64bit.7z Scan: https://www.virustotal.com/pt/file/b1143cce369f8475360bc5b9affe071e20fb2e6648e85b1d0a3f005032ed7109/analysis/1429025130/ 32Bits: http://www.mediafire.com/file/1bh07udi3ke05rv/Stian's+Repack+Dev-Cpp.rar Scan: https://www.virustotal.com/pt/file/60eb7813187561235eb33d4a452865c5de5a46ee95b29181a923100164a2ea9c/analysis/1429025468/ extrai DEV C++ no Disco C e REV 3884 em Documentos.
    1 ponto
  10. KotZletY

    STUN (PARALYZE)

    @xdas não cara, você pegou o errado, você deve esperar minha resposta carregar 100%, você voltou para a primeira pagina e pegou o script errado:
    1 ponto
  11. KotZletY

    STUN (PARALYZE)

    @xdas magias(jutsus) como esses já existe em muitos aqui no fórum, sempre pesquise antes de postar, talvez alguém já postou ou pediu o que você está querendo. Esse meu comentário, nele tem o script que você quer!
    1 ponto
  12. @dersinho não não meu camarada, qual foi o pedido do tópico ? Então, fiz o que estava no tópico, apenas, mas caso ele queira outra alteração é só comentar, sou meio old school, gosto de tudo explicado e explicito, hahaha. Além do mais outros membros o ajudaram com outras duvidas recorrentes. @Mateus Santosss esse mokuton prision é um que fiz a algum tempo, funciona da maneira que você quer. A forma de add exhaustion em outras spells é como o ZikaLord falou, porém o exhaustion.set é adicionado quando a parte final do script esteja sendo executada, na hora de lança
    1 ponto
  13. DukeeH

    Database nova

    8.6 provavelmente é o 0.4 Pode pegar ali no link que passei do 0.4
    1 ponto
  14. O Nome das skills dá pra mudar em Data/locales. E para deixar (nome do seu servidor".exe") é só muda em modules/client g_window.setTitle('OTClient')
    1 ponto
  15. Ei amigo! Só passando pra informar que finalizei a primeira parte do seu pedido. Peço desculpas pela demora, conforme lhe expliquei, minha faculdade é realmente puxada, agora mesmo estou virando a noite estudando, mas dei uma pausa e resolvi trabalhar no que você pediu pra esfriar a cabeça. Enfim, fiz a parte sobre o summon seguir o jogador. Vamos lá. Vá na pasta data/globalevents/scripts e crie um novo arquivo chamado summonseguir.lua e cole o seguinte conteúdo nele: function onThink(cid, interval) for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do local distmax = 3
    1 ponto
  16. Olha oq eu fiz: local bars = {2160} --ID do itens em quantidade local meat = {2666} --ID do itens em quantidade local naruto = {1999, 7436, 2665, 2417, 2427, 7387, 2545} -- itens soh pra sorc local sasuke = {1999, 7436, 2665, 2417, 2427, 7387, 2545} -- itens soh pra sasukea local lee = {1999, 7436, 2665, 2417, 2427, 7387, 2545} -- itens soh pra paladim local sakura = {1999, 7436, 2665, 2417, 2427, 7387, 2545} -- itens soh pra sakura function onLogin(cid) if getPlayerLastLoginSaved(cid) == 0 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce acabou de conseguir os Items Iniciais!") if getPlayer
    1 ponto
  17. Qual a versão do seu TFS #Edit, Tem que ter algum item no que tem em comum, ou apaga as linhas local firstItems = {2665, 2417, 2427, 2379, 2545, 7387, 7436, 2666} --ID dos itens EM COMUMe for i = 1, #firstItems do player:addItem(firstItems[i], 1) endSe tu for colocar uma bolsa por exemplo, faz assim:
    1 ponto
  18. `OT` é o nome da database... se vc usar esse comando irá colocar todos os player lvl 8. UPDATE `ot`.`players` SET `level` = '8', `health` = '180', `healthmax` = '180', `experience` = '4200', `mana` = '35', `manamax` = '35', `cap` = '400' UPDATE `ot`.`players_skills` SET `value` = '10'
    1 ponto
  19. Você pode fazer uma condição na busca, caso o resultado seja os samples vai dizer que a busca é inválida se não for os samples a busca continua normal, é claro que você terá que conhecer sobre php para fazer.. Mais é um jeito de não mostrar as informações sobre eles, acho que pela database é meio difícil. O higthscore com o tempo eles vão sair da página pode ser fazer o mesmo..
    1 ponto
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo