Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

xWhiteWolf

Héroi
  • Total de itens

    3604
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    154

xWhiteWolf venceu a última vez em Março 11

xWhiteWolf teve o conteúdo mais curtido!

Sobre xWhiteWolf

  • Rank
    Caution, I bite.
  • Data de Nascimento 04/25/1995

Informação de Perfil

  • Localização
    Santos/SP
  • Eu sou
    Scripter
    Programmer
    Roleplayer
    OT-Admin
  • Meu personagem
    Night Wolf
  • OTServ favorito
    Empire Server
  • Interesses
    (x) Montar um grupo de programadores/scripters dedicados
    (x) Fazer novas amizades
    (x) Aprender novas linguagens e formas de escrever códigos

Últimos Visitantes

44795 visualizações
  1. Boa tarde White, sou um grande fã do seu trabalho !! Sempre que tenho alguma duvida relacionada a otserver venho perguntar a você !! Gostaria de tirar uma duvida com você.. na verdade é uma dica sua... qual tfs hoje para 8.6 você recomenda ? Qual é o mais atualizado ?  

    1. xWhiteWolf

      xWhiteWolf

      o mais atualizado é o TFS 1.5 (o downgrade do nekiro funciona pra 8.6). O Eduardo Dantas também está trabalhando em fazer em downgrade 8.6 pro canary mas ainda nao está pronto.

    2. Tarsisvd

      Tarsisvd

      White, só uma pergunta.. onde vc sugere que eu aprenda linguagem lua pra conseguir converter as spells de 0.4 para 1.5 ?

  2. Obrigado por espalhar a palavra do canary @luanluciano93, lembro quando você chegou no projeto e ainda tinha algumas ressalvas se deveria usar ou não, que bom que conseguimos trazer você pro lado amarelo da força. Muita gente daqui do TK me conhece e o canary vem na verdade de uma ideia que tive anos atrás depois do fim do projeto BlackOnix (lá em 2008) que era juntar as pessoas + incríveis da comunidade pra fazer um servidor fodástico e completo que seria público. A ideia de ter um produto incrivelmente bom seria avançar o desenvolvimento, unificar esforços e ter uma base comum que fosse at
  3. Olá amigo, estou começando um projeto de tibia 8.60. O sr team a source 8.60 com montarias e com o cliente 10x+?

    Ou sabe algum que tenha ou programador que faça. Obrigado.

    Preço a negociar.

  4. concordo com o @luanluciano93, a melhor estratégia nesse caso seria todo mundo focar numa única base. O maior foco da galera lá (eu incluso) é ter uma src estável, completa e customizável. Se vocês entrassem com um foco maior em conteúdo pro Datapack seria sensacional porque aí seria possível avançar bem o projeto que poderia beneficiar vocês mesmo em consequência. Além disso, fazendo os PRs lá eles iriam passar pelo meu review, o que ia assegurar que os códigos estão bons e nao vão criar nenhuma situação inesperada.
  5. Wolf Boa Tarde eu gostaria de um script de resets em talkaction sabe , mas tipo quando resetar cada reset aumente o dano dos players e der apenas alguma porcentagem de life e mana.

    1. ItaloMatheus99

      ItaloMatheus99

      EU CONSEGUIR O RESET POR TALKACTION E POR PORCENTAGEM AGORA GOSTARIA QUE AUMENTASE O DANO DOS PLAYERS

       

  6. Boa noite meu querido beleza?
    Curti bastante esse seu sistema de task 

    queria saber como que eu faço para ver as tasks que estão ativas, exemplo pedi a de spider e troll, fui falar com o npc ele não me informa qual task eu tenho ativa

    somente fala que tenho duas tasks ativas

     

  7. é só vc olhar no código onde tem essas linhas aqui: if getPlayerMoney(cid) < newPrice then selfSay('Its necessary to have at least '..newPrice..' gp\'s for reseting!', cid) doPlayerRemoveMoney(cid,newPrice) e trocar por funções que sejam de checar itens.
  8. @Heyron opa amigo, fico feliz que você tenha conseguido achar a solução, mas apesar de isso funcionar pra você pode não funcionar pra todos já que a forma de definir os scripts vai estar diretamente ligado à source que a pessoa utiliza. Dito isso, eu vou pedir que qualquer pessoa que ainda utilize TFS 0.X, considere migrar para uma source mais atualizada como o TFS 1.3 ou o otservbr-global. Essas sources antigas tem muitos bugs e por mais que tenha muitos scripts disponíveis para versões mais antigas, é mais vantajoso pra você adaptar os scripts pras novas versões do que descobrir mais
  9. só falta + 2900 pra me afetar agora cachorro kawaii
  10. Alguem me explica pq o Vodkart tem 7 awards e eu só tenho 5 sendo mostradas (sendo que tenho 6) @Cat Vodkart: xWhiteWolf
  11. Você tem que criar um novo arquivo em data/libs chamado tasksystem e colar esse conteúdo lá, e aí procurar qual a lib que carrega todas as libs (acho q fica na pasta core) e seguir o exemplo para mandar ela iniciar a lib que você criou tasksystem.lua Se nao rolar, o jeito vai ser copiar a lib para cada script que usar ele. Vai funcionar, mas cada vez que você for editar algo vai precisar garantir que todos os scripts usam a mesma tabela atualizada.
  12. Você pode adicionar um storage no player ao dar o reflect attack e aí modificar o critical para não aplicar o critical caso haja esse storage, ao invés disso remover o storage e dar um return true.
  13. permita-me lhe ajudar: Descrição do erro: Description:data/creaturescripts/scripts/critical.lua:9: attempt to perform arithmetic on a boolean value "Tentativa de conta com valores booleanos (verdadeiros/falso) na linha 9" a linha 9: local chance = (getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_ID) * percentual) * 10 Dessa linha aí, vc tem 3 coisas sendo multiplicadas: uma função, uma variavel e uma constante. Tanto a constante (10) quanto a variavel (percentual) são bem definidas e não podem ser booleanas (true/false), o que nos indica que o problema é que sua função getPlayerSkillLevel(ci
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo