Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Byte

Membro
  • Total de itens

    61
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Byte venceu a última vez em Março 11 2023

Byte teve o conteúdo mais curtido!

1 Seguidor

Sobre Byte

  • Rank
    Dedicado

Informação de Perfil

  • Eu sou
    Tibiano
  • Meu personagem
    Feyher

Últimos Visitantes

1195 visualizações
  1. Tem que alterar no script do "/z" para ele reconhecer o resto dos effects. Troca seu script magiceffect.lua da pasta talkactions por esse: function onSay(cid, words, param, channel) param = tonumber(param) --[[if(not param or param < 0 or param > CONST_ME_LAST) then doPlayerSendCancel(cid, "Numeric param may not be lower than 0 and higher than " .. CONST_ME_LAST .. ".") return true end]] doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), param) return true end
  2. Questão de mais completo o Jornadas, porem esse esta feito em cima do TFS 1.2 que na minha opinião é muito melhor.
  3. Essa função não vai funcionar no 0.3.6, ela foi escrita para a versão TFS 1.x, por isso não funciona em 0.3.6! Se a função for apenas para retornar o ID da vocação, tu pode usar: getPlayerVocationId(cid) que isso ira retornar o id da Vocação.
  4. Mas ele não disponibiliza um cliente? Os clientes dos PDA em geral estão estendidos por isso da erro quando você tenta utilizar em um old cliente (Cliente do Tibia).
  5. A questão de dar debug é que os itens estão desconfigurados, isso você tem que arrumar com um item editor! Mas me fale como você quer esse cliente apenas com a primeira geração adicionada igual a antiga SvkE? Ou com os shinys da primeira geração e os pokémons da segunda geração?
  6. O primeiro erro é que ele não conseguiu criar o spawn do "Shiny Caterpie", "Shiny Metapod" e "Red Gyarados"! O segundo erro é que existe alguma house invalida. Como resolver: 1- Procure no spawn.xml (fica junto do mapa) o respawn dos pokémons "Shiny Caterpie", "Shiny Metapod" e "Red Gyarados" e apague eles. 2- Abra o map editor e procure pela house que o distro acusa como invalida e delete ela.
  7. - Bom, em primeiro lugar agradeço a presença de todos no tópico do Pokémon Quartz! Gostaria de seguir explicando que estou utilizando a base do "Pokémon Dash" desenvolvida pelo Brun123, que agora esta sendo adaptada pela equipe do Pokémon Quartz. Já que essa base possui as source conseguimos adaptar o "Sistema de Apelidos": - - O servidor possui todos os sistemas básicos de um poketibia e alguns outros que futuramente postarei aqui no tópico imagens! Necessitamos de um MAPPER e um SPRITER no momento, caso queria se candidatar basta preencher este formulário abaixo: Nome ou Apelid
  8. Adorei ambos, só não curti muito a fonte que você usou! Mas muito obrigado mesmo assim.
  9. Ola galera, Sou da equipe "Unreal Wolrd" (Equipe de League of Legends/ Point Blank) e gostaria de saber se tem como criar uma capa para facebook juntamente com a foto de perfil para nós? *Se possível com o tema "unreal". Tipografia/ Escrita: Unreal World Tema: A sua escolha. (Mas se possível com referencia a League of Legends/ Point Blank)
  10. Gostei da ideia @Beeny e não tem nada meio bosta não! Ta tudo muito bonito! :#
  11. Acho que você que deve aprender a ler, já que o @roriscrave quer aumentar o limite de OLDCLIENTE e o tutorial que você passou é para OTCLIENTE! @Topic Como já foi dito utilize uma .dll que faça essa extensão do cliente! (Se não me engano o cliente do PMASTER tem essa .dll)
  12. @Zet Uma unica dica veja algum tutorial de nature e desligue o auto borde pois seu mapa esta com aspecto muito quadrado!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo