-
Total de itens
178 -
Registro em
-
Última visita
Histórico de Curtidas
-
maleskinho recebeu reputação de Marlonnn em Erro Ao Criar Guild No Site Com Player ON
Adiciona essa query:
ALTER TABLE `guilds` ADD COLUMN `join_date` INT( 11 ) NOT NULL DEFAULT '0';
Na pasta do seu ot na config.lua procura essa linha
ingameGuildManagement = true
para
ingameGuildManagement = false
-
maleskinho deu reputação a poko360 em (Resolvido)[AJUDA] Script de porta sem acesso MC
eu tenho um movement [SQM] , vc pode adaptar ele pra action facilmente
-
maleskinho deu reputação a Vodkart em (Resolvido)[AJUDA] adicionar nova moeda na loterry
local config = { lottery_hour = "2 hours", -- Tempo ate a proxima loteria (Esse tempo vai aparecer somente como broadcast message) rewards = { {itemid = 2494, amount = 1}, {itemid = 2472, amount = 1}, {itemid = 2514, amount = 1}, {itemid = 2160, amount = 10}, {itemid = 12672, amount = 1} }, crystal_counts = 10, -- Usado somente se a rewards_id for crystal coin (ID: 2160). website = "yes", -- Only if you have php scripts and table `lottery` in your database! days = { "Monday-08:00", "Monday-13:00", "Monday-19:30", "Tuesday-08:00", "Tuesday-13:00", "Tuesday-19:30", "Wednesday-08:00", "Wednesday-13:00", "Wednesday-19:30", "Thursday-08:00", "Thursday-13:00", "Thursday-19:30", "Friday-01:22", "Friday-13:00", "Friday-19:30", "Saturday-21:27", "Saturday-21:28", "Saturday-21:29", "Sunday-08:00", "Sunday-13:00", "Sunday-19:30" } } local function getPlayerWorldId(cid) if not(isPlayer(cid)) then return false end local pid = getPlayerGUID(cid) local worldPlayer = 0 local result_plr = db.getResult("SELECT * FROM `players` WHERE `id` = "..pid..";") if(result_plr:getID() ~= -1) then worldPlayer = tonumber(result_plr:getDataInt("world_id")) result_plr:free() return worldPlayer end return false end local function getOnlineParticipants() local players = {} for _, pid in pairs(getPlayersOnline()) do if getPlayerAccess(pid) <= 2 and getPlayerStorageValue(pid, 281821) <= os.time() then table.insert(players, pid) end end if #players > 0 then return players end return false end function onThink(cid, interval) if table.find(config.days, os.date("%A-%H:%M")) then if(getWorldCreatures(o) <= 0)then return true end local query = db.query or db.executeQuery local data = os.date("%d/%m/%Y - %H:%M:%S") local online = getOnlineParticipants() if online then local x = config.rewards[math.random(1, #config.rewards)] local winner = online[math.random(1, #online)] local world = tonumber(getPlayerWorldId(winner)) doPlayerSetStorageValue(winner, 281821, os.time() + 3600 * 24) if isItemStackable(x.itemid) or x.amount == 1 then doPlayerAddItem(winner, x.itemid, x.amount) else for i = 1, x.amount do doPlayerAddItem(winner, x.itemid, 1) end end doBroadcastMessage("[LOTTERY SYSTEM] Winner: " .. getCreatureName(winner) .. ", Reward: "..x.amount.."x " ..getItemNameById(x.itemid).. "! Congratulations! (Next lottery in " .. config.lottery_hour .. ")") if(config.website == "yes") then query("INSERT INTO `lottery` (`name`, `item`, `world_id`, `item_name`, `date`) VALUES ('".. getCreatureName(winner).."', '".. x.itemid .."', '".. world .."', '".. getItemNameById(x.itemid) .."', '".. data .."');") end else print("Ninguem OnLine pra ganhar na loteria") end end return true end
-
maleskinho deu reputação a Vodkart em (Resolvido)Script com erro no time.
@maleskinho como assim? o texto aparecer para o jogador que clicou depois de 2 minutos? não entendi man
usa assim
if item.itemid ~= 11253 then doCreatureSay(cid, "Wait 2 minutes to use a pile.", TALKTYPE_ORANGE_1, false, 0, getCreaturePosition(cid)) return true end
-
maleskinho deu reputação a Vodkart em (Resolvido)Script com erro no time.
@maleskinho de boa, usa a mesma TAG que te passei e no código assim:
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local minutes = 2 local rand = math.random(1, 100) if item.itemid ~= 11253 then return true end if getPlayerStorageValue(cid, 45490) <= 0 then doPlayerSendCancel(cid, "Speak with Sandomo to use this item.") return true end if rand > 25 then doCreateMonster("guzzlemaw", getCreaturePosition(cid)) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You ransack the pile but fail to find any useful parts.") doSendMagicEffect(toPosition, CONST_ME_MAGIC_RED) else setPlayerStorageValue(cid, 45491, getPlayerStorageValue(cid, 45491)+1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Amidst the pile of various bones you find a large, hollow part, similar to a pipe."); doSendMagicEffect(toPosition, CONST_ME_MAGIC_GREEN) end doTransformItem(item.uid, 12688) addEvent(function() doTransformItem(getThingfromPos(toPosition).uid, 11253) end, minutes*60000) return true end
-
maleskinho recebeu reputação de Vodkart em (Resolvido)Script com erro no time.
Funcionou, consegue adicionar o texto pra 2 min? ai finalizou haha
-
maleskinho recebeu reputação de Sdrula em Erro Ao Criar Guild No Site Com Player ON
Adiciona essa query:
ALTER TABLE `guilds` ADD COLUMN `join_date` INT( 11 ) NOT NULL DEFAULT '0';
Na pasta do seu ot na config.lua procura essa linha
ingameGuildManagement = true
para
ingameGuildManagement = false
-
maleskinho deu reputação a Marco Oliveira em Gesior AAC - 2020
Olá, estou deixando minha contribuição para o open-tibia, fornecendo a versão mais recente do meu site.
Compatível com a versão mais recente do TFS e OTX.
O layout é semelhante ao tibia.com, mas não contém todos os recursos.
Conto com a contribuição de todos neste projeto.
Algumas funcionalidades:
Highscores NEW PagSeguro Lightbox New Tickets NEW Suporte https
Créditos:
Gesior.pl
Felipe Monteiro
Marco Oliveira
Ricardo Souza
Link para download ou contribuição: GITHUB
-
maleskinho recebeu reputação de Lurk em [PEDIDO] Referente ao tfs 0.4 (rev3777) do Fir3element
Eu tenho a rev 0.3.7 OTX 8.60 sem bugs.
Pra frente talvez vou disponibilizar..
-
maleskinho recebeu reputação de Cat em [PEDIDO] Referente ao tfs 0.4 (rev3777) do Fir3element
Eu tenho a rev 0.3.7 OTX 8.60 sem bugs.
Pra frente talvez vou disponibilizar..
-
maleskinho recebeu reputação de Bruxo Ots em [IMPORTANTE] nuker derrubando os servers por ai, use esse codigo para evitar ser nukado
OTX também tem esse bug..
No github do otx tem as alterações só vocês mudar nas linhas referente a sua versão..
Party self-invite crash bug fix by JSkalskiSBG · Pull Request #376 · mattyx14/otxserver
Party self-invite crash bug fix by JSkalskiSBG · Pull Request #377 · mattyx14/otxserver
(Creditos: Gesior.pl)
"Moderação" Se não pode os links por favor me avise que eu retiro..
-
maleskinho deu reputação a WooX em War Privat, Anti entrosa
Já tem diversas versões desse sistema no fórum, basta procurar. Recentemente eu ajudei o @maleskinho a fixar alguns bugs no sistema dele, segundo ele está 100% funcional.
-
maleskinho deu reputação a WooX em (Resolvido)Erro talkactions
function War:kill(killer, cid) if (isPlayer(killer) or (isMonster(killer) and getCreatureMaster(killer))) then killer = isPlayer(killer) and killer or getCreatureMaster(killer) if getPlayerGuildId(killer) ~= getPlayerGuildId(cid) then self.frags[getPlayerGuildId(killer)] = self.frags[getPlayerGuildId(killer)] + 1 self:broadcast(22, "[City War] \n".. getPlayerName(killer) .. " matou " .. getPlayerName(cid) .. ".\n" .. self:getPlacarString()) end end end
-
maleskinho deu reputação a WooX em (Resolvido)Erro talkactions
No meu código eu esqueci dos Summons, se o summon de um player matar outro player não vai enviar a mensagem de kill. Tem como melhorar esse código fazendo funcionar o código do @Rusherzin (na verdade o código dele está correto, mas devido ao uso de metatables no script ele confundiu sua distro com TFS 1.x).
Sumona um monstro qualquer e deixa ele matar algum player inimigo na area Anti-Entrosa, verifica se envia a mensagem dizendo que o dono do summon matou o player. Muda essa função.
function War:kill(killer, cid) if (isPlayer(killer) or (isMonster(killer) and getCreatureMaster(killer))) then killer = isPlayer(killer) and killer or getCreatureMaster(killer) self.frags[getPlayerGuildId(killer)] = self.frags[getPlayerGuildId(killer)] + 1 self:broadcast(22, "[City War] \n".. getPlayerName(killer) .. " matou " .. getPlayerName(cid) .. ".\n" .. self:getPlacarString()) end end
-
maleskinho deu reputação a WooX em (Resolvido)Erro talkactions
@maleskinho A função War:kill não está verificando se o quem matou o player era um player também, e ainda assim a função tenta buscar pelo GuildId de quem matou o player (é óbvio, mas monstros não tem GuildId).
Testa ai.
-
maleskinho deu reputação a Rusherzin em (Resolvido)Erro talkactions
Não tenho como testar e não tenho muita experiência com essa versão do TFS, mas tenta mudar essa função:
function War:kill(killer, cid) self.frags[getPlayerGuildId(killer)] = self.frags[getPlayerGuildId(killer)] + 1 self:broadcast(22, "[City War] \n".. getPlayerName(killer) .. " matou " .. getPlayerName(cid) .. ".\n" .. self:getPlacarString()) end Deixando assim:
function War:kill(killer, cid) if(killer:isMonster()) then local master = killer:getMaster() if(not master or not master:isPlayer()) then return true end killer = master end self.frags[getPlayerGuildId(killer)] = self.frags[getPlayerGuildId(killer)] + 1 self:broadcast(22, "[City War] \n".. getPlayerName(killer) .. " matou " .. getPlayerName(cid) .. ".\n" .. self:getPlacarString()) end
-
maleskinho recebeu reputação de KotZletY em War anti-entrosa 100% funcional
Olá pessoal, vi que muitos estavam tentando resolver o problema de um "CityWar Anti-Entrosa".de tal Empresa...
"O script só roda uma vez a war e depois ele TRAVA, ."
Estava olhando o script aonde ocorria o problema e consegui resolver fiz vários testes e está rodando 100% sem erros!
No arquivo tem o tutorial que ensina a instalar, se ajudei deixa um rep+
File:Link
Scan: Link
-- EDIT---
Summon que matava os player na war fazia cair o servidor, agora está 100% estável o script.
Substituir o arquivo diretório talkactions/lib/war.lua
@Way20 Créditos pela ajuda.
-
maleskinho recebeu reputação de lordfafa em [8.60] Global Map EmporiaOTX+Offline Trainer
Segue os link
OTX 64BITS
OTX 32BITS
Quem poder fazer o scan fico grato, estou sem tempo.
-
maleskinho deu reputação a Mathwsz em (Resolvido)[ERRO] Comando leavehouse
@maleskinho Tente assim:
Obs: Se lhe ajudei, de um REP+ :D
-
maleskinho deu reputação a Mathwsz em (Resolvido)Resetar servidor MYSQL
@maleskinho Como assim não achou? Tem diversos topicos:
Obs: Se lhe ajudei, de um REP+ :D
-
maleskinho deu reputação a WooX em War System Anti-Entrosa
Primeiramente já peço desculpas pela má formatação do tópico, são 4 horas da manhã, eu estou caindo da cadeira de sono, e sem o minimo animo para faze-lo direito.
Bom, já possuo esse sistema a um bom tempo e venho postar ele para o publico pois acabo de saber que o mesmo sistema, com minimas modificações está sendo vendido pela Removido. Não pretendo explicar como o sistema funciona, muito menos dar suporte a eventuais duvidas/problemas. Vim simplesmente postar para evitar que paguem por algo que pode ser obtido de graça.
https://mega.nz/#!CBETkAyY!bm1ebrpYm2uH_iZhnw64YF1Dc9JOHsIU-iz4SmnHHfI
Está ai para quem interessar.
Testado somente em TFS 0.4 (8.6)
Créditos: Killua / Vitor Bertolucci
-
maleskinho deu reputação a Jobs em (Resolvido)Serverinfo bugada.
Essa:
Caso Não Funcione Tenta Essa:
-
maleskinho deu reputação a Marcio Santos em (Resolvido)[PEDIDO] Pagina de galeria
Gallery
vai em Index colocar isso aqui
dps vai em layout colocar isso aqui
Espero ter ajudado manin !!
-
maleskinho deu reputação a Wakon em AJUDA MAGIA
Tenta trocar pelo seu:
local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETPLAYERSORSUMMONS, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE) setHealingFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 10, 12) local area = createCombatArea(AREA_CIRCLE3X3) setCombatArea(combat, area) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end
Script é o mass healing.lua!
-
maleskinho deu reputação a xWhiteWolf em (Resolvido)[Duvida]energy wall
a source do tibia não segue um padrão quanto aos monstros, até onde eu sei, se uma dessas tá ativada, ele atravessa os fields.
<flag canpushitems="0"/> <flag canpushcreatures="0"/>
só não lembro qual das duas é