Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Movie

Moderador
  • Total de itens

    842
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    19

Movie venceu a última vez em Agosto 17 2022

Movie teve o conteúdo mais curtido!

Sobre Movie

  • Rank
    Breno Alves
  • Data de Nascimento 02/20/1999

Informação de Perfil

  • Eu sou
    Scripter
    Programmer
    Webmaster
    Dev King

Últimos Visitantes

8727 visualizações
  1. me ajuda a compilar minha source?

     

  2. Nem li o código do amigo acima, apenas adicionei para poder logar. -- Configurações local bonusStorage = 1000 -- Valor do storage para ativar o bônus local bonusHP = 500 -- Quantidade de HP do bônus function onLogin(cid) print("Player Login: " .. getPlayerName(cid)) if getPlayerStorageValue(cid, bonusStorage) == 1 then doCreatureAddHealth(cid, bonusHP) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você ganhou um bônus de " .. bonusHP .. " HP!") print("Bônus de HP aplicado para " .. getPlayerName(cid)) end return true end
  3. Tente assim local storages = {13002} local message = [[ ( Guia Nto Hard ) Des�a no subsolo de Konoha e procure por criaturas para batalhar ! 1� Utilize Jutsus para Curar ( Regeneration ) e Atacar ( Throw Kunai ). 2� Utilize a palavra ( skip ) para subir e sair do calabou�o ! ]] function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if not isPlayer(cid) then return end for _, v in ipairs(storages) do if getPlayerStorageValue(cid, v) <= 0 then doPlayerPopupFYI(cid, message) setPlayerStorageValue(cid, 13002, 1)
  4. O Critical funciona através do callback do onHealthChange. O cálculo é feito através dessa seguinte linha: primaryDamage = primaryDamage + math.ceil(primaryDamage * CRITICAL.PERCENT) Caso queira alterar a fórmula, é aí.
  5. É bem simples esse script que você necessita. Apenas a função Game.getSpectators e um if. Não consigo fazer agora para você, mas vai seguindo a lógica que te passei ai.
  6. local templeCicleEff = { eff = 4, delay = 100, [1] = {x = 487, y = 493, z = 7,}, [2] = {x = 493, y = 493, z = 7,}, [3] = {x = 495, y = 493, z = 7,}, [4] = {x = 499, y = 495, z = 7,}, [5] = {x = 501, y = 495, z = 7,}, [6] = {x = 505, y = 495, z = 7,}, } function onThink(cid, interval, lastExecution) for i = 1, 6 do local initialPos = templeCicleEff[i] local finalPos = templeCicleEff[i+1] if i == 6 then finalPos = templeCicleEff[1] end doSendDistanceShoot(initialPos, finalPos, templeCicleEff.eff)
  7. Novo event adicionado: onChangeZone Link para o commit: https://github.com/moviebr/TFS-1.5-Downgrades/commit/a07dd9d61a53dc32ae9a6f38e062cc22b69806fe
  8. Vai nos arquivos da sua source, procura pro luascript.cpp e veja se o doPlayerSendExtendedOpcode está lá
  9. A função doPlayerSendExtendedOpcode não existe no seu datapack. Tem que adicionar ela ou via source ou via lua.
  10. Tem um caractere invisivel, o console mostra o ? para sinalizar isso. Procura certinho e apaga o caractere.
  11. boa tarde,

     

    voce pode me passa mapa? por favor.image.png.ba718e709eff07dd66ef61e25917fac3.png

    Obrigado. eu espero me responde

  12. https://github.com/moviebr/baiakthunder/blob/master/data/scripts/actions/mining.lua https://github.com/moviebr/baiakthunder/blob/master/data/lib/custom/mining.lua
  13. Depois de um bom tempo, resolvi postar novamente aqui. Hoje vou disponibilizar uma datapack com TFS 1.5 para 8.60. Ela está sendo atualizada semanalmente no Github do projeto. Para acompanhar e utilizar clique aqui. Para relatar erros ou sugestões, utilize o GitHub.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo