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  1. ta ae?

    1. Johncore
    2. Juninhofdb

      Juninhofdb

      boa tarde!

      estou tentando arrumar um script com addevent e nao consigo cara o script esta perfeito mais na hora que o player loga ou  mata o summon antes dos 15 minutos da erro no console precisava colocar um check monster nesse script ja tentei de tudo teria que fazer um check tipo:

       

      if not isCreature(cid)

      return false

      end

       

       

       

      algo do tipo vo te mandar o script

       

       

      local t = {
      storage = 9998, -- poe numero de storage aqui que não tenha no servidor
      timer =  2, -- tempo em segundos sem poder usar dinovo
      quant = 1, -- quantidade de summons
      summon = "emberwing",  --  nome do summon
      nMin = 15, -- tempo em minutos aqui para a criatura sumir
      effect = CONST_ME_MAGIC_RED
      }
      function onCastSpell(cid, var)
          if exhaustion.check(cid, t.storage) == false then
              if #getCreatureSummons(cid) < t.quant then
                  exhaustion.set(cid, t.storage, t.timer * 1)
                  local pos = getThingPos(cid)
                  local mons = doSummonMonster(cid,t.summon)    
                      if #getCreatureSummons(cid) == 1 then
                          local remover = getCreatureSummons(cid)[1] 
                              addEvent(doRemoveCreature, t.nMin * 60 * 1000, remover)
                              doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "O summon sera removido em 15 minutos. aproveite!")
                      else
                          for i = 1,#getCreatureSummons(cid) do
                          local remover = getCreatureSummons(cid)                 
                              addEvent(doRemoveCreature, t.nMin * 60 * 1000, remover)                    
                          end
                          doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "O summon sera removido em 15 minutos. aproveite!")
                      end
                  doSendMagicEffect(pos, t.effect) 
              else
                  doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Voce ja tem criatura summonada")
              return false 
              end    
          else
              doPlayerSendCancel(cid, "Pode summonar outro em :  " ..exhaustion.get(cid, t.storage).." segundos.")
              return false  
          end
      return true
      end

       

       

       

       

       

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