Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Raizen

Membro
  • Total de itens

    34
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Raizen

  • Rank
    WaRdY
  • Data de Nascimento 01/17/1994

Informação de Perfil

  • Localização
    Rio De Janeiro
  • Eu sou
    OT-Admin
  • Meu personagem
    Vampiresco
  • OTServ favorito
    Wardy World
  • Bot preferido
    Por um Mundo sem bots!
  • Interesses
    CRIAÇÕES E TRANSIÇÕES.

Últimos Visitantes

1524 visualizações
  1. Compilei o Ubuntu 20.04, mas ao tentar iniciar o servidor me deparo com: Alguém quer me dar uma luz de como eu posso estar resolvendo este problema? Alguma pista? Alguma dica? Obrigado.
  2. Gente estou tentando entender o funcionamento e o porque de quando seto algum numero no meu Config.Lua, pra mais ou para menos, nada acontece. Os monstros estão spawnando muito rapido! Notei que em meu Spawn xml, não estão todos os monstros que estão no mapa. Este é o problema? Porque isso acontece e como concertar? Terei que colocar novos pokemons manualmente e eles aparecem na tabela» Help. Meu Spawn XML:
  3. Vou testar tudo agora. Eu posso adicionar linhas a essa tabela de stages? experienceStages = true rateExperience = 100 premiumrateExperience = 200 ratePremiumExperience = 200 rateExperienceFromPlayers = 1 O meu ficou assim para teste. Mas que função teria o "rateExperienceFromPlayers"? Porque estava Rateexperience = 2000 e rateExperienceFromPlayers = 200, eu que alterei para 1. O spawn continou bem rápido..... Alterei até pra um numero maior do que o citado e contia nascendo em 1 minuto E o stages continua não alterando. Lo
  4. Utilizo uma derivação do servidor DXP, o PokeMasterX TFS 0.3.6. Dúvida Spawn: Estou com problema para aumentar o o tempo que as criaturas nascem: Linha no config.lua: rateSpawn = 1 Como podem ver, existe essa linha. Tentei aumentar o número ou até mesmo abaixar. Porem aparentemente ainda está nascendo muito rápido, e não está alterando. Dúvida RateExp e Stages: Estou tentando balancear a exp do servidor por stages, porem aparentemente as alterações feitas em Stages.xml não estão funcionando. Existe um código lua em L
  5. Não importa se foi 5, 3 ou 20 anos. Você ainda sabe onde está pisando. Parabéns! Continue...
  6. Ideia bem interessante meu rapaz. Abre um leque de opções para uma mente criativa. Parabéns!
  7. Está me parecendo bem interessante. Parabéns e logo mais estarei baixando para uma melhor visualização.
  8. @Informações - 'Humanos' precisarão ser balanceados, para poder combater as raças 'superiores', que são elas, os Lycans e os Vampiros. Muitos vão se perguntar, o porque de escolher uma raça frágil. Eis a resposta. Os humanos terão acesso a magia dos antigos, sendo elas aprimoradas por níveis. Poderão se especializar em 'armas brancas' ou a distância também. Mas oque mais atrairá os jogadores na escolha da Classe, será o poder de capturar Dragões e utiliza-los em batalhas. Os Magos do Norte, trouxeram a notícia de que alguns dragões não foram extintos como era a lenda, só estava adormecidos
  9. Trabalho magnifico! Tem bastante talento garoto...
  10. Boa sorte ai, a caminhada é longa né. Então, a tempos que não vejo SAO Project. A muito tempo eu vi o primeiro projeto, logo depois que lançaram este anime.
  11. Desculpe-me a arrogância da pergunta, mas estive fora um bom período. O servidor possui Sources?
  12. @All Estamos cuidando das questões internas ainda. Desenvolvendo os scripts e editando as sprites, que é o que mais pesa na questão divulgação. Quando tivermos algo para mostrar, postaremos aqui no TK. Bom, fiquem no aguardo! Ainda estamos precisando de gente para acabarmos isso rápido. Obrigado a todos, E VOTEM! Preciso saber.
  13. É claro! É obvio... Sou vacinado por medievalismo e história em si. Tanto é que curti muito quando descobri o Tibia, lá em suas primeiras versões. Algum RPG descente precisa surgir e ser levado a sério correto? Acredito que seja pra isso que estamos aqui.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo