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Gaant recebeu reputação de gabirucola em Como adicionar efeitos de neve e outros no website.
Fala galera do youtube TibiaKing!
Como está chegando o natal, venho trazendo esse tutorial, pra você por no site do seu OTServer.
Oque ele faz?
Faz cair neve no site, e as bolinhas caem seguindo o mouse!
Bora ver como c faz?
1º) Vá na pasta htdocs do xampps ou a www do vertrigo --> Templates --> Pasta do template do seu website.
2º) Abra com o notepad++ o arquivo index.tpl
3º) De um ctrl+f e pesquise por </body>, e antes do </body>, crie uma linha e cole o seguinte texto :D
<script src="http://files.edu-de-lucas1.webnode.com/200000134-b6879b8327/CodigoNeve.js"> </script> Salve e veja se o efeito funcionou. ( claro q vai funfar néh '-' )
Agora, vamos adicionar outro efeito pra ficar um pouco mais legal? Ele faz cair estrelas em baixo do mouse
Faça o mesmo passo, crie uma outra linha antes do </body> no mesmo arquivo, só que cole o seguinte texto.
Para trocar a cor, é só trocar essa parte var colour="#FFD7000"; pelo código da cor que você quiser.
Créditos:
Eu por descobrir como se coloca
Maio Christopher Pelo código da neve
Dicas para Blogs Pelo código das estrelas
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Gaant recebeu reputação de OinomedRellik em (Resolvido)NPC que teleporta
Afs cara eu queria ganhar um rep +, mais c posto primeiro né, entãum ta...
eu ia entregar a file pronta...
E vc n mencionou como ele queria....
além de ter pego de um server e n ter posto o crédito...
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Gaant recebeu reputação de Cain Jorge em Site naruto duvida
Vai em localhost/phpmyadmin, execute esse script na parte sql:
CREATE TABLE IF NOT EXISTS `news` ( `id` int(11) NOT NULL AUTO_INCREMENT, `title` varchar(150) DEFAULT '', `body` text, `time` int(11) DEFAULT '0', PRIMARY KEY (`id`) ); e se o aparecer outros erros iguais, tente pegar essa db daqui
http://www.4shared.com/rar/Wzeu2dh1ce/Site__Database.html
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Gaant recebeu reputação de duduprec em Colocando música na tela de login
1°. Pegue uma música ou baixe uma ( Pode ser mp3, mp4, etc... )
2º. Vá no site Online Converter
3º Vá em audio converter e selecione convert to ogg
4º. Vá na parte "Upload your audio you want to convert to ogg" vá em escolher arquivo, e selecione a música que vc quer
5º Clique em convert file e espere acabar, depois de acabar ele vai começar a baixar
6º Após abaixar, copie a musica.ogg e vá na pasta client>data>soungs> delete o startup.ogg e cole a musica, depois renomeie ela para startup.ogg
Abra o seu client, e vai estar lá, a música vai começar a tocar
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Gaant recebeu reputação de AdmAlexandre em [8.54] PokeCyan [ Editado By Senhor] Atualizado 3.0 2016
Bom o server , p mim nem precisa de scan, n sou fresco, e não sou pobre pra mandar arrumar o computador.
REP+ PA TUH TIO
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Gaant recebeu reputação de willherwill em SERVIDOR + CLIENTE DANDO ERRO ?? ME AJUDE!!!!
Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.
Pedimos que você leia as regras do fórum.
Está tentando logar pelo account manager?
Tem como postar seu config.lua? Estou por mobile
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Gaant recebeu reputação de addmorte em [Video] Arrumando erro de itens vermelhos e items com sprites diferentes
Vejam o video a seguir explicando como arrumar o erro de itens vermelhos e items com sprites diferentes no rme:
gostou ? clica em Gostei
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Gaant recebeu reputação de thelifeofpbion em Password Criptografados sha1 - SQLite
Se você tiver um senha, tipo SSKS20LSJNX, assim enrolado, acho q não tem nenhum problema em deixar em plain ;~;
o sha1 é só caso alguém consiga entrar no seu phpmyadmin, que dai ele poderia roubar os dados e talz, mais nunca vi disso, acho que é melhor deixar plain
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Gaant recebeu reputação de robson da silva em Como adicionar efeitos de neve e outros no website.
Fala galera do youtube TibiaKing!
Como está chegando o natal, venho trazendo esse tutorial, pra você por no site do seu OTServer.
Oque ele faz?
Faz cair neve no site, e as bolinhas caem seguindo o mouse!
Bora ver como c faz?
1º) Vá na pasta htdocs do xampps ou a www do vertrigo --> Templates --> Pasta do template do seu website.
2º) Abra com o notepad++ o arquivo index.tpl
3º) De um ctrl+f e pesquise por </body>, e antes do </body>, crie uma linha e cole o seguinte texto :D
<script src="http://files.edu-de-lucas1.webnode.com/200000134-b6879b8327/CodigoNeve.js"> </script> Salve e veja se o efeito funcionou. ( claro q vai funfar néh '-' )
Agora, vamos adicionar outro efeito pra ficar um pouco mais legal? Ele faz cair estrelas em baixo do mouse
Faça o mesmo passo, crie uma outra linha antes do </body> no mesmo arquivo, só que cole o seguinte texto.
Para trocar a cor, é só trocar essa parte var colour="#FFD7000"; pelo código da cor que você quiser.
Créditos:
Eu por descobrir como se coloca
Maio Christopher Pelo código da neve
Dicas para Blogs Pelo código das estrelas
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Gaant recebeu reputação de Namek Lok em Carregando as sprites npcs/monsters
Como o próprio título já diz, irei mostrar como carregar as sprites dos npcs + monsters, muita gente não sabe colocar e acaba dando um erro lá.
Então, bora ver como se faz :?
Primeiro, vá em remere's > barra de opções > files > importar > Monsters/NPCs
Agora siga o processo desses prints, vá na pasta do server > data > npcs e siga os processos que contém dentro do spoileragora vá na pasta server > data > monsters
o processo, é igual o do npcs, só que contem mais pastas ( pelo menos aqui nesse de poktibia )
você vai selecionar todos os arquivos xml que existe em cada pasta dentro da pasta monsters, e a xmls q contém também na pasta monstere agora uns prins finais de como ficouEspero que tenha ajudado aqueles que tem dificultade e que não sabem carregar npc/monsters
e que também espero que tenho ajudado aqueles que sabia que dava pra ficar as sprites do monstros e npcs no remere's ( tipo eu -q ) -
Gaant recebeu reputação de Honimura em Colocando música na tela de login
1°. Pegue uma música ou baixe uma ( Pode ser mp3, mp4, etc... )
2º. Vá no site Online Converter
3º Vá em audio converter e selecione convert to ogg
4º. Vá na parte "Upload your audio you want to convert to ogg" vá em escolher arquivo, e selecione a música que vc quer
5º Clique em convert file e espere acabar, depois de acabar ele vai começar a baixar
6º Após abaixar, copie a musica.ogg e vá na pasta client>data>soungs> delete o startup.ogg e cole a musica, depois renomeie ela para startup.ogg
Abra o seu client, e vai estar lá, a música vai começar a tocar
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Gaant recebeu reputação de Xafixav em [Video] Arrumando erro de itens vermelhos e items com sprites diferentes
o link clients.tibiaking esta quebrado sla eu...
fiz um novo video p6
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Gaant recebeu reputação de johnconolly em Como adicionar efeitos de neve e outros no website.
Fala galera do youtube TibiaKing!
Como está chegando o natal, venho trazendo esse tutorial, pra você por no site do seu OTServer.
Oque ele faz?
Faz cair neve no site, e as bolinhas caem seguindo o mouse!
Bora ver como c faz?
1º) Vá na pasta htdocs do xampps ou a www do vertrigo --> Templates --> Pasta do template do seu website.
2º) Abra com o notepad++ o arquivo index.tpl
3º) De um ctrl+f e pesquise por </body>, e antes do </body>, crie uma linha e cole o seguinte texto :D
<script src="http://files.edu-de-lucas1.webnode.com/200000134-b6879b8327/CodigoNeve.js"> </script> Salve e veja se o efeito funcionou. ( claro q vai funfar néh '-' )
Agora, vamos adicionar outro efeito pra ficar um pouco mais legal? Ele faz cair estrelas em baixo do mouse
Faça o mesmo passo, crie uma outra linha antes do </body> no mesmo arquivo, só que cole o seguinte texto.
Para trocar a cor, é só trocar essa parte var colour="#FFD7000"; pelo código da cor que você quiser.
Créditos:
Eu por descobrir como se coloca
Maio Christopher Pelo código da neve
Dicas para Blogs Pelo código das estrelas
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Gaant recebeu reputação de DanielGamer em [OTC/OLD] ajuda OTC para OLD
a .dat e .spr ficam na pasta data > things > x.xx do seu client.
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Gaant recebeu reputação de Shadow Lemes em como testar o meu mapa criado no rme?
Se quiser testar seu mapa, pegue os 3 arquivos do seu mapa, e vá em data --> world e cole os lá
se estiver no mesmo nome, substitui os arquivos...
mais tipo, se o nome do arquivo.otb estiver diferente, renomeie para o origina...
se n entendeu eu faço um vídeo p ti
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Gaant recebeu reputação de AllanSilva em Object Builder
Object Builder V0.4 Aplha ( versão mais recente )
Pra quem quer a mais recente, tá aí
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Gaant deu reputação a RXSora em TibiaKing e o Google
@SekkNão sei o que houve, mas cedo não tava aparecendo kkk
Mais procura ai "Tibiaking arma que evolui (wtf)", tem um topico aqui no forum EXATAMENTE COM ESSE NOME, só aparecem 3 resultados, XTibia, Tudosobretibia e forums.otserv, coisa que antigamente vinha logo de cara o tal topico aqui do TK que citei,
Algo de errado não está certo, juro pra você que de manhã não aparecia o topico do questlog de forma alguma .-.
@HeyronEu realmente não sabia onde criar kkk
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Gaant recebeu reputação de dedezao2668 em WINDOWS PARA LINUX
Você quer instalar linux no seu windows ?
Só baixar o cd de instalação do linux, e criar um pendrive bootavel
após criar esse prendrive bootavel com o cd de instalação do linux
só vc reiniciar pc clicando a tecla del (delete)
Dai vai aparecer uns negócios que não me lembro o que, que vc seleciona pra iniciar com o pendrive
e dps reinicia o computador
então vai começar a instalação do software, mais é sempre bom fazer um backup dos seus arquivos antes
tem vários tutoriais no yt para ver:
https://www.youtube.com/results?search_query=Como+instalar+ubunto
e pelo que eu vi
dá até de fazer dualboot, ou seja
manter o windows e o ubunto
ou seja
se quiser usar o ubunto ou o windows na hora...
só vi os títulos do vídeo
então n sei bem
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Gaant deu reputação a Mark Ackerman em Preciso de um mapper para server de Poketibia!
Chama skype la :Bismark
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Gaant deu reputação a xWhiteWolf em Tibia Guitar Hero [0.3.6~0.4]
Fala pessoal, hoje vim trazer pra vocês um sistema que eu desenvolvi em outro fórum e decidi trazer pra cá
Chega de falatório e vamos direto aos negócios:
Introdução: O sistema em si é uma cópia dos jogos de ritmo (GuitarFreaks, Band Hero, Rocksmith e o próprio Guitar Hero). Neste jogo pequenas notas irão cair pela tela até atingir um local especial, onde você poderá usar as teclas (Shift + 7, Shift + 8, Shift + 9, ou apenas 7, 9 e 9 [com Num Lock desativado]) para escolher as direções que as notas estão afim de "ativá-las". Uma vez ativada a nota ela será "queimada" e será considerado 1 acerto. Caso você não consiga ativar a nota e ela passar direto, um efeito de fumaça indicará o "Miss", o mesmo vale para se você tentar ativar uma região sem notas.
Sistema de pontuação: Haverão 3 classificadores estatísticos para cada música tocada, sendo eles:
Notas acertadas: O principal fator de ponto, ele que definirá seu recorde e o valor máximo q ele pode assumir será o número de notas da música.
Movimentos errados: Quantidade de movimentos que você fez para alguma região que não possuia notas, conta como pontuação punitiva.
Notas passadas/erradas: Quantidade de notas que você deixou escapar, note que as notas acertadas + notas passadas compõe o número total de notas da música.
Por enquanto o sistema não possui nenhum preço para se jogar mas também não possui nenhuma recompensa, fiz com o intuito de ser apenas um mini game divertido dentro do Tibia. Porém o código é livre e está disponibilizado aqui embaixo pra qualquer um modificar como desejar.
Video explicativo: Dificuldades: O mini game possui 3 dificuldades, porém essa quantidade é tão configurável quanto as pré definições de cada dificuldade. Além da quantidade de notas ser diferente, a velocidade com que elas descem e consequentemente o tempo que você tem pra acertá-las fica diminuido.
Diferenciais: Um forte diferencial desse sistema é que ele foi feito seguindo todas as regras possíveis pra melhorar seu desempenho, desde funções recursivas leves até separação em funções encapsuladas que carregam apenas as informações necessárias. O sistema contém também algumas seguranças que serão explicadas mais abaixo juntamente com o código para prevenir bugs e garantir diversão sem dores de cabeça!
Instalação (Map Editor): Primeiramente faça uma área parecida com essa daqui:
Não precisa ser igualzinha, apenas seguir a mesma proporção
Agora use a ferramenta de No-Logout para setar os quadradinhos que contém UID e UID2 escritos como No-Logout, isso vai impedir que players desloguem e fiquem presos dentro da sala (se eles derem exit, quando eles relogarem estarão do lado de fora da sala)
Ainda olhando a foto acima, coloque 42320 nos pisos que estão escritos UID, e 42319 no piso que contém UID2.
Nas alavancas, coloque uid 2819 em todas elas e coloque actionid 101 para a alavanca do fácil, 102 na alavanca do médio e 103 na do dificil;
A regra é sempre 100 + dificuldade, como nós estamos utilizando apenas 3 será do 101 ao 103.
Note que se você esquecer ou colocar uma dificuldade não existente o sistema adotará a dificuldade 1 como padrão para aquela alavanca.
Se chegou até aqui, meus parabéns. Muito provável que você tenha feito tudo certo. Agora vamos à parte do código.
Instalação (scripts): Em actions.xml insira essa linha
<action uniqueid="2819" event="script" value="GHtest.lua"/> Agora em data/actions/scripts crie um arquivo com extensão.lua e chameo de GHtest. Insira o seguinte bloco de instruções dentro dele:
<movevent type="StepIn" uniqueid="42320;42319" event="script" value="GHTestmov.lua"/> Por fim crie um arquivo chamado GHTestmov.lua em data/movements/scripts e preencha seu conteúdo com as linhas abaixo:
Configurando seu sistema (básico):
Para as pessoas que querem configurar apenas as coisas básicas, você pode fazê-lo nas primeiras linhas de cada script (actions/movements) ou alterando diretamente na lib, irei ensinar passo a passo aqui oque significa cada coisa.
Alterando a lib As coisas básicas que podem ser alteradas na lib são as seguintes:
dif = { -- [dificuldade] = notas que serao tocadas (nil = vazio, 0 = primeira posicao, 1 = segunda e 2 = terceira) [1] = {nil,nil,0,1,2,nil,nil,2,1,1,0,0,2,0,1}, [2] = {nil,nil,0,1,1,2,1,1,0,0,2,0,1,nil,1,2,1,1,0,0,2,0,1}, [3] = {nil,nil,0,nil,1,nil,1,1,0,0,2,0,1,1,1,nil,0,2,1,1,0,0,2,1,1,0,nil,2,2,1,1,1,1,2} } delay = { -- delay entre cada nota de acordo com a dificuldade [dificuldade] = delay [1] = 500, [2] = 400, [3] = 300 } recorde = { -- salva os recordes de cada dificuldade separadamente [1] = 12724, [2] = 12725, [3] = 12726 } dif separa como será cada música de cada dificuldade, as notas sempre serão nesse exato formato. nil significa que não estarei usando posição nenhuma naquela linha, 0 significa a primeira posição (nota verde), 1 significa segunda opção (nota vermelha) e 2 significa terceira opção (nota azul). Eu aconselho a começar todas as músicas com 2 ou mais 'nil' para dar tempo de o player entender que vai começar. A distribuição que eu usei foi meio que aleatória então sinta-se a vontade pra mudar tanto o tamanho das musicas quanto a variedade de notas.
delay é a tabela que oganiza os delays de cada dificuldade, isso significa que para a dificuldade 1(fácil) nós temos 500 milisegundos para cada mudança de nota (1000 milisegundos = 1 segundo), ou seja, a cada 2 passadas de nota temos 1 segundo dentro da sala. No modo hard a cada 300 milisegundos mudamos a nota, deixando o jogo muito mais rápido e dificil.
recorde é a tabela que possui os storages que irão salvar os recordes nas respectivas dificuldades.
Alterando actions local storage_point = 12721 -- storage que salva os pontos local storage_erradas = 12722 -- storage que salva as notas erradas local storage_passadas = 12723 -- storage que salva as notas que passaram Apenas mude os storages
Alterando movements local itemid = 1680 --- coloque o id da nota do meio local npos = {x = 141, y = 51, z = 7} -- posicao que ira nascer a primeira nota local storage_point = 12721 -- storage que salva os pontos local storage_erradas = 12722 -- storage que salva as notas erradas local storage_passadas = 12723 -- storage que salva as notas que passaram aconselho mexer somente nos storages, mantendo igual à action.
Só abra o spoiler abaixo se você estiver descontente com a forma que seu código roda e tiver certeza absoluta de que você tem o conhecimento necessário para alterar as coisas que vou explicar.
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Gaant recebeu reputação de Leonardo Skutcrz em Quando Clico No Bau Da Quest Nao Da Iten Nenhum
Tenta recriar o baú, ou verificar o id