Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Champz Silva

Membro
  • Total de itens

    59
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Champz Silva

  • Rank
    Dedicado

Informação de Perfil

  • Eu sou
    Tibiano
  • OTServ favorito
    yurots, baiakao, tibiaRPGbrasil
  • Bot preferido
    mãos, dedos...

Últimos Visitantes

967 visualizações
  1. Oh meu guerreiro, curti demais a ideia, inclusive ja pensei em jogar um tibia no mapa de game of thrones. Tu tirou o beta do ar ? Queria dar uma olhada la como ficou.
  2. Senhores, vocês conhecem algum OT baseado na serie Game of Thrones, com o mapa fiel ao da saga ? Seria muito foda jogar em um servidor com aquele mapa.
  3. Sim, tem. O pvp do 8.6 é mais simples e bonito, já o do 10.53 tem aquelas 4 opções q nunca entendi direito, tem esse swap tambem, e a questao de não colidor mais com os players em areas normais (se isso fosse apenas para protect zones não teria problema, mas qualquer area agora eh possivel ignorar colisao com player)
  4. E então ? Um ano depois, continuou isso sozinho ou largou de mão ?
  5. krl, alguem sabe se isso foi pra frente ?
  6. Mano, eu não sei se tem como mas, um OT 10.41~10.53 com o PVP do 8.6 ficaria muito bom. E mapa mesclado tipo, Custom (cidades do seu estilo e gosto) + Global (principais caves + city + quests).
  7. kkkkkk calma lek, eh assim mesmo, ta começando ué Continue fazendo e publicando, tem muita coisa boa nesse fórum que ensina mapear. Eu mesmo vou publicar alguns mapas aqui algum dia... algum dia.
  8. assisti a construcao desse map na sua stream hoje, tu parece um tipo de deus do mapping, continue stremando q ta da hora!
  9. cara, tem essa aqui essa ele se arrepende, mas eh pela sua mãe, e tu falou que tem tipo um demonio atormentando ele, tem umas partes que ele ta numa igreja.
  10. kkk eu ja tinha achado essa imagem mas, tipo, eu achava ela muito diferente, então acabei passando pra frente. Mas agora que tu mostrou aqui, eu reparei o porque ela eh estranha. Parece que esticaram a imagem pra cima daí parece que o taco diminuiu, então joguei essa imagem no Google e achei a que eu queria na hora. Ta aí, resolvida a questão. Vlw pelo apoio, boy.
  11. Então senhores, vim fazer um pedido de edição na seguinte imagem: Eu queria retirar os nomes "The Walking Dead" e os números das HQ no topo da imagem, se possível (a não ser que alguém tenha o desenho original sem esses detalhes e possa publicar). O personagem é um recente vilão de Walking Dead (nas HQ's por enquanto). Seu nome é Negan, e apelidou seu taco de Lucille. É um cara épico e muito comédia, além de doente e psicopata. Essa imagem é formada com as contra capas dos capítulos 97 a 102. Enfim, sou fã desse personagem, e essa imagem é sensacional, ent
  12. krl lek, essa eh a bebida que pisca ? Ensina pra nos como que vc fez esse bagulho
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo