Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

papamix

Membro
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Sobre papamix

  • Rank
    Neutro

Informação de Perfil

  • Localização
    Tibia
  • Eu sou
    Mapper

Últimos Visitantes

741 visualizações
  1. Bom dia galera! Queria saber se existe alguma maneira de uma classe não atacar outra classe igual. To usando um tfs 1.2 como base, e queria fazer algo parecido com o sistema de alianças do wow. Se alguém pude me ajudar ou sanar minha dúvida agradeço!
  2. opa @Igorzerah, onde normalmente fica? Dei uma olhada no login e n vi nada relacionado.
  3. Salve galera! É o seguinte, estou querendo retirar o restore de HP/MP ao upar lvl do meu servidor, e não estou conseguindo encontrar a função de onde tirar, uso tfs 1.2 server 8.6. Procurei no config.lua a função e não achei, em outras versões pelo que me lembro costumava ter. Ficarei grato com quem puder me ajudar com esse 'simples' problema. (Pelo menos creio que seja simples, nunca usei tfs 1.0+ antes)
  4. Não vi account manager no config.lua. Então o único modo de criar contas com este serv é com website? Se sim, qual website funciona com ele? Ou tem algum outro modo? De qualquer forma, reputado+
  5. Versão: Custom Motivo: Versão não é importante se o conteúdo for bom. Oque um servidor precisaria pra me conquistar: Servidores com propostas inovadoras , novas sprites , sistemas e jogabilidade desafiadora fugindo um pouco do padrão que sempre vemos , global global , baiak baiak. Não que sejam ruins , mas sempre a mesma proposta é ruim , acabamos ficando se opção quando caçamos um ot diferente ( sempre os mesmos ). Não gosto de ver um jogo travado em questão de exaust e lentidão eterna sem proporcionar uma diversão durante esse tempo.
  6. agora entendi oq cada numero da formula faz , obg pela ajuda! Só pra saber , oq exatamente seria mina e minb?
  7. Galera to com uma pequena duvida , como faço para uma spell ou weapon depender mais de level do que de ml e skill pelo próprio script da spell ou weapon?
  8. Fala galera! Depois de 2 anos parado , voltei a mexer com otserv com intuito de aprender diversas áreas dessa vez , e estou estudando um pouco de .lua no momento e brincando de editar um otserv e alguns scripts que encontro na net. Então , eu achei esse script de critical que funciona colocando o id da arma no "weapons" , o script funciona perfeitamente , mas tem um ponto nele que não agradei , a cada 5 hits exatos ele solta um dano critico. Eu queria pedir a ajuda de vocês para colocar o dano critico com random 1/4 , ai vai o script. Não sei os créditos , pois o achei em uma seção de d
  9. O script é muito bom , porém que queria que apenas alguns itens dessem critical , eu tentei adicionar mas não consegui , comecei estudar um pouco de lua mas não estou pronto para isso ainda kkk , vc poderia me ajudar com isso?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo