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Ken Kaneki

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  1. Ta legal mas tenta adicionar mais efeitos, pode usar essa sprite na perspectiva como referencia: Qm fez foi um spriter chamado leshrot
  2. o Jeito agora e criar canal no youtube gravar vídeo retardado e ganhar em dólar.
  3. Acho que só da para reaproveitar scripts desse Servidor não recomendo por online. Fixado download do Zippyshare pelo Storm no tópico.
  4. Créditos: Wono Team, Pozdro Servidor do WONO (World of Naruto Online) na versão 1.2 O Servidor possui tudo do Wono 1.2 dentre vocações Jutsus e tudo mais, encontrei a datapack em um site polônes, creio que pode haver versões atualizadas espalhadas por ai, enfim, baixem e aproveitem o conteúdo ______________________________________________________________________________________________ • Info • 14 Transformações todos os personagens • Spells de acordo com anime • Jutsus e transformações novas Imagens ________________________________________________________________
  5. A formula ta legal, só que level do player não influencia muito no dano do Pokemon, o level influenciária na vida, Player Level:20 Bulbasaur: 2300 de HP Player level:21 Bulbasaur: 2320 de HP O Ataque influencia um pouco no dano mas não em grande escala, no caso. Player level:80 Bulbasaur: 1.000 Dano Base, Razor Leaf + 100 de dano por level. = 1800 Golem: 5.000 Damage, Rock Throw + 200 de dano por level = 6600 Oque eu to tentando explicar, e que Pokemons de level + alto não poderiam ganhar muito dano baseado no Level do jogador, por que iriam ultrapassar o dano base de outros Pokemons, eu
  6. Se não quiser baixar não baixa porra.
  7. local effect = {136} -- effect no player, caso queira apenas 1, basta remover os outros numeros.
  8. Não tem como por encima do Nome, a não ser que você use Otc.
  9. SKILL_FIST = 0 SKILL_CLUB = 1 SKILL_SWORD = 2 SKILL_AXE = 3 SKILL_DISTANCE = 4 SKILL_SHIELD = 5 SKILL_FISHING = 6 SKILL__MAGLEVEL = 7 SKILL__LEVEL = 8
  10. MaxSword.lua function onLogin(cid) if getPlayerSkillLevel(cid, 0) >= 35 then doPlayerSetRate(cid, 0, 0) end return true end function onAdvance(cid, skill, oldlevel, newlevel) if getPlayerSkillLevel(cid, 0) >= 35 then doPlayerSetRate(cid, 0, 0) end return true end Tag <event type="login" name="MaxSword" event="script" value="MaxSword.lua"/> <event type="advance" name="MaxSwordd" event="script" value="MaxSword.lua"/> Login.lua registerCreatureEvent(cid, "MaxSword") registerCreatureEvent(cid, "MaxSwordd") if getPlayerSkillLevel(cid, 0) >= 35 then 0 = ID Da
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