Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Micheel15

Membro
  • Total de itens

    358
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Curtidas

  1. Gostei
    Micheel15 recebeu reputação de koyotestark em TalkAction tempo cave exclusiva   
    @Zzyzx cara se possivel deixa o REP+ ai se o sistema te ajudou
    pois a maioria depois que recebe ajuda simplismente some do forum !!
  2. Gostei
    Micheel15 deu reputação a Vodkart em (Resolvido)NPC Barco , Viajar PK , PZ Battle ou Normal   
    não é mais fácil criar um npc de tibia 8.6 e só reprogramar ele para este tipo de situação?
  3. Curtir
    Micheel15 recebeu reputação de Lurk em [EVENTO] Dota Completo   
    @Yago Blind. , então e so você colocar cada coisa na sua respectiva pasta como está na imagem,
    e dentro do arquivo tag, esta todas as tags XML do evento, fazendo isso você n terá erro !!!
    só não tenho o mapa do evento no momento, 
    Dota Evento.rar
  4. Curtir
    Micheel15 deu reputação a shoorkill em RME DA ERRO NO 7.92   
    Amigo é simples,dentro da pasta data  do seu RME,crie uma pasta chama 792 como segue o print
     

     
    Apos fazer isso, abra o aquivo clients.xml e adicione o seguinte codigo entre  7.6 e 8.0
     
           
            <client name="7.92" otb="7.92" visible="true" data_directory="792">
                <otbm version="2"/>
                <extensions from="7.6" to="7.6"/>
                <data format="7.8" dat="0x459E7B73" spr="0x45880FE8"/>
            </client>
     

    Jogue o spr e dat do seu client na pasta 792 que voce criou,abre o RME vai em preferences ->client version,seleciona 7.92 e localiza o dat e spr por ele,pronto pode usar normalmente.Espero ter ajudado!
     
     
  5. Curtir
    Micheel15 deu reputação a Orochi Elf em [Show Off] Pokémon Global (Old Client custom)   
    Fala aí galera, eu gostaria de mostrar a vocês o client do meu servidor. Aqui eu criei algumas aplicações e gostaria da opinião de vocês a respeito.
    Pokémon Global Page
     

     

     

     

     

     

     
     
  6. Curtir
    Micheel15 deu reputação a jeremias em Spell Funcionando errado   
    Poder ser, tente usar outra distro.
  7. Curtir
    Micheel15 deu reputação a gabriel28 em Spell Funcionando errado   
    Área diagonal nesse script não vai fazer nada, já que o char não vira em diagonal.
    @Micheel15 Já que você quer um exevo vis lux só que de fire, recomendo que utilize o script dele e só substitua o tipo de dano, de energy pra fire, e o efeito.
  8. Curtir
    Micheel15 deu reputação a KotZletY em Spell Funcionando errado   
    @Micheel15 tudo uma questão de lógica, objetos devem ser carregados primeiro antes de serem chamados:
     
  9. Curtir
    Micheel15 recebeu reputação de Zanrix em [RPG] Curse Tibia Server - Procurando por feedback   
    Parabéns servidor realmente muito legal, ótimo trabalho amigo
    realmente precisamos de mais servidores diferentes , para abrir a cabeça da galera para projetos inovadores !!!
  10. Curtir
    Micheel15 deu reputação a marcot em Script Blood Item Para 8.60   
    Pelo que vi no script as criaturas são fictícias, tudo que o jogador recebe está dentro do proprio script. Eu só criei as variáveis contendo tudo aquilo pra só ter uma só ativação no código, já que ela se repetia de forma desnecessária.
    Caso queira criar outras transformações, basta incrementar o range do random no começo da execução e configurar os parâmetros do vetor (addHealth, addMana, creatureName, say, creatureOutfit) dentro do próprio script (podendo seguir o exemplo dos demais).
  11. Curtir
    Micheel15 deu reputação a marcot em Script Blood Item Para 8.60   
    @Micheel15
    Eu dei uma testada no meu TFS aqui, só dá uma conferida pra ver se é isso mesmo que você quer.
    Qualquer coisa que você quiser que adicione é só pedir, farei o que estiver no meu alcance.
     
    Script:
    playerOriginalOutfit = nil skill = nil magic = nil local function bloodCall (cid, times) if isPlayer (cid) then if times == 0 then doCreatureChangeOutfit(cid, playerOriginalOutfit) return true else doCreatureAddHealth(cid,(12*getCreatureMaxHealth(cid)/100)+(skill*6)+(magic*2)) doCreatureAddMana(cid,(12*getPlayerMaxMana(cid)/100)+(skill*6)+(magic*2)) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 51) addEvent (bloodCall, 1 * 2000, cid, times - 1) end end end local Speed = createConditionObject(CONDITION_HASTE) setConditionParam(Speed, CONDITION_PARAM_TICKS, 30000) setConditionFormula(Speed, 0, 6000, 0, 6000) function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) chronos = { lookType = 251,lookHead = getCreatureOutfit(cid).lookHead, lookBody = getCreatureOutfit(cid).lookBody, lookLegs = getCreatureOutfit(cid).lookLegs, lookFeet = getCreatureOutfit(cid).lookFeet, lookAddons = getCreatureOutfit(cid).lookAddons } hazus = { lookType = 194,lookHead = getCreatureOutfit(cid).lookHead, lookBody = getCreatureOutfit(cid).lookBody, lookLegs = getCreatureOutfit(cid).lookLegs, lookFeet = getCreatureOutfit(cid).lookFeet, lookAddons = getCreatureOutfit(cid).lookAddons } kazard = { lookType = 262,lookHead = getCreatureOutfit(cid).lookHead, lookBody = getCreatureOutfit(cid).lookBody, lookLegs = getCreatureOutfit(cid).lookLegs, lookFeet = getCreatureOutfit(cid).lookFeet, lookAddons = getCreatureOutfit(cid).lookAddons } skill = getPlayerSkill(cid,0) magic = getPlayerMagLevel(cid) Blood = math.random(1,3) -- Exhausted Settings -- local exhausted_seconds = 30 -- Segundos que o blood vai demorar para usar denovo local exhausted_storagevalue = 4850 -- Storage Value do exhausted local exhausted_seconds2 = 1 -- How many seconds local exhausted_storagevalue2 = 9893 -- Storage Value local exhausted_seconds3 = 2 -- How many seconds local exhausted_storagevalue3 = 8162 -- Storage Value local exhausted_seconds4 = 1 -- How many seconds local exhausted_storagevalue4 = 6245 -- Storage Value local exhausted_seconds5 = 15 -- How many seconds local exhausted_storagevalue5 = 15555 -- Storage Value -- Exhausted Settings END -- if getPlayerSoul(cid) <= 49 then doPlayerSendTextMessage(cid,20,'Desculpe, você não tem Souls suficiente.') return true end if(os.time() < getPlayerStorageValue(cid, exhausted_storagevalue)) then doPlayerSendTextMessage(cid,20,'Você não pode usar um blood of gods durante o efeito de outro.') return true end if(os.time() < getPlayerStorageValue(cid, exhausted_storagevalue2)) then doPlayerSendCancel(cid,"Você está muito cansado.") return true end if(os.time() < getPlayerStorageValue(cid, exhausted_storagevalue3)) then doPlayerSendCancel(cid,"Você está muito cansado.") return true end if(os.time() < getPlayerStorageValue(cid, exhausted_storagevalue4)) then doPlayerSendCancel(cid,"Está esgotado.") return true end if(os.time() < getPlayerStorageValue(cid, exhausted_storagevalue5)) then doPlayerSendCancel(cid,"Você está muito cansado.") return true end blood_configs = { [1] = { addHealth = 15 * getCreatureMaxHealth (cid) / 100, addMana = 15 * getCreatureMaxHealth (cid) / 100, creatureOutfit = chronos, creatureName = "Chronos", say = "Grr! Chronos back!", }, [2] = { addHealth = 10 * getCreatureMaxHealth (cid) / 100, addMana = 10 * getCreatureMaxHealth (cid) / 100, creatureOutfit = kazard, creatureName = "Kazard", say = "Nhe hehe!", }, [3] = { addHealth =10 * getCreatureMaxHealth (cid) / 100, addMana = 10 * getCreatureMaxHealth (cid) / 100, creatureOutfit = hazus, creatureName = "Hazus", say = "My hands are burning!", }, } if (os.time() >= getPlayerStorageValue(cid, exhausted_storagevalue)) and (os.time() >= getPlayerStorageValue(cid, exhausted_storagevalue2)) and (os.time() >= getPlayerStorageValue(cid, exhausted_storagevalue3)) and (os.time() >= getPlayerStorageValue(cid, exhausted_storagevalue4)) then doCreatureAddHealth (cid, blood_configs[Blood].addHealth) doCreatureAddMana (cid, blood_configs[Blood].addMana) playerOriginalOutfit = getCreatureOutfit(cid) doCreatureChangeOutfit(cid, blood_configs[Blood].creatureOutfit) doSendMagicEffect (getCreaturePosition(cid), 12) doPlayerSendTextMessage (cid, 20, "Voce usou um Concentrated Demoniac Blood e se transformou em um ".. blood_configs[Blood].creatureName .. ". (Revitalization Ativado).") doSendAnimatedText (getCreaturePosition(cid), blood_configs[Blood].say, TALKTYPE_ORANGE_1) end addEvent (bloodCall, 1 * 2000, cid, 15) setPlayerStorageValue (cid, exhausted_storagevalue, os.time() + exhausted_seconds) doPlayerAddSoul(cid,-50) doRemoveItem(item.uid,1) return true end Tentei retirar algumas linhas de código que se repetiam bastante, então não sei se é exatamente isso.
  12. Curtir
    Micheel15 deu reputação a KotZletY em TOWN ID MUDA QUANDO CHAR MORRE   
    @Micheel15 tem mas não seria legal adiciona-lo, por padrão, a town_id não muda, a menos que você usasse uma função para isso.
    Quando você morre executa também um onLogout, quando você desloga seu player é salvo, e as informações atuais dele no servidor, como level, nome, posição e etc... incluindo o town id são salvas na database, se seu town_id não está sendo salvo, algo está alterando ele, ou algo não está permitindo que ele salve corretamente. Imagine que futuramente você precise adicionar um sistema de cidades, ou algo que precise alterar o pvp. Então você deve fixar isso! 
  13. Curtir
    Micheel15 deu reputação a xWhiteWolf em TOWN ID MUDA QUANDO CHAR MORRE   
    se esse realmente for o unico problema, cria um trigger no banco de dados onUpdate q se o townid atual novo for = 0 então faz novo = antigo. xD Isso resolve teu problema
    mas claro q isso é colocar um band-aid, o ideal seria tu descobrir pq isso acontece e corrigir a causa raiz
  14. Curtir
    Micheel15 recebeu reputação de ernaix69 em Best Baiak Completo   
    sim, mais essa distro TFS que você está usando está dando load nos items, você teria que ter a Source dessa Distro, para poder remover esse "LOAD" nos items na hora de compilar,
    aqui no forum , você axa tutoriais de como remover esse "LOAD" na Hora de compilar a distro
     
    ajudei ? REP +
  15. Curtir
    Micheel15 recebeu reputação de rodrigovilao em [EVENTO] Dota Completo   
    @Yago Blind. amigo, eu tenho o DOTA EVENT, 
    vou estar disponibilizando pra você esta todo arrumado igual na imagem abaixo, basta apenas você colocar na pasta do seu servidor,
    peço apenas para que me repute 1+ pelo evento se te ajudar !!!
     
    segue a imagem abaixo:
     
     

  16. Obrigado
    Micheel15 deu reputação a Nazo em uh script 7.92   
    Mano, a UH é id 2273, tenta com ela, já tá até no spells.xml, o id 14454 nem existe na base que você me passou.
  17. Obrigado
    Micheel15 deu reputação a Roy em uh script 7.92   
    Faz o seguinte, entra no skype que tento te ajudar!
  18. Obrigado
    Micheel15 deu reputação a Nazo em uh script 7.92   
    @Micheel15, pode usar esse script aqui, vai funcionar tranquilamente para você
    local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE) --setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 1.3, -30, 1.7, 0) function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) min = (level * 4 + maglevel * 5) * 2.3 - 25 max = (level * 5 + maglevel * 6) * 2.9 if min < 550 then min = 750 end return min, max end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") function onCastSpell(cid, var) texto = "Aaaahh.." -- mude aqui o texto que quiser que o player fale cor = TEXTCOLOR_ORANGE -- cor (é só mudar o ORANGE para por exemplo, BLUE, RED, etc. doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), texto, cor) return doCombat(cid, combat, var) end  
    @gabriel28, você não pode colocar um "and" em um return, o return é uma função de retorno da função que está sendo chamada com o 'function', então você tem que colocar o que desejar ANTES do return, e quando você usa algo com o parâmetro "cid", tem que ficar dentro da "function" que está sendo chamada no script que possui como um dos parâmetros o creatureid (cid), como na onCastSpell(cid,var), note que a função onCastSpell te traz essas duas variáveis com valores dentro, se você colocar fora da função, o valor é inexistente, pois não foi chamado por nenhum local.
     
  19. Obrigado
    Micheel15 deu reputação a gabriel28 em uh script 7.92   
    local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE) --setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 1.3, -30, 1.7, 0) function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) min = (level * 4 + maglevel * 5) * 2.3 - 25 max = (level * 5 + maglevel * 6) * 2.9 if min < 550 then min = 750 end return min, max end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var)   doCreatureSay( "Frase aqui", TALKTYPE_ORANGE_1) end
  20. Obrigado
    Micheel15 deu reputação a Nazo em Config/Config.php - 7.4   
    Provavelmente falta algum character sample, como Knight Sample, Rook Sample, Sorcerer Sample, e etc. que estão configurados no config.php e são copiados por alguns sistemas para criação de chares. Coloque seu config.php aqui no tópico.
     
    Agora que vi que você já postou no tópico, veja no seu banco de dados se existe o character Rook Sample.
  21. Obrigado
    Micheel15 deu reputação a hallanehallex em colocar NUL no cliente   
    @Micheel15  primeiramente abra seu notepad ++
    Procure pela opção
    Plugins - Converter - Conversion Panel 
    Igual na imagem abaixo
     
    Apois isso ira aparecer uma mini janela  e tera varios botões com o nome de insert
    so você clicar no primeiro botão insert que ele ira colocar o NULL para você
     
     
    Ajudei ? REP+ 
    E Não Esqueça de Marcar Como Melhor Resposta
     
  22. Obrigado
    Micheel15 deu reputação a Qwizer em GLOBAL 100% 7.40 Cliente Proprio, Port Hope 7.4, POI, Demon OaK, War System, Shared Exp, Cast System, Anti Clone, Task System.   
    e so remover o 1 null no final de cada ip adicionado
  23. Obrigado
    Micheel15 deu reputação a Roy em commands.xml otserver 7.92   
    Amigo você teria que ter a source do seu executável para fazer essa alteração se possível né.
  24. Curtir
    Micheel15 deu reputação a Roy em Reset System 7.92   
    Manda o lua do seu npc de reset
  25. Curtir
    Micheel15 deu reputação a Roy em Reset System 7.92   
    aceite-me no skype
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo