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Yan Liima

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  1. Gostei
    Yan Liima recebeu reputação de Gabrielx17 em (Resolvido)Ajuda site Modern tfs 0.4 DBO   
    @OrientalzVai no arquivo que te falei e substitui:
    function generate_recovery_key() { $this->load->helper("form"); $ide = new IDE; $ide->requireLogin(); $this->load->model("Account_model");  
    POR:
    function generate_recovery_key() { $this->load->helper("form"); $ide = new IDE; $ide->requireLogin(); $this->load->model("Account_model"); if($this->Account_model->getRecoveryKey($_SESSION['name'])) { alert("<b>You can't generate a new KEY</b>"); return false; }  
  2. Gostei
    Yan Liima recebeu reputação de L3K0T em [8.60] TFS 0.4 Rev3996 War & Cast   
    Salve salve pessoal, no inicio desse ano estava dando uma estudada e mexendo com a TFS 0.4 rev3884, e vi que havia alguns bugs e que não tinha Cast incluso. Com base nisso decidi atualizar e otimizar a source, já que ainda ela é uma das mais utilizadas no mundo de Otserv.  Decidi compartilhar esse meu trabalho com vocês! Acredito que possa ser uma das melhores REV atualmente.
     
    Conto com o seu feedback, caso haja algum bug, algo que tenha que mudar/optimizar, não exite em avisar aqui no tópico. Toda ajuda será bem vinda xD
     
    The Forgotten Server, Tibia Versão: 8.60
    O que contém nela?
     
    Dentro da pasta contém o config.lua com todas as tag já adicionadas.
     
    Não esquecam de executar a Query do Cast na sua DB:
     
    Downloads uint8(Effects até 255)
    Distro: TheForgottenServer.exe
    Src + datapack: Source & Data
    Recentes atualizações: GitHub
    Downloads uint8 sem o CAST incluso
    Distro: TheForgottenServer.exe
    Src + datapack: Source & Data
    -------------------------------------------------------
    Downloads uint16(Effects até 65534)
    Distro: TheForgottenServer.exe
    Src + datapack: Source & Data
    É necessário fazer a modificação do Hexadecimal no cliente. Aqui tem um já pronto: Cliente.exe(com mc) ou Cliente.exe(sem mc) (só será necessario se utilizar a src com o uint 16.)
    Lembrado também que precisa utilizar a lib 000-constant.lua deste datapack.
    -------------------------------------------------------
    Scans:
    Distro(uint8) & Distro(uint16)
    Source
    Cliente
     
    Obs: Os virus detectado é um falso positivo, então não se preocupem!
     
    A distro foi testada em Windows e em Linux Ubuntu 12.04, 14.04, em
    ambos funcionaram muito bem!
    É compatível com 16 também e o 18.04 é necessário fazer uma alteração que é possível encontrar no post desse tópico. 
     
    É possível compilar em Dev Cpp e Visual-Studio. 
     
    E para quem se interessa em saber onde se localiza os code do Cast, aqui está uma imagem. Você pode achar procurando por "//CAST"
     
    Façam um ótimo aproveito ?
  3. Obrigado
    Yan Liima recebeu reputação de Maniaco em [8.60] TFS 0.4 Rev3996 War & Cast   
    Salve salve pessoal, no inicio desse ano estava dando uma estudada e mexendo com a TFS 0.4 rev3884, e vi que havia alguns bugs e que não tinha Cast incluso. Com base nisso decidi atualizar e otimizar a source, já que ainda ela é uma das mais utilizadas no mundo de Otserv.  Decidi compartilhar esse meu trabalho com vocês! Acredito que possa ser uma das melhores REV atualmente.
     
    Conto com o seu feedback, caso haja algum bug, algo que tenha que mudar/optimizar, não exite em avisar aqui no tópico. Toda ajuda será bem vinda xD
     
    The Forgotten Server, Tibia Versão: 8.60
    O que contém nela?
     
    Dentro da pasta contém o config.lua com todas as tag já adicionadas.
     
    Não esquecam de executar a Query do Cast na sua DB:
     
    Downloads uint8(Effects até 255)
    Distro: TheForgottenServer.exe
    Src + datapack: Source & Data
    Recentes atualizações: GitHub
    Downloads uint8 sem o CAST incluso
    Distro: TheForgottenServer.exe
    Src + datapack: Source & Data
    -------------------------------------------------------
    Downloads uint16(Effects até 65534)
    Distro: TheForgottenServer.exe
    Src + datapack: Source & Data
    É necessário fazer a modificação do Hexadecimal no cliente. Aqui tem um já pronto: Cliente.exe(com mc) ou Cliente.exe(sem mc) (só será necessario se utilizar a src com o uint 16.)
    Lembrado também que precisa utilizar a lib 000-constant.lua deste datapack.
    -------------------------------------------------------
    Scans:
    Distro(uint8) & Distro(uint16)
    Source
    Cliente
     
    Obs: Os virus detectado é um falso positivo, então não se preocupem!
     
    A distro foi testada em Windows e em Linux Ubuntu 12.04, 14.04, em
    ambos funcionaram muito bem!
    É compatível com 16 também e o 18.04 é necessário fazer uma alteração que é possível encontrar no post desse tópico. 
     
    É possível compilar em Dev Cpp e Visual-Studio. 
     
    E para quem se interessa em saber onde se localiza os code do Cast, aqui está uma imagem. Você pode achar procurando por "//CAST"
     
    Façam um ótimo aproveito ?
  4. Curtir
    Yan Liima recebeu reputação de daniel.braga989 em Liberar Personagem No Site Após Missões   
    Um rapaz me contactou uma vez para criar esse sistema, cheguei a fazer para Modern AAC , fiz por storage obviamente. Ficou show, porém o maluco simplesmente sumiu e não cheguei a enviar e nem receber haha. Mas sim, é uma ideia muito bacana. Os servidores hoje em dia são praticamente todos iguais, nada diferente nada inovador.
  5. Curtir
    Yan Liima recebeu reputação de IGlanot em Script de recuperar stamina em zona protegida   
    Utilizei o script que eu ja tinha feito, apenas editei.
     
    Bom não entendi aquele 0.5, mas vamos la...
     
    em movements/scripts/ crie um arquivo.lua e cole isso dentro:
    local config = { addStamina = 1, -- quantos de stamina irá adicionar delay = 1, -- tempo para adicionar a stamina em minutos msg = 0.5, -- Só pra exibição de valor mesmo... } stamina = {} local function staminadd(cid) if not isPlayer(cid) then stamina[cid] = nil return true end doPlayerSetStamina(cid, getPlayerStamina(cid) + config.addStamina) stamina[cid] = addEvent(staminadd, config.delay*60*1000, cid) end function onStepIn(cid) if isPlayer(cid) then if getTileInfo(getThingPos(cid)).protection then if getPlayerStorageValue(cid, sta) < os.time() then doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "{Stamina Recovery} Sua stamina começou a se recuperar, o fator de recuperação é de "..config.msg.." em relação as condições normais.") setPlayerStorageValue(cid, sta, os.time() + 300) end stamina[cid] = addEvent(staminadd, config.delay*60*1000, cid) end end return true end function onStepOut(cid) if isPlayer(cid) then stopEvent(stamina[cid]) stamina[cid] = nil end return true end No seu movements.xml coloque isso:
    <movevent type="StepIn" itemid="7351" event="script" value="arquivo.lua"/> <movevent type="StepOut" itemid="7351" event="script" value="arquivo.lua"/> Troque: 7351 pelo ID do seu tile(piso). Caso em outras zonas protegida o piso seja diferente só por assim, Ex: 7351-7352...
    O delay da mensagem está setado para 5 minutos.
  6. Curtir
    Yan Liima recebeu reputação de XFayzera em Os Npcs do meu ot param de pegar, ao dizer hi eles não pegam.   
    Em \data\npc\lib\npcsystem tentem utilizar está LIB:
    npchandler.lua
  7. Gostei
    Yan Liima recebeu reputação de Gabrielx17 em Ajuda adicionar nova vocaçao Modern ACC   
    é só editar no create.php por o ID da vocação e o nome.
     
    system\application\views\create.php
  8. Gostei
    Yan Liima recebeu reputação de Orientalz em Limite de players em guild website   
    Limite máximo de players em guild WEBSITE ?

     
    Bom, decidi postar essa modificação que fiz a muito tempo, pois vi que bastante gente queria
    Para Modern AAC e vi que ninguém soube ajudar. Como é algo bem simples e ta parado aqui faz tempo
    Decidi disponibilizar. Não só para Modern, mas para Gesior também!
    Estarei disponibilizando de duas maneiras:
    1º Será um valor configurado no proprio config.php, onde determinará o limite máximo de todas as guild.
    2º A verificação será feita por DB, onde terá um valor padrão para cada guilda criada, podendo ser alterado o valor de membros maximo.
    Ou seja, a guilda número UM pode ter máximo de 50 players, e a guilda número DOIS pode ter o máximo de 100.
    Vocês pode ser criativos e vender items que aumenta o limite ou fazer eventos/sorteios para aumentar...

     
    Enfim, vamos lá...
    Primeira maneira:
    Modern AAC:
    Gesior:
     
    Segunda maneira:
     
    Modern AAC:
    Gesior:
     
    Prontinho galera!!!
    Caso queiram para cmd in-game: LINK
  9. Gostei
    Yan Liima deu reputação a BangxD em startupDatabaseOptimization   
    Caraca mano era isso msm muito obrigado mano vlw +
  10. Gostei
    Yan Liima recebeu reputação de BangxD em startupDatabaseOptimization   
    @BangxDisso não tem definido na source para ativar/desativar no config. Então nada do que tu ta tentando fazer irá resolver.
     
    Da uma checada no seu server_config da database. Vê se está tudo certinho lá. Seta a versão da db com o valor 27.
     
    server_config.sql
  11. Obrigado
    Yan Liima recebeu reputação de Etheron8 em [8.60] TFS 0.4 Rev3996 War & Cast   
    Salve salve pessoal, no inicio desse ano estava dando uma estudada e mexendo com a TFS 0.4 rev3884, e vi que havia alguns bugs e que não tinha Cast incluso. Com base nisso decidi atualizar e otimizar a source, já que ainda ela é uma das mais utilizadas no mundo de Otserv.  Decidi compartilhar esse meu trabalho com vocês! Acredito que possa ser uma das melhores REV atualmente.
     
    Conto com o seu feedback, caso haja algum bug, algo que tenha que mudar/optimizar, não exite em avisar aqui no tópico. Toda ajuda será bem vinda xD
     
    The Forgotten Server, Tibia Versão: 8.60
    O que contém nela?
     
    Dentro da pasta contém o config.lua com todas as tag já adicionadas.
     
    Não esquecam de executar a Query do Cast na sua DB:
     
    Downloads uint8(Effects até 255)
    Distro: TheForgottenServer.exe
    Src + datapack: Source & Data
    Recentes atualizações: GitHub
    Downloads uint8 sem o CAST incluso
    Distro: TheForgottenServer.exe
    Src + datapack: Source & Data
    -------------------------------------------------------
    Downloads uint16(Effects até 65534)
    Distro: TheForgottenServer.exe
    Src + datapack: Source & Data
    É necessário fazer a modificação do Hexadecimal no cliente. Aqui tem um já pronto: Cliente.exe(com mc) ou Cliente.exe(sem mc) (só será necessario se utilizar a src com o uint 16.)
    Lembrado também que precisa utilizar a lib 000-constant.lua deste datapack.
    -------------------------------------------------------
    Scans:
    Distro(uint8) & Distro(uint16)
    Source
    Cliente
     
    Obs: Os virus detectado é um falso positivo, então não se preocupem!
     
    A distro foi testada em Windows e em Linux Ubuntu 12.04, 14.04, em
    ambos funcionaram muito bem!
    É compatível com 16 também e o 18.04 é necessário fazer uma alteração que é possível encontrar no post desse tópico. 
     
    É possível compilar em Dev Cpp e Visual-Studio. 
     
    E para quem se interessa em saber onde se localiza os code do Cast, aqui está uma imagem. Você pode achar procurando por "//CAST"
     
    Façam um ótimo aproveito ?
  12. Gostei
    Yan Liima recebeu reputação de ChernobylAtlant em [COMPILAR] o que significa compilar um servidor?   
    Compilar não significa proteger exatamente. Compilar significa unir vários arquivos em um só e transformar todo o código em uma linguagem no qual a máquina irá entender.
    No caso do servidor iremos compilar toda a source(código fonte), que são vários arquivos com uma ou mais linguagem, e irá transformar em um único programa... 
  13. Obrigado
    Yan Liima recebeu reputação de Tio Fake em [8.60] TFS 0.4 Rev3996 War & Cast   
    Salve salve pessoal, no inicio desse ano estava dando uma estudada e mexendo com a TFS 0.4 rev3884, e vi que havia alguns bugs e que não tinha Cast incluso. Com base nisso decidi atualizar e otimizar a source, já que ainda ela é uma das mais utilizadas no mundo de Otserv.  Decidi compartilhar esse meu trabalho com vocês! Acredito que possa ser uma das melhores REV atualmente.
     
    Conto com o seu feedback, caso haja algum bug, algo que tenha que mudar/optimizar, não exite em avisar aqui no tópico. Toda ajuda será bem vinda xD
     
    The Forgotten Server, Tibia Versão: 8.60
    O que contém nela?
     
    Dentro da pasta contém o config.lua com todas as tag já adicionadas.
     
    Não esquecam de executar a Query do Cast na sua DB:
     
    Downloads uint8(Effects até 255)
    Distro: TheForgottenServer.exe
    Src + datapack: Source & Data
    Recentes atualizações: GitHub
    Downloads uint8 sem o CAST incluso
    Distro: TheForgottenServer.exe
    Src + datapack: Source & Data
    -------------------------------------------------------
    Downloads uint16(Effects até 65534)
    Distro: TheForgottenServer.exe
    Src + datapack: Source & Data
    É necessário fazer a modificação do Hexadecimal no cliente. Aqui tem um já pronto: Cliente.exe(com mc) ou Cliente.exe(sem mc) (só será necessario se utilizar a src com o uint 16.)
    Lembrado também que precisa utilizar a lib 000-constant.lua deste datapack.
    -------------------------------------------------------
    Scans:
    Distro(uint8) & Distro(uint16)
    Source
    Cliente
     
    Obs: Os virus detectado é um falso positivo, então não se preocupem!
     
    A distro foi testada em Windows e em Linux Ubuntu 12.04, 14.04, em
    ambos funcionaram muito bem!
    É compatível com 16 também e o 18.04 é necessário fazer uma alteração que é possível encontrar no post desse tópico. 
     
    É possível compilar em Dev Cpp e Visual-Studio. 
     
    E para quem se interessa em saber onde se localiza os code do Cast, aqui está uma imagem. Você pode achar procurando por "//CAST"
     
    Façam um ótimo aproveito ?
  14. Curtir
    Yan Liima deu reputação a najatheus em Addon System - (PDA)   
    System de addon, funciona da seguinte maneira:
    - O item deve ser usado diretamente na pokebola, caso o player deseje colocar um novo addon no pokemon, evoluir ou transformar em shiny, devera ser utilizado o comando: !removeAddon

    Instruções: 
    Insira na pasta datapack/actions/script/
    Addon.lua
     addonbox.lua
     
    Insira na pasta datapack/lib/
    Addon System.lua 
     
     
    Agora, em datapack/actions/actions.xml :
     
    <action itemid="13103;13114;13107" event="script" value="Addon.lua"/> <!-- Aqui estarão os id dos addons que vão ser utilizados na pokebola --> <action itemid="2183" event="script" value="addonbox.lua"/> <!-- Id da addon box -->
    Agora, em datapack/actions/scripts/goback.lua, abaixo de :
     
    local pk = getCreatureSummons(cid)[1] if not isCreature(pk) then return true end Insira :
     
    local pk = getCreatureSummons(cid)[1] if not isCreature(pk) then return true end local slot = getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET) local addon = getItemAttribute(slot.uid, "pokeaddon") addonTransformOutfit(cid, addon, pokemon)
    Agora, em datapack/actions/scripts/order.lua, abaixo de :
     
    doSummonMonster(cid, pokemon) local pk = getCreatureSummons(cid)[1]
    Insira :
     
    local slot = getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET) local addon = getItemAttribute(slot.uid, "pokeaddon") addonTransformOutfit(cid, addon, pokemon)
    Agora, em datapack/actions/scripts/evolution.lua, abaixo de :
     
    if not isMonster(item2.uid) or not isSummon(item2.uid) then return true end if #getCreatureSummons(cid) > 1 then return true --alterado v1.9 end Insira :
     
    local poke_addon = getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "pokeaddon") if(poke_addon)then return doPlayerSendCancel(cid, "Please remove addon before evolution, Command: !removeAddon") end
    Agora, em datapack/actions/scripts/sh stone.lua, abaixo de :
     
    if getPlayerSlotItem(cid, 8).uid == itemEx.uid then if #getCreatureSummons(cid) <= 0 then Insira :
     
    local poke_addon = getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "pokeaddon") if(poke_addon)then return doPlayerSendCancel(cid, "Please remove addon before evolution, Command: !removeAddon") end Agora, em datapack/creaturescripts/scripts/look.lua, abaixo de :
     
    if getItemAttribute(thing.uid, "gender") == SEX_MALE then table.insert(str, "It is male.") elseif getItemAttribute(thing.uid, "gender") == SEX_FEMALE then table.insert(str, "It is female.") else table.insert(str, "It is genderless.") end Insira :
     
    if(getItemAttribute(thing.uid, "pokeaddon"))then local table_addon = ADDON_CONFIG[getItemAttribute(thing.uid, "pokeaddon")] if not table_addon then return true end table.insert(str, "\n" .. "Addon : " .. table_addon.name_addon .. ".") end Agora, em datapack/lib/order.lua, abaixo de :
     
    doItemSetAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "hp", getCreatureHealth(getCreatureSummons(cid)[1]) / getCreatureMaxHealth(getCreatureSummons(cid)[1])) doRemoveCreature(getCreatureSummons(cid)[1]) setPlayerStorageValue(cid, 17000, 1) Insira :
     
    local slot = getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET) local addon = getItemAttribute(slot.uid, "pokeaddon") addonTransformOutfitAbility(cid, addon) Continuando em datapack/lib/order.lua, abaixo de :
    elseif skill == "ride" then local pokemon = rides[getPokemonName(getCreatureSummons(cid)[1])] doChangeSpeed(cid, -getCreatureSpeed(cid)) local speed = 150 + PlayerSpeed + getSpeed(sid) * 5 * speedRate doChangeSpeed(cid, speed) setPlayerStorageValue(cid, 54844, speed) doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = pokemon[1] + 351}, -1) doItemSetAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "hp", getCreatureHealth(getCreatureSummons(cid)[1]) / getCreatureMaxHealth(getCreatureSummons(cid)[1])) doRemoveCreature(getCreatureSummons(cid)[1]) setPlayerStorageValue(cid, 17001, 1) Insira : 
    addonTransformOutfitAbility(cid)
    Agora, em datapack/movements/scripts/surf.lua, abaixo de:
     
    doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = surfs[getPokemonName(getCreatureSummons(cid)[1])].lookType + 351}, -1) doCreatureSay(cid, ""..getPokeName(getCreatureSummons(cid)[1])..", lets surf!", 1) doChangeSpeed(cid, -(getCreatureSpeed(cid))) Insira :
     
    addonTransformOutfitAbility(cid) Continuando, em datapack/movements/script/surf.lua, abaixo de:
     
    doSummonMonster(cid, pokemon) local pk = getCreatureSummons(cid)[1] Insira :
     
    local slot = getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET) local addon = getItemAttribute(slot.uid, "pokeaddon") addonTransformOutfit(cid, addon, pokemon) Agora, em datapack/talkactions/scripts/ crie um arquivo .lua, coloque dentro :
     
    function onSay(cid, words, param, channel) if(#getCreatureSummons(cid) >=1)then return false end local slot = getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET) if not slot then return false end local addon_ball = getItemAttribute(slot.uid, "pokeaddon") if(addon_ball)then removeAddon(cid,slot,addon_ball) return true end end Agora, em datapack/talkactions/talkactions.xml registre :
     
    <talkaction words="!removeAddon" hide="yes" event="script" value="nome do arquivo.lua"/>
    Configurações :
     
    ADDON_CONFIG ={ [1] = { -- Type do attribute do addon addon1 = 2079, -- Id da outfit pokemon = "Blastoise", -- O pokemon name_addon = "Red ninja pack", -- Nome do addon habilidade = 2089, -- Id da outfit correspondente com sua habilidade }, } local addon_type = { [13114] = { -- Id do item pokemon_use = "Blastoise", -- O pokemon type = 1, -- Valor do attribute }, } Return_addon_table = { [1] = { -- Type do attribute retu = 13114, -- o id do item que o player vai ganhar }, } Creditos :
    Sr. Naja

    20210725_201402.mp4
  15. Gostei
    Yan Liima recebeu reputação de isac001 em Limite de players em guild in-game   
    Limite máximo de players em guild in-game ?

     
    Bom galera estou postando esse conteúdo como complemento do limite em WEBSITE
    Ao utilizar !joinguild esse code verifica se a guilda já atingiu o limite máximo de membros(configurado)
    Eu estarei disponibilizando de duas maneiras:
    1º Será um valor configurado no proprio config.lua, onde determinará o limite máximo de todas as guild.(já incluido na 0.4 rev3996)
    2º A verificação será feita por DB, onde terá um valor padrão para cada guilda criada, podendo ser alterado o valor de membros maximo.
    Ou seja, a guilda número UM pode ter máximo de 50 players, e a guilda número DOIS pode ter o máximo de 100.
    Vocês pode ser criativos e vender items que aumenta o limite ou fazer eventos/sorteios para aumentar...

     
    Enfim, vamos lá...
    Primeira maneira:
     
    Segunda maneira:
     
    Prontinho galera, espero que ajude algumas pessoas xD
  16. Obrigado
    Yan Liima recebeu reputação de Doidodepeda em KIKAR QUANDO ACABAR O TEMPO   
    local config = { toKnow = 456789, storage = 789456, pos = {x = 402, y = 907, z = 7}, -- para onde o jogador será teleportado caso o tempo tenha acabado. } local function kickP(cid) if(isPlayer(cid)) then doRemoveCreature(cid) end end function onKill(cid, target, lastHit) if getPlayerStorageValue (cid, config.toKnow) == 1 then if getPlayerStorageValue (cid, config.storage) < os.time () then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_TELEPORT) doRemoveCreature (cid) end end return true end function onThink(cid, interval) if getPlayerStorageValue (cid, config.toKnow) == 1 and getPlayerStorageValue (cid, config.storage) < os.time () then addEvent(kickP, 3000, cid) -- 3000 = 3 segundos. end return true end function onLogin(cid) if getPlayerStorageValue (cid, config.toKnow) == 1 then if getPlayerStorageValue (cid, config.storage) < os.time () then doTeleportThing (cid, config.pos) setPlayerStorageValue (cid, config.toKnow, 0) end end return true end  
    nova tag XML
    <event type="think" name="Kickp" event="script" value="NOME_DO_SCRIPT.lua"/>  
  17. Obrigado
    Yan Liima recebeu reputação de Doidodepeda em Adicionar mais horarios no script   
    @Doidodepeda
    <globalevent name="shutdown" time="05:50;17:00" event="script" value="shutdown.lua"/>  
    No XML só substituir.
  18. Curtir
    Yan Liima recebeu reputação de Gustavo Castro em [Lua & C++] getOtsysTime() + getPlayerPing(cid) + doPlayerSendPing(cid)   
    #Introdução
    Bom hoje estarei trazendo aqui o sistema de Ping feito pelo Mock, com uma pequena adaptação feita por mim para funcionar em TFS 0.4(talvez podendo funcionar em outras)
    Pois o que ele disponibilizou foi apenas para TFS 0.3.6 e nem foi muito utilizado pela comunidade. Muitos servidores daqui para download tem script no talk mas a lib está totalmente errada e não tem o code nas sources.
    Esse sistema tem varias utilizades, podendo usar o comando !ping para verificar seu ms ou até mesmo por para kikar jogadores com ms muito alto...
    Se você não sabe o cliente já tem um sistema de ping, e getOtsystime é como os.time () + os.clock (), você tem ano, mês, dia, hora, minutos, segundos, milisegundos...
    Enfim chega de enrolação e vamos lá!
     
    Code para TFS 0.4 e OTX:
     
    Code para TFS 0.3.6
     
    LIB:
     
     
    Prontinho, agora seu servidor está pronto para utilizar as funções de Ping. Seja criativo!
    Ahh você é daqueles que quer tudo na mão né? Aqui vai um talkactions para ver o ping.
     
    Em talkactions/scripts crie um arquivo chamado playerping.lua, cole isto dentro:
    -- Script by Yan Liima(Night for tibiaking.com) function onSay(cid, words, param, channel) local ms = ping.CheckPing(cid) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Ping aproximado --> ["..ms.."].") return true end Em talkactions.xml
    <talkaction words="!ping" event="script" value="playerping.lua"/>  
  19. Gostei
    Yan Liima recebeu reputação de Gustavo Castro em Limite de players em guild website   
    Limite máximo de players em guild WEBSITE ?

     
    Bom, decidi postar essa modificação que fiz a muito tempo, pois vi que bastante gente queria
    Para Modern AAC e vi que ninguém soube ajudar. Como é algo bem simples e ta parado aqui faz tempo
    Decidi disponibilizar. Não só para Modern, mas para Gesior também!
    Estarei disponibilizando de duas maneiras:
    1º Será um valor configurado no proprio config.php, onde determinará o limite máximo de todas as guild.
    2º A verificação será feita por DB, onde terá um valor padrão para cada guilda criada, podendo ser alterado o valor de membros maximo.
    Ou seja, a guilda número UM pode ter máximo de 50 players, e a guilda número DOIS pode ter o máximo de 100.
    Vocês pode ser criativos e vender items que aumenta o limite ou fazer eventos/sorteios para aumentar...

     
    Enfim, vamos lá...
    Primeira maneira:
    Modern AAC:
    Gesior:
     
    Segunda maneira:
     
    Modern AAC:
    Gesior:
     
    Prontinho galera!!!
    Caso queiram para cmd in-game: LINK
  20. Gostei
    Yan Liima recebeu reputação de Gustavo Castro em Limite de players em guild in-game   
    Limite máximo de players em guild in-game ?

     
    Bom galera estou postando esse conteúdo como complemento do limite em WEBSITE
    Ao utilizar !joinguild esse code verifica se a guilda já atingiu o limite máximo de membros(configurado)
    Eu estarei disponibilizando de duas maneiras:
    1º Será um valor configurado no proprio config.lua, onde determinará o limite máximo de todas as guild.(já incluido na 0.4 rev3996)
    2º A verificação será feita por DB, onde terá um valor padrão para cada guilda criada, podendo ser alterado o valor de membros maximo.
    Ou seja, a guilda número UM pode ter máximo de 50 players, e a guilda número DOIS pode ter o máximo de 100.
    Vocês pode ser criativos e vender items que aumenta o limite ou fazer eventos/sorteios para aumentar...

     
    Enfim, vamos lá...
    Primeira maneira:
     
    Segunda maneira:
     
    Prontinho galera, espero que ajude algumas pessoas xD
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    Yan Liima recebeu reputação de Gustavo Castro em Guild.php   
    Acho que antes de fazer tal acusação é importante se informar direito. Se está com medo de executar algo, basta apenas procurar o significado na internet. Nunca vi o @Toruke o @Endlessquerer prejudicar alguém aqui no fórum, pelo menos até onde eu sei(não abertamente)... E comandos assim são comuns no Sistema Operacional do Linux, sempre será necessario dar tal permissão. Basta apenas saber usar com cuidado.
    "Ahh mais no meu Windows, no xampp funcionava normal". São sistemas totalmente diferente.
     
    E antes que diga mais alguma coisa:

  22. Curtir
    Yan Liima recebeu reputação de Toruk em Guild.php   
    Acho que antes de fazer tal acusação é importante se informar direito. Se está com medo de executar algo, basta apenas procurar o significado na internet. Nunca vi o @Toruke o @Endlessquerer prejudicar alguém aqui no fórum, pelo menos até onde eu sei(não abertamente)... E comandos assim são comuns no Sistema Operacional do Linux, sempre será necessario dar tal permissão. Basta apenas saber usar com cuidado.
    "Ahh mais no meu Windows, no xampp funcionava normal". São sistemas totalmente diferente.
     
    E antes que diga mais alguma coisa:

  23. Gostei
    Yan Liima recebeu reputação de Orientalz em [otcv8] Como utilizar - Ip fixo, spr, encrypt, auto update   
    Depois que eu fiz exatamente tudo sozinho, o @Kramer me fala desse tutorial. Porra kkkkk.
    Marco meu amante, rep+  
     
    Pra quem utiliza Modern AAC pelos meus teste o updater não funciona. Eu montei um PHP que funciona no modern, caso alguém esteja procurando. Da um salve!
  24. Gostei
    Yan Liima recebeu reputação de Bruce Pereira em [Pedido] Me ajudem a compilar minha source, está dando erro.   
    Amigo possa ser que o comentário que eu fiz te ajude:
    E por favor se for responder responda aqui no seu tópico, e não lá... rs
  25. Gostei
    Yan Liima recebeu reputação de ITALOx em Onde que eu mudo no src   
    Se no proprio RME não está funcionando a troca de direção. Você pode tentar mudar manualmente na pasta world no arquivo spawn.xml
    Procure o nome e na tag é só fazer a modificação
    Um exemplo de:
    <npc name="Yama" x="1" y="0" z="6" spawntime="60"/> Para:
    <npc name="Yama" x="1" y="0" z="6" spawntime="60" direction="2"/>  
    2 = SUL
     
    OBS: Creio que a forma que o Toruk disse funcione, deve padronizar.
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