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Gabrieldsadaxas

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About Gabrieldsadaxas

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    Baker

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    Masculino
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    São Paulo
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    Tibiano
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    não tem
  • Bot preferred
    Magebot

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  1. cara, sempre vou parando e voltando com o tibia mas sempre que volto dou uma melhorada num servidorzinho que tenho aqui, meio que um hobby assim como eu, consigo ver que vocês se empenharam assim por causa do carinho pelo game e pq realmente gostam de tibia, querem inovar e tals... parabens ai, ta incrivel
  2. as sources não estão em C#, elas estão em C++ mas sim, seria possivel o "problema" seria que para aplicar qualquer alteração você teria que recompilar as suas soruces, sendo que fazendo tudo por lua você pode muitas vezes só dar um reload, ou no mais extremo reiniciar o ot
  3. Seus mapas são muito bons! Um dos principais motivos de eu entrar no tibiaking todo dia (ver se você publicou algo novo)
  4. cara, poderia disponibilizar as sources do distro OTX que vem no download? as sources que vem no download estão incompletas...
  5. ainda não tive tempo de olhar os scripts mas eu vi o mapa e eu só posso te parabenizar pq olha... tudo muito lindo, ótimo trabalho e é uma pena saber que você não vai poder completar... mesmo que alguem complete o projeto como você disse não vai ficar igual o que você tinha planejado obrigado por compartilhar
  6. cara, eu tenho um item que adiciona vida e mana no meu ot e ele funciona 100%... vc n esqueceu de adicionar as tags do item no movements?
  7. A unica diferença no queryadd no player.cpp entre as revs é que na rev 3884 temos else if(__queryAdd(index, item, count, flags) == RET_NOERROR) sendo que na rev 3777 temos else if(__queryAdd(index, item, item->getItemCount(), flags) == RET_NOERROR) vou testar aqui e se funcionar eu edito a resposta avisando --edit-- como eu imaginava, o problema não é esse... nunca programei em c++ mas acredito que -> só indica um ponteiro e, no caso, não tinha pq o erro ser esse... pelo que eu entendi o erro NÃO é no querryadd não me atentei e percebi só agora que o fir3 já tinha comentado que as funções estavam ok... vou ver se corrigo isso e qualquer coisa aviso aqui
  8. @Dwarfer , tem como fazer o efeito seguir o personagem? no caso eu escolhi o efeito 66 e quando o personagem anda o efeito fica pra trás

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