Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

YagoNR

Membro
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que YagoNR postou

  1. Sabe citar alguns dos bugs? Ou é tanta coisa que nem vale listar? Aliás, parabéns pela atitude ?
  2. Parece ser um ótimo projeto, parabéns! Tem alguns prints para disponibilizar?
  3. Manda seu login.lua em creaturescripts e essa função "doReborn" (deve estar em algum lugar na lib provavelmente, nunca mexi com servidor de DBZ).
  4. Abra o arquivo com algum editor de texto e troque todos os "utf8mb4_0900_ai_ci" por "utf8mb4_general_ci", salve e em seguida importe novamente.
  5. O que tem que ser modificado no client para retirar a mensagem do Battleye? Para um client custom no caso.
  6. Boa tarde, onde devo alterar para que seja possível colocar qualquer item no slot de anel? Atualmente se o item não tiver o seguinte atributo: <attribute key="slotType" value="ring" /> Eu obtenho a seguinte mensagem ao tentar colocar um item não tenha esse atributo: Put this object in your hand. Minha intenção é que seja possível colocar qualquer item nesse slot.
  7. É má reputação mesmo cara, você faz umas coisas legais mas tem hora que da uns vacilos que geram essa má reputação...
  8. Desculpa estar revivendo o tópico mas... Alguém pode reupar o servidor?
  9. Fala galera o/, estou usando um server do SmiX (PField, não é PDA não ._.) e estou com o seguinte problema: quando o icon system esta desativado posso curar os pokémons normalmente, mas quando esta ativado a nurse não cura eles, pois ela funciona de acordo com o id da pokeball, e como cada icon é um id diferente daria muito trabalho fazer 1 por 1 D: Script da nurse: Se alguém puder me ajudar dou Rep+ ;-;
  10. Vlw Matheus , se meu projeto der certo estarei apresentando aqui no TK *---*
  11. Estou começando um projeto ATS e gostaria de saber qual a melhor distro 8.60, de preferencia com sources, thanks xD!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo