Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CrazyBoy

Membro
  • Total de itens

    26
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que CrazyBoy postou

  1. Obrigado é isso mesmo, mas aconcelho a utilizar website e usar como myslq
  2. Sera dificil ajudar se nao exposer o erro que da, tire print e coloque aqui poderei ajudar
  3. Obrigado a data base uma comum funciona bem, alguma duvida exponha!!!
  4. esse erro nao é da tua base de dados? isso nao interfere nada no game!!! alguma duvida diga!!!
  5. Ola a todos os tibianos, hoje venho partilhar com voces um ot que todos devem conhecer Tic-Tac-War. Partilho com voces um trabalho executado por mim e pelo amigo Marlon, mas infelizmente estou impossibilitado de o abrir pois encontro-me em Portugal, por isso e para poderem experimentar um baiak diferente deixo com voces a avaliação. Trata-se de uma ot Baiak mas bastante modificado, com super quest, ares exclusivas, etc vou partilhar com voces algumas caracteristicas: # Informações do Servidor e Sistemas: # Imagens: # Crédito
  6. Ola Tibianos, venho por este meio questionar o seguinte: Alguém sabe resetar a coluna creatures do rme? Pois a maioria das creaturas nao sao utilizadas e so fica a encher monte? alguem pode ajudar?
  7. Ola Tibianos. Venho por este meio pedir uma ajuda quem consiga me ajudar Precisava de um script que na hora X iria teleportar player de uma area X. Vou dar um exemplo um castelo que apenas daria permiçao de up 8h no final das 8 horas seriam teleportados para o templo. alguem me consegue ajudar? Obrigado a todos, e bons jogos.
  8. Ola tibianos, hoje venho aqui colocar uma duvida para ver se alguém me consegue ajudar, é o seguinte: Meu ot verção 8.60, otx 2, compilado em linux, estou com um problema grave tipo player quando esta a helear nao consegue jogar rune, fica com demasiado exaust, ja tentei mudar o exauste no spells.xml mas nada adiantou, sera que alguem me ajuda a resolver isso?
  9. Problema resolvido, obrigado pela tentativa de ajuda
  10. Cara o link eu peguei á muito tempo, no mapa coloquei novas caves quests etc. Scripts mudei varios muitos mesmo
  11. Deixa ver se explico ot estev on 4 meses nunca tive este problema, resetei all, modifiquei mapa, alguns scripts exasut spells, agora player cnsegue jogar runes mesmo estando area pz, tipo estas na area pz e jogas fogo na area no pz entendeu?
  12. otx 3.1 mas ate agora estva tudo bem nao sei o que deu. devo ter mexido em algo mal
  13. Amigos estou com um bug grave, eu dentro de todas as areas pz consigo jogar sd, e pegar pk alguem me pode ajudar?
  14. conseguiu resolver o problema? é que estou com o mesmo
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo