Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pifafa

Membro
  • Total de itens

    321
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    7

Respostas em Status postados por Pifafa

  1. Não dou e não darei suporte de NADA por mensagem privada no discord. Entre em contato somente se for algo de alta urgência ou assunto sério. Mensagens como: "me ajuda a compilar isso [...]", "me ajuda a fazer mapa de dbo", ou qualquer outra mensagem com conteúdo dessa natureza será automaticamente excluída e se houver insistência, bloqueio. 

  2. Não dou e não darei suporte de NADA por mensagem privada no discord. Entre em contato somente se for algo de alta urgência ou assunto sério. Mensagens como: "me ajuda a compilar isso [...]", "me ajuda a fazer mapa de dbo", ou qualquer outra mensagem com conteúdo dessa natureza será automaticamente excluída e se houver insistência, bloqueio. 

  3. Não dou e não darei suporte de NADA por mensagem privada no discord. Entre em contato somente se for algo de alta urgência ou assunto sério. Mensagens como: "me ajuda a compilar isso [...]", "me ajuda a fazer mapa de dbo", ou qualquer outra mensagem com conteúdo dessa natureza será automaticamente excluída e se houver insistência, bloqueio. 

    1. Pifafa

      Pifafa

      Olá estou tentando entra em contato para compra novos mapas mas sem sucesso.

    2. (Veja3 outras resppostas para esta atualização de status)

  4. Vodkart pode me ajuda com 1 bug? Meu irmão fica usando ELFBOT no meu serivodor, até que a bless buga... ( No caso buga pra ele fica aparecendo um erro no console)

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo