Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pifafa

Membro
  • Total de itens

    320
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    7

Histórico de Curtidas

  1. Haha
    Pifafa recebeu reputação de Mateus Robeerto em Ajuda com Cliente Bugado   
    Olá pessoal meu ot buga a experiencia após level 639 conforme a imagem a seguir:
    https://prnt.sc/YmEA6UhY0B8y
     
    Feito uma pesquisa consegui resolver mudando algumas alterações na SRC do ot, mas dai o bug persiste ficando assim:
    https://prnt.sc/fqZnmE8mUDvO

    Ou seja, volto a marca o level e nível que está mas porem a experiencia está toda bugada.
  2. Gostei
    Pifafa recebeu reputação de Fodaseze em ERRO AO COMPILAR NO DEV-C++   
    Olá esse erro possivelmente é por que você não tem Openssl instalado no seu programa ( programa de copilar) .... Hoje a tarde eu fiquei brincando de copila distro dava esse mesmo erro depois que coloquei ele paro e copilo tudo normalmente.
    Vou te manda site para fazer o dowload da coisa ai, Link Openssl
  3. Obrigado
    Pifafa recebeu reputação de Jhow ZL em [PEDIDO] Contagem Regressiva (GESIOR)   
    Olá posso tenta te ajuda nessa parte!
     
    <!-- Countdown INICIO --> <div id="CountDownBox" class="Themebox" style="background-image: url('layouts/tibiarl/images/themeboxes/countdown/countdown_box.png');"> <span class="countdowntext">Inauguração!</span> <div style="background:url(./layouts/tibiarl/images/themeboxes/countdown/Cuckoo_Clock.gif);width: 43px;height: 32px;position: absolute;margin-left: -2px;margin-top: 2px;"></div> <div class="Bottom" style="background-image: url('layouts/tibiarl/images/general/box-bottom.gif');"></div> <div id="countdown"> <div style="margin-top: 39px;margin-left: 8px;"> <b><span class="days" style="margin-left: 5px;"></span></b> </div> <div> <div class="Separator" style="background-image: url(./layouts/tibiarl/images/themeboxes/countdown/separator.png);"></div> <b><span class="hours"></span></b> </div> <div> <div class="Separator" style="background-image: url(./layouts/tibiarl/images/themeboxes/countdown/separator.png);left: 0px;"></div> <b><span class="minutes"></span></b> </div> <div> <div class="Separator" style="background-image: url(./layouts/tibiarl/images/themeboxes/countdown/separator.png);margin-left: -7px;"></div> <b><span class="seconds"></span></b> </div> </div> <script> jQuery(function($) { function getTimeRemaining(endtime) { var t = Date.parse(endtime) - Date.parse(new Date()); var seconds = Math.floor((t / 1000) % 60); var minutes = Math.floor((t / 1000 / 60) % 60); var hours = Math.floor((t / (1000 * 60 * 60)) % 24); var days = Math.floor(t / (1000 * 60 * 60 * 24)); return { 'total': t, 'days': days, 'hours': hours, 'minutes': minutes, 'seconds': seconds }; } function initializeClock(id, endtime, message) { var clock = document.getElementById(id); var daysSpan = clock.querySelector('.days'); var hoursSpan = clock.querySelector('.hours'); var minutesSpan = clock.querySelector('.minutes'); var secondsSpan = clock.querySelector('.seconds'); function updateClock() { var t = getTimeRemaining(endtime); daysSpan.innerHTML = t.days; hoursSpan.innerHTML = ('0' + t.hours).slice(-2); minutesSpan.innerHTML = ('0' + t.minutes).slice(-2); secondsSpan.innerHTML = ('0' + t.seconds).slice(-2); if(t.total<=0){ clearInterval(timeinterval); document.getElementById(id).innerHTML = message; } } updateClock(); var timeinterval = setInterval(updateClock, 1000); } var deadline = 'March 20 2019 15:00:00'; initializeClock('countdown', deadline, '<div style="margin-top: 30px;margin-left: 45px;"><small><small><b>Servidor Iniciado!</b></small></small></div>') }); </script> </div> <!-- Countdown FIM --> Use na parte do site\layouts\tibiarl
    layout.php
     
    Lembro que só por ali o dia está certinho
    Ficaria assim depois de tempo certo está contato!

     
    Eu queria pode altera ele pra " Inaugurado"
    Por os dias, que está online no caso meu ot estaria a 1 ano já kkk.
  4. Curtir
    Pifafa recebeu reputação de jpma em Erro nas portas de level   
    Amigos e amigas, estou hoje aqui com um problema medonho!
     
    [Error - MoveEvents Interface] data/movements/scripts/closingdoor.lua:onStepOut Description: data/movements/scripts/closingdoor.lua:20: attempt to compare number with table stack traceback: data/movements/scripts/closingdoor.lua:20: in function <data/movements/scripts/closingdoor.lua:1> Não sei que diabos é que da isso.... mas enfim
    Basicamente se player fica sem lvl pra passa na porta ele não passa! Isso ok porem, quando o mesmo tem lvl fica apresentando esse diabólico erro.

    Porta fica aberta kkk
     

     
    Para dar mais informações meu clossingdoors é!

     
    function onStepOut(cid, item, position, lastPosition) if(getTileInfo(position).creatures > 0) then return true end local newPosition = {x = position.x + 1, y = position.y, z = position.z} local query = doTileQueryAdd(cid, newPosition, 6) if query ~= RETURNVALUE_NOERROR or query == RETURNVALUE_NOTENOUGHROOM then newPosition.x = newPosition.x - 1 newPosition.y = newPosition.y + 1 query = doTileQueryAdd(cid, newPosition, 6) -- repeat until found end if query == RETURNVALUE_NOERROR or ((not query == RETURNVALUE_NOTENOUGHROOM) and (not query == RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE)) then doRelocate(position, newPosition) end position.stackpos = -1 local i, tileItem, tileCount = 1, {uid = 1}, getTileThingByPos(position) while(tileItem.uid ~= 0 and i < tileCount) do position.stackpos = i tileItem = getTileThingByPos(position) if(tileItem.uid ~= 0 and tileItem.uid ~= item.uid and not isMovable(tileItem.uid) and not isCorpse(tileItem.uid)) then doRemoveItem(tileItem.uid) else i = i + 1 end end local itemInfo = getItemInfo(item.itemid) doTransformItem(item.uid, itemInfo.transformUseTo) return true end  
    Olá pessoal resolvi com o seguinte script!
     
    function onStepOut(cid, item, position, lastPosition) if(getTileInfo(position).creatures > 0) then return true end local newPosition = {x = position.x + 1, y = position.y, z = position.z} local query = doTileQueryAdd(cid, newPosition) if(query == RETURNVALUE_NOTENOUGHROOM) then newPosition.x = newPosition.x - 1 newPosition.y = newPosition.y + 1 query = doTileQueryAdd(cid, newPosition) -- repeat until found end if(query == RETURNVALUE_NOERROR and query == RETURNVALUE_NOTENOUGHROOM) then doRelocate(position, newPosition) end position.stackpos = -1 local i, tileItem, tileCount = 1, {uid = 1}, getTileThingByPos(position) while(tileItem.uid ~= 0 and i < tileCount) do position.stackpos = i tileItem = getTileThingByPos(position) if(tileItem.uid ~= 0 and tileItem.uid ~= item.uid and isMovable(tileItem.uid)) then doRemoveItem(tileItem.uid) else i = i + 1 end end local itemInfo = getItemInfo(item.itemid) doTransformItem(item.uid, itemInfo.transformUseTo) return true end function onStepOut(cid, item, position, lastPosition) local itemInfo = getItemInfo(item.itemid) doTransformItem(item.uid, itemInfo.transformUseTo) return true end  
  5. Gostei
    Pifafa recebeu reputação de Calisto em [PEDIDO] Contagem Regressiva (GESIOR)   
    Olá posso tenta te ajuda nessa parte!
     
    <!-- Countdown INICIO --> <div id="CountDownBox" class="Themebox" style="background-image: url('layouts/tibiarl/images/themeboxes/countdown/countdown_box.png');"> <span class="countdowntext">Inauguração!</span> <div style="background:url(./layouts/tibiarl/images/themeboxes/countdown/Cuckoo_Clock.gif);width: 43px;height: 32px;position: absolute;margin-left: -2px;margin-top: 2px;"></div> <div class="Bottom" style="background-image: url('layouts/tibiarl/images/general/box-bottom.gif');"></div> <div id="countdown"> <div style="margin-top: 39px;margin-left: 8px;"> <b><span class="days" style="margin-left: 5px;"></span></b> </div> <div> <div class="Separator" style="background-image: url(./layouts/tibiarl/images/themeboxes/countdown/separator.png);"></div> <b><span class="hours"></span></b> </div> <div> <div class="Separator" style="background-image: url(./layouts/tibiarl/images/themeboxes/countdown/separator.png);left: 0px;"></div> <b><span class="minutes"></span></b> </div> <div> <div class="Separator" style="background-image: url(./layouts/tibiarl/images/themeboxes/countdown/separator.png);margin-left: -7px;"></div> <b><span class="seconds"></span></b> </div> </div> <script> jQuery(function($) { function getTimeRemaining(endtime) { var t = Date.parse(endtime) - Date.parse(new Date()); var seconds = Math.floor((t / 1000) % 60); var minutes = Math.floor((t / 1000 / 60) % 60); var hours = Math.floor((t / (1000 * 60 * 60)) % 24); var days = Math.floor(t / (1000 * 60 * 60 * 24)); return { 'total': t, 'days': days, 'hours': hours, 'minutes': minutes, 'seconds': seconds }; } function initializeClock(id, endtime, message) { var clock = document.getElementById(id); var daysSpan = clock.querySelector('.days'); var hoursSpan = clock.querySelector('.hours'); var minutesSpan = clock.querySelector('.minutes'); var secondsSpan = clock.querySelector('.seconds'); function updateClock() { var t = getTimeRemaining(endtime); daysSpan.innerHTML = t.days; hoursSpan.innerHTML = ('0' + t.hours).slice(-2); minutesSpan.innerHTML = ('0' + t.minutes).slice(-2); secondsSpan.innerHTML = ('0' + t.seconds).slice(-2); if(t.total<=0){ clearInterval(timeinterval); document.getElementById(id).innerHTML = message; } } updateClock(); var timeinterval = setInterval(updateClock, 1000); } var deadline = 'March 20 2019 15:00:00'; initializeClock('countdown', deadline, '<div style="margin-top: 30px;margin-left: 45px;"><small><small><b>Servidor Iniciado!</b></small></small></div>') }); </script> </div> <!-- Countdown FIM --> Use na parte do site\layouts\tibiarl
    layout.php
     
    Lembro que só por ali o dia está certinho
    Ficaria assim depois de tempo certo está contato!

     
    Eu queria pode altera ele pra " Inaugurado"
    Por os dias, que está online no caso meu ot estaria a 1 ano já kkk.
  6. Curtir
    Pifafa recebeu reputação de Cat em Sistema de Medalhões! Solicite aqui!   
    Gostaria dos meus medalhões  ?
  7. Curtir
    Pifafa recebeu reputação de Gogetasaya em OTClientV8, version v1.0   
    Olá amigos, hoje trago a vocês um otclient especial. O mesmo já esta copilado é só editar, ele realmente é muito mas muito bom... Funciona em varias versão do tibia, mais detalhe entre e aprecie!
    Pessoal, se não for pedir muito de 1 joinha pra mim ahahaha, grande abraço e bom aproveito!
    FEATURES ( O que tem nele)
    Renderização reescrita e otimizada (60 fps em um computador de 11 anos)
    Melhor suporte ao DirectX9 e DirectX11
    Renderização adaptável (otimizações gráficas automatizadas)
    Renderização de luz reescrita
    Localização de caminho reescrita e caminhada automática
    Sistema de caminhada reescrita
    API lua HTTP com suporte a JSON
    Atualizador automático
    Novo sistema de arquivos
    Criptografia e compactação de arquivos
    Sistema de diagnóstico automático
    Interface atualizada
    Nova falha e manipulador de erros
    Novo protocolo de login HTTP
    Loja e novidades no jogo
    Gerenciador de teclas de atalho atualizado
    Lista de batalhas atualizada e otimizada
    Mira, desbotamento do piso, barras e painéis de saúde / mana extras
    Removemos muitas coisas inúteis e desatualizadas
    Suporte para proxies para diminuir a latência e proteger contra DDoS (opção paga extra)
     
    Quick Start Abra o arquivo init.lua edite a gosto:
    -- CONFIG APP_NAME = "otclientv8" -- important, change it, it's name for config dir and files in appdata APP_VERSION = 1337 -- client version for updater and login to indentify outdated client -- If you don't use updater or other service, set it to updater = "" Services = { website = "http://otclient.ovh", -- currently not used updater = "http://otclient.ovh/api/updater.php", news = "http://otclient.ovh/api/news.php", stats = "", crash = "http://otclient.ovh/api/crash.php", feedback = "http://otclient.ovh/api/feedback.php" } -- Servers accept http login url or ip:port:version Servers = { OTClientV8 = "http://otclient.ovh/api/login.php", OTClientV8proxy = "http://otclient.ovh/api/login.php?proxy=1", OTClientV8classic = "otclient.ovh:7171:1099", OTClientV8cwithfeatures = "otclient.ovh:7171:1099:25:30:80:90", } ALLOW_CUSTOM_SERVERS = true -- if true it will show option ANOTHER on server list -- CONFIG END Então é isso pessoal um grande abraço um excelente uso desse maravilho otclient, não sei quanto tempo o mesmo ficara disponível por alguma razão o link do dowload o mesmo do GitHub está logo abaixo:

    Fotos de como ele pode ficar!
     
    Caso queira ver como funciona entre em: www.tibinha.com é só abaixar ele no site!
    Link do Projeto: https://github.com/OTCv8/otclientv8#quick-start
    Dowload: 
    https://github.com/OTCv8/otclientv8/archive/master.zip
     
    Créditos ao Kondra
  8. Obrigado
    Pifafa recebeu reputação de Cat em Cargos, Ranks e a volta do sistema de Medalhas!   
    Gostei muito, vou ser valorizado por seu usuário antigo ahahah.
  9. Obrigado
    Pifafa recebeu reputação de L3K0T em Cargos, Ranks e a volta do sistema de Medalhas!   
    Gostei muito, vou ser valorizado por seu usuário antigo ahahah.
  10. Gostei
    Pifafa deu reputação a Storm em (Resolvido)Script Bugado.   
    @Pifafa Mas ele consegue usar o Exercise Bow quando está com a magia ativa? Se conseguir, tenta assim:
     
    if getCreatureCondition(cid, CONDITION_ATTRIBUTES, 1) then doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Voce nao pode usar o Exercise Bow com um buff ativo.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF) return false end  
  11. Gostei
    Pifafa deu reputação a Storm em (Resolvido)Script Bugado.   
    @Pifafa A magia que aumenta a skill é uma condition?
     
    Se possível, me manda a spell.
  12. Gostei
    Pifafa recebeu reputação de QBaiak em Classic-Yurots [8.60] - Push Cruzado + Cast com Setas   
    www.tibinha.com
    esse projeto é esse ot todo dinheiro que ganho eu compro sistema pra por nele e em breve lança uma versão 2.0 desse ot.
  13. Obrigado
    Pifafa deu reputação a poko360 em (Resolvido)Client 8.60   
    só abrir o ObjectBuilder e jogar no seu cliente proprio
    female.obdmale.obd
  14. Curtir
    Pifafa recebeu reputação de Wolven em Anunciando novos jogadores pelo Discord   
    Não consigo coloca no meu discord, não tem como o bot eu consegui fazer ele ir lá, mas não tem as opções acho que tem algum erro?
  15. Curtir
    Pifafa recebeu reputação de Wolven em Anunciando novos jogadores pelo Discord   
    Exatamente criei minha account via facebook mesmo!



  16. Curtir
    Pifafa recebeu reputação de Wolven em Anunciando novos jogadores pelo Discord   
    Sem problema, adoro usa sistemas assim hahaha apensar de ter mini ot.
  17. Obrigado
    Pifafa deu reputação a ikaroangelo21 em (Resolvido)Erro de Exasuted?!   
    exhaustion = { check = function (cid, storage) if(getPlayerFlagValue(cid, PLAYERFLAG_HASNOEXHAUSTION)) then return false end return getPlayerStorageValue(cid, storage) >= os.time() end, get = function (cid, storage) if(getPlayerFlagValue(cid, PLAYERFLAG_HASNOEXHAUSTION)) then return false end local exhaust = getPlayerStorageValue(cid, storage) if(exhaust > 0) then local left = exhaust - os.time() if(left >= 0) then return left end end return false end, set = function (cid, storage, time) setPlayerStorageValue(cid, storage, os.time() + time) end, make = function (cid, storage, time) local exhaust = exhaustion.get(cid, storage) if(not exhaust) then exhaustion.set(cid, storage, time) return true end return false end }  
  18. Obrigado
    Pifafa deu reputação a Vodkart em (Resolvido)Mining System Buga?   
    tenta usar assim:
     
    levels = { {level = {0,19}, quant = {1,1}, percent = 5}, {level = {10,19}, quant = {1,1}, percent = 6}, {level = {20,59}, quant = {1,1}, percent = 7}, {level = {60,89}, quant = {1,2}, percent = 8}, {level = {90,99}, quant = {1,2}, percent = 9}, {level = {100, math.huge}, quant = {1,3}, percent = 10} },  
  19. Obrigado
    Pifafa deu reputação a Vodkart em Scriipt ou Comando   
    @Pifafa deixa eu ver o comando do /castle off
  20. Gostei
    Pifafa deu reputação a Vodkart em (Resolvido)Soft e Firewalker Boots.   
    para que usar 2 códigos se pode fazer somente 1?
     
    usa assim:
     
     
    nome do seu script.lua
    local ret = { [10021] = {id = 6132, price = 10000, effect = CONST_ME_FIREWORK_BLUE}, [10022] = {id = 9933, price = 20000, effect = CONST_ME_FIREWORK_RED} } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local t = ret[item.itemid] if not t then return true elseif not doPlayerRemoveMoney(cid, t.price) then doPlayerSendCancel(cid, "You need "..t.price.." golds.") return true end local pos = getThingPos(cid) doSendMagicEffect(pos, t.effect) doTransformItem(item.uid, t.id) return true end  
    tag:
     
    <action itemid="10021;10022" event="script" value="nome do seu script.lua"/>  
    ----------------------
    OBS: não dá para ver o vídeo.
  21. Curtir
    Pifafa recebeu reputação de Tricoder em (Resolvido)Botão para Whatsapp   
    Não gostei do seu comentário, não estou pedindo e muito menos mandando estou apenas procurando alguém que tenha um código já para posta. Achei totalmente desnecessário seu comentário e infeliz, eu ao longo dos meus 8 anos de fórum nunca mandei ou argumentei dessa forma rude com alguém, sempre procurei ajuda e auxiliar o pessoal na minha pequena capacidade para tais coisa, visto que sou bem leigo com os ot's.
  22. Curtir
    Pifafa deu reputação a braisvilela em (Resolvido)Botão para Whatsapp   
    Voce quer tudo pronto é? Pq não ve tutoriais? Voce tem que aprender pra não depender dos outros...
    cria um arquivo .css e coloca o efeito hover e depois coloca o css dentro da tag <header> e só colocar a imagem linkada ou div.

    Se voce quer o serviço dos outros voce tem que dar algo em troca.
  23. Curtir
    Pifafa deu reputação a WooX em Tutorial - Push cruzado e sua história   
    Push Cruzado

    Como prometido, hoje eu vou ensinar como implementar o push cruzado. Este tutorial é feito especificamente para a versão 2 do OTX, porem, devido a simplicidade do código (sério, é muito simples, você vai se surpreender), acredito que possa ser implementado em qualquer source code disponível atualmente.
    Antes do tutorial vou falar sobre como surgiu o "sistema" e de como o mesmo ficou popular entre os jogadores de Baiak, então senta que lá vem história.
    Se você não tem interesse na história de como surgiu e se popularizou e só está aqui pelo tutorial de como implementar, pule para o final do tópico.
     
    História

    Familiar para alguns e desconhecido para muitos outros, o que afinal é esse tal de push cruzado que alguns tanto falam?
    Para entender como surgiu, teremos que voltar alguns anos no tempo, em uma época que OTX não existia e o TFS 1.x ainda era um sonho distante, época essa em que a maioria dos servidores com protocolo 8.60 utilizavam como engine a velha TFS 0.3.6. Foi neste período que alguns jogadores de enforced descobriram este bug, isso mesmo que você leu, o push cruzado é na verdade um bug!
    Mas calma! é apenas um bug inofensivo, mesmo assim, não deixa de ser um bug, que hoje em dia é divulgado como feature nos servidores. Antes de entrar mais a fundo nessa questão, vou terminar de explicar como ele foi descoberto, como ele pode ser utilizado e as vantagens que ele concede aos jogadores que sabem como utiliza-lo.
     
    Nos saudosos dias em que o protocolo 8.60 estava no seu auge na comunidade OpenTibia (70% da Otserv List era composta por servidores 8.60), poucos tinham acesso para a até então recente TFS 0.4 (nesta época TFS 0.4 não era pública, e só podia ser obtida doando uma quantia aos desenvolvedores). Até então, era raro encontrar servidores rodando com TFS 0.4, mais raro ainda um servidor enforced/war, mas assim como uma agulha no palheiro, ele estava lá, Mega-War, o que eu acredito que tenha sido o primeiro servidor de war 8.60 a usar a recente distro.
     
    OTServList em 2011
     
    E foi neste servidor que o push cruzado foi descoberto, por jogadores dedicados a se aperfeiçoarem no PvP, estes foram os primeiros e os que deram origem ao que hoje se conhece como enforcedeiros (jogadores assíduos de servidores de war, com uma habilidade surreal no PvP). Mas algumas questões ficam no ar, TFS 0.4 era realmente recente, porem o protocolo 8.60 já existia há um bom tempo no TFS 0.3, então porque este bug não foi descoberto antes? porque neste servidor em especifico se outros servidores de war 8.60 já existiam?
     
    A resposta é: este bug surgiu justamente no TFS 0.4, para ser mais especifico na rev 3777, tanto é que a versão anterior do TFS (0.3) não continha este bug e nas revisões seguintes do TFS 0.4 ele foi corrigido, com isto o push cruzado se "perdeu", existindo somente no TFS 0.4 (Rev 3777). Devido a isto, os servidores privados de enforced (onde se encontra a maioria dos enforcedeiros hoje em dia) e alguns servidores baiaks utilizam TFS 0.4 até hoje, mesmo existindo opções excelentes em comparação, como TFS 1.x e OTX, tudo devido a este bugzinho que se popularizou muito entre alguns jogadores ao longo do anos. Mas como o push cruzado se popularizou tanto a ponto de chegar ao que é hoje?
     
    Os enforcedeiros tinham um estilo único de PvP, fazendo jogadas que para muitos até hoje não é possível sem o uso de bot. Com o tempo, estes jogadores foram gravando e postando vídeos no Youtube de suas jogadas, para muitos dos que assistiam, tal nível de habilidade só podia ser atingido com auxílio do bot, os mais humildes, aqueles que aceitavam que aquilo era possível sem o uso de bot, entravam nestes servidores de war com a intenção de aprender, não só o push cruzado, mas o push a distancia, a velocidade para realizar jogadas e a visão de jogo num geral.
     
    Alguns dos vídeos antigos da época do Mega-War.
     
    Neste ultimo vídeo em especial, é possivel ver o push cruzado sendo realizado por volta de 1:22 e 3:20 de vídeo.
     
    No inicio de 2013, sem motivo aparente o Mega-War simplesmente fechou. Mas onde há demanda, sempre haverá oferta, com isso surge o ainda mais famoso Total-War.
    O Mega-War foi o inicio para essas estrelas do PvP, mas foi no Total-War que a coisa realmente cresceu. Com cada vez mais vídeos de jogadores exibindo jogadas espetaculares, mais aparecia os chamados novatos (jogadores que admiravam os enforcedeiros e tinham interesse em aprender e praticar as técnicas usadas), na época do Mega-War, dava pra contar nos dedos a quantidade de pessoas que sabiam fazer o push cruzado, afinal, era uma coisa totalmente nova, com poucos meses do Total-War online esse numero cresceu exponencialmente, o servidor ficou no seu auge por cerca de 1 ano e alguns meses.
     
    Alguns vídeos de enforcedeiros no Total-War (incluindo o meu ?).

    Poucos sabem disso, mas eu era GM no Total-War, ajudei no servidor por alguns meses até ter um desentendimento com o dono, nesse momento eu decidi abrir o meu próprio servidor enforced. Eu acompanho a comunidade brasileira de OpenTibia desde 2010, mas nunca tinha levado a sério a ideia de ter meu próprio servidor até então, foi nessa época que eu criei a minha conta aqui no TibiaKing, pois o antigo XTibia (lugar onde eu conheci o que era OpenTibia) havia fechado.
     
    No ano de 2014 encontrar as sources do TFS 0.4 já não era mais problema, estavam por todo lugar. Eu peguei um datapack com mapa de venore (assim como o Mega e Total-War) e coloquei online, nesse período eu comecei a estudar a fundo como funcionava OTServers. Devido a testes de diversas versões diferentes de source, já na época eu percebi que push cruzado era algo exclusivo do TFS 0.4 (isso explica porque o dono do Total-War se recusava a fazer um upgrade), era também tempo do inicio do repositório do OTX que se mostrava promissor em relação ao TFS 0.4.
     
    Cerca de 1 ano depois da abertura do meu servidor eu decidi tentar adicionar o cruzado nas sources do OTX2, uma pessoa dedicada com um objetivo, mas sem saber de nada, por semanas eu comparei o código de ambas as sources, arquivo por arquivo (haja dedicação), e por fim consegui adicionar ao OTX (quando eu descobri o que era, eu confesso que de imediato me arrependi de ter gasto tanto tempo com isso). Com essa alteração eu resetei e reinaugurei meu servidor, o servidor era chamado de Ultra-War, mas ficou mais conhecido por todos como Sv2 porque o servidor era hosteado em 3 locais diferentes, e 1 dos locais era aqui no Brasil, este era conhecido como Sv2.
     
    O Ultra-War foi o primeiro servidor a ter o push cruzado sem utilizar do TFS 0.4, na época OTX já estava se tornando muito popular pois dava uma sensação de ping menor ao jogar, rodando o servidor com OTX e em 3 hosts diferentes, os poucos players que sobraram no Total-War migraram para o Ultra-War, e assim como o Total-War ocupou o lugar do Mega-War no seu fim, o Sv2 passou a segurar esta tocha. Alem dos já antigos enforcedeiros, jogadores novos não paravam de vir de todos os lugares, muitos deles quando aprendiam e aperfeiçoavam as técnicas iam logo aplicar em servidores UP Level (principalmente Baiaks), foi ai que o push cruzado se popularizou fora do enforced, com os jogadores pedindo aos administradores para adicionarem algo que eles sequer tinham noção do que era.
     
    Vídeos do jogador que eu acredito ser o maior responsável pela popularidade do PvP no estilo enforced nos Baiaks.
     
    Enfim... a história acaba por aqui (até porque ficou longa pra kct), no final das contas a história não foi sobre o push cruzado em si, mas sobre o enforced e os enforcedeiros num geral. Agora vamos para a parte que todos querem ver.
     
    O que é e como utilizar

    O push cruzado nada mais é do que permitir que o jogador empurre (push) outros jogadores e criaturas enquanto se movimenta ao mesmo tempo, basicamente é apenas isso. O que isso proporciona ao jogador, ai já é outra historia (brincadeira, depois dessa ultima, chega de história), isso permite ao jogador executar jogadas que sem o push cruzado seriam executadas de maneira bem mais lenta, e até mesmo jogadas que seriam impossíveis de serem realizadas sem o uso do famoso cruzado.
     
    Veja abaixo alguns exemplos.
     
    Tutorial

    Como eu mencionei antes, o push cruzado é na verdade um bug, caso implementado, isso possibilita aos jogadores realizarem jogadas que sem ele seriam impossíveis. Se mesmo ciente disto você deseja seguir em frente, basta seguir os passos abaixo.
     
     
     
    Pronto, com isso você pode habilitar ou desabilitar o push cruzado diretamente pelo config.lua, sem a necessidade de recompilar a source.
     
    Créditos

    Me, myself and I.
  24. Gostei
    Pifafa deu reputação a Vodkart em Script de permitir apenas 1 player   
    já sei porque está acontecendo isso e é bem simples, o seu script já veio com a função errada.
     
    sabe essa linha:
     
    doTeleportThing(cid, fromPosition, false) vc tem que colocar true.
     
    doTeleportThing(cid, fromPosition, true)  
    ai ai, nem reparei nisso.
    local tp_mineracao = {x = 2848, y = 2871, z = 8} local areasMineracao = { {{x = 2803, y = 2861, z = 8}, {x = 2864, y = 2896, z = 8}}, {{x = 2799, y = 2864, z = 9}, {x = 2869, y = 2903, z = 9}}, {{x = 2802, y = 2876, z = 10}, {x = 2894, y = 2923, z = 10}} } function onStepIn(cid, item, position, fromPosition, toPosition) local max, ret = 3,0 -- 3 por account if not isPlayer(cid) then return true end for _, v in pairs(areasMineracao) do for _, pid in pairs(getPlayersOnline()) do if (getPlayerIp(pid) == getPlayerIp(cid) and isInRange(getThingPos(pid), v[1], v[2])) then ret = ret+1 end end end if ret > max then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE,"Só é permitido "..max.." jogadores por IP na mineração.") doTeleportThing(cid, fromPosition, true) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_TELEPORT) return true end doTeleportThing(cid, tp_mineracao, false) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_TELEPORT) setPlayerStorageValue(cid, 45393, 1) return true end  
  25. Curtir
    Pifafa recebeu reputação de WooX em OTClientV8, version v1.0   
    Olá amigos, hoje trago a vocês um otclient especial. O mesmo já esta copilado é só editar, ele realmente é muito mas muito bom... Funciona em varias versão do tibia, mais detalhe entre e aprecie!
    Pessoal, se não for pedir muito de 1 joinha pra mim ahahaha, grande abraço e bom aproveito!
    FEATURES ( O que tem nele)
    Renderização reescrita e otimizada (60 fps em um computador de 11 anos)
    Melhor suporte ao DirectX9 e DirectX11
    Renderização adaptável (otimizações gráficas automatizadas)
    Renderização de luz reescrita
    Localização de caminho reescrita e caminhada automática
    Sistema de caminhada reescrita
    API lua HTTP com suporte a JSON
    Atualizador automático
    Novo sistema de arquivos
    Criptografia e compactação de arquivos
    Sistema de diagnóstico automático
    Interface atualizada
    Nova falha e manipulador de erros
    Novo protocolo de login HTTP
    Loja e novidades no jogo
    Gerenciador de teclas de atalho atualizado
    Lista de batalhas atualizada e otimizada
    Mira, desbotamento do piso, barras e painéis de saúde / mana extras
    Removemos muitas coisas inúteis e desatualizadas
    Suporte para proxies para diminuir a latência e proteger contra DDoS (opção paga extra)
     
    Quick Start Abra o arquivo init.lua edite a gosto:
    -- CONFIG APP_NAME = "otclientv8" -- important, change it, it's name for config dir and files in appdata APP_VERSION = 1337 -- client version for updater and login to indentify outdated client -- If you don't use updater or other service, set it to updater = "" Services = { website = "http://otclient.ovh", -- currently not used updater = "http://otclient.ovh/api/updater.php", news = "http://otclient.ovh/api/news.php", stats = "", crash = "http://otclient.ovh/api/crash.php", feedback = "http://otclient.ovh/api/feedback.php" } -- Servers accept http login url or ip:port:version Servers = { OTClientV8 = "http://otclient.ovh/api/login.php", OTClientV8proxy = "http://otclient.ovh/api/login.php?proxy=1", OTClientV8classic = "otclient.ovh:7171:1099", OTClientV8cwithfeatures = "otclient.ovh:7171:1099:25:30:80:90", } ALLOW_CUSTOM_SERVERS = true -- if true it will show option ANOTHER on server list -- CONFIG END Então é isso pessoal um grande abraço um excelente uso desse maravilho otclient, não sei quanto tempo o mesmo ficara disponível por alguma razão o link do dowload o mesmo do GitHub está logo abaixo:

    Fotos de como ele pode ficar!
     
    Caso queira ver como funciona entre em: www.tibinha.com é só abaixar ele no site!
    Link do Projeto: https://github.com/OTCv8/otclientv8#quick-start
    Dowload: 
    https://github.com/OTCv8/otclientv8/archive/master.zip
     
    Créditos ao Kondra
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo