Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Heyron

Membro
  • Total de itens

    913
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    11

Histórico de Curtidas

  1. Obrigado
    Heyron recebeu reputação de Danilift em Arrumar attackspeed do paladin   
    Em data/weapons/weapons.xml você deve inserir o código abaixo cada munição.
    swing = "true"  
    As munições ficam no final do arquivo weapons.xml, portanto você deve inserir o código acima em cada ID de munição diferente, como por exemplo na Spear normal, Royal Spear, Power Bolt e etc..
     
    O parâmetro responsável pela Assassin Star ficaria assim, por exemplo:
    <distance id="7368" level="80" event="function" swing="true" value="default"/> <!-- Assassin Star -->  
  2. Obrigado
    Heyron recebeu reputação de Zedgast em (Resolvido)Duvida ao fazer item   
    É simples descobrir isso, dentro do items.xml veja como está o Sword Ring por exemplo.
  3. Obrigado
    Heyron deu reputação a EddyHavoc em Adicionar "Summoned by..." na descrição do monstro ao dar Look   
    [TUTORIAL] Adicionar "Summoned by..." na descrição do monstro ao dar Look
    Como é uma alteração pequena, apesar de simples achei legal compartilhar. Ao dar look no summon de algum jogador você consegue identificar quem foi que o invocou. 
     
    Acesse monster.h
    Altere o código abaixo:
     
     
    Para:
     
     
    Não tirei nenhum print até o momento, caso você realize a alterações, por favor compartilhe aqui o resultado!
    :)
     
  4. Gostei
    Heyron recebeu reputação de DiigooMix em [OTClient Showoff] Mostre seu Projeto/Módulo/Interface do seu OTClient   
    Essa comunidade br é foda, na boa. Nunca vou achar tanto conteúdo de OT diferenciado em nenhum outro fórum.
     
    Aqui estão e já passaram os melhores mappers, programadores, spriters e a porra toda.
  5. Curtir
    Heyron recebeu reputação de carlos420 em [8.60] The Forgotten Server 0.4 (sqlite e mysql)   
    @Fir3element man, encontrei um probleminha chato nesse datapack.
     
    Não tem como correr e atacar com magia sem travar, como o exori vis por exemplo. Se pressionar a hotquey o char para de andar.
     
     
    É só saber procurar, tá aí: 
     
  6. Obrigado
    Heyron deu reputação a Vodkart em House Clean   
    Descrição: É para deletar house de players inativos, ou seja, o player que não loga em "X" dias perde a sua house!

    houseclean.lua

    function onTimer() local days = 15*24*60*60 doSaveServer() local query = db.getResult("SELECT `owner`,`id` FROM `houses`;") if (query:getID() ~= -1) then while true do local own,houseid = query:getDataInt("owner"),query:getDataInt("id") local qry = db.getResult("SELECT `lastlogin` FROM `players` WHERE `id` = "..own) if(qry:getID() ~= -1) then last = tonumber(qry:getDataInt("lastlogin")) if last < os.time() - days then setHouseOwner(houseid, NO_OWNER_PHRASE,true) end end if not(query:next()) then break end end query:free() end return true end globalevents.xml <globalevent name="HouseClean" time="03:00" event="script" value="houseclean.lua"/> na tag está para executar o script as 3 da manhã se quiser alterar só mudar essa parte: time="03:00" para configurar os dias que o player que não logar em "X" dias É aqui: local days = 15*24*60*60

    no caso está para o jogador que não logar em 15 dias perder a house.
  7. Gostei
    Heyron deu reputação a Ramon Bernardo em Speed Limite   
    Pra começar, qual a versão do seu TFS?
    Você não achou o arquivo player.h pois deve ter baixado apenas o arquivo de dado (data) e o executável (.exe), o executável é compilado a partir do seu código fonte; onde player.h faz parte dele.
    Se você não sabe a versão do TFS, veja no console ao abrir o servidor, deve estar nas primeiras linhas.
  8. Obrigado
    Heyron recebeu reputação de moskitinho em Criei o servidor e agora?   
    Já tentou utilizar a ferramenta gratuita desse site?
     
    http://client.otmanager.com.br/
  9. Gostei
    Heyron recebeu reputação de Carlinhous1996 em (Resolvido)ajuda com enchanting   
    É necessário remover o "agrupamento" desse item, e você só pode alterar isso com o Item Editor.
     
    É uma ferramenta muito simples de usar, basta você baixar, abrir o items.otb e editar o item através do ID do mesmo.
  10. Gostei
    Heyron deu reputação a Kramer em RME 8.60 (Heyron Edition) v1.5   
    Link do autor estava quebrado, deixei o editor anexado.
    RME_8.60_(Heyron_Edition)_V1.5.rar
  11. Gostei
    Heyron recebeu reputação de moskitinho em RME 8.60 (Heyron Edition) v1.5   
    Como todos sabem que a versão favorita dos servidores brasileiros é a 8.60, vou estar disponibilizando com vocês um RME voltado a essa versão, onde todas as paredes, pisos, bordas e entre vários outros itens estão com as abas organizadas e catalogadas.
     
    OBSERVAÇÕES:
    * Ignore o erro inicial que sempre aparece ao abrir um mapa 8.60, não é prejudicial.
    * Dentro da pasta do RME, tem uma pasta contendo um Tibia 8.60 totalmente compatível e original.
    * O RME suporta outras versões, entretanto apenas a versão 8.60 está com os itens e abas organizadas.
    * A aba Nature - Borders possui bordas manuais que são alteráveis pelas teclas Z e X.
     
    DICA: Aprenda como fazer bordas bonitas em seus mapas, veja esse tutorial feito pelo membro @Cat.
     
    - Download
    https://www.4shared.com/s/fZhsQLEZMfa
     
    - Scan
    https://www.virustotal.com/gui/file/e734893c05271e6269fc5a2dfa3d17819c616668dad03adedd050031596b7e0d?nocache=1
  12. Gostei
    Heyron recebeu reputação de cs007 em (Resolvido)Como faço pra copiar uma cidade inteira no RME?   
    Na verdade ele deve começar pelo andar do esgoto, e provavelmente a cidade dele deve ter, que no caso é no Floor 8 ou menos..
     
    Você deve começar de baixo pra cima na ordem dos Floor, você deve SEGURAR o Ctrl + Shit e ir selecionando a área com o mouse, selecionou tudo? Vai pro andar de cima e faça o mesmo, pressione novamente o Ctrl + Shift e termine de selecionar o restante da cidade.
    Agora é só você dar um Ctrl + C pra copiar a área selecionada, e seja feliz.
  13. Obrigado
    Heyron recebeu reputação de Leandro Vidal Martins em (Resolvido)Help na magia Utito tempo san   
    Vá em Data/Spells/Support/Sharpshooter.lua e apague o código que estiver lá, e adicione esse novo:
    local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCEPERCENT, 150) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, true) setCombatCondition(combat, condition) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end
  14. Gostei
    Heyron recebeu reputação de Doidodepeda em (Resolvido){Dúvida}Como fazer TFS aceitar acentuação   
    For pra postar isso nem comenta cara, se essa sua má vontade lhe impede de fazer isso não era nem pra você ter entrado no tópico.
  15. Gostei
    Heyron recebeu reputação de Sparky em (Resolvido){Dúvida}Como fazer TFS aceitar acentuação   
    @Summ:
    Só acho que não fica legal você ensinar pela metade, se não o "trabalho" de desvendar o que você quis dizer fica ao critério da pessoa "traduzir".
     

     
    @NathanAmaro:
    Caso você queira inserir acentos em palavras nas sources, siga esse tutorial.
     
    Ou resumindo..
    Na pasta onde se encontra as sources no seu OT, copie qualquer arquivo.h e renomeie ele para locale.h, e em seguida adicione os seguintes códigos abaixo:
    #include <locale.h> int main(void) { setlocale(LC_ALL, "Portuguese"); printf("Alô mundo! \n\n"); system("PAUSE"); return 0; } Agora salve o arquivo normalmente..
    Abra o Dev C++ e adicione esse novo arquivo que está nas sources do seu servidor no projeto e compile a distro.
  16. Gostei
    Heyron deu reputação a Drakksz em RME 8.60 (Heyron Edition) v1.5   
    Simplesmente perfeito, teria como usar ele no RME 2.2? tenho um problema no meus items.xml que funciona somente no 2.2
  17. Gostei
    Heyron recebeu reputação de FlamesAdmin em RME 8.60 (Heyron Edition) v1.5   
    Como todos sabem que a versão favorita dos servidores brasileiros é a 8.60, vou estar disponibilizando com vocês um RME voltado a essa versão, onde todas as paredes, pisos, bordas e entre vários outros itens estão com as abas organizadas e catalogadas.
     
    OBSERVAÇÕES:
    * Ignore o erro inicial que sempre aparece ao abrir um mapa 8.60, não é prejudicial.
    * Dentro da pasta do RME, tem uma pasta contendo um Tibia 8.60 totalmente compatível e original.
    * O RME suporta outras versões, entretanto apenas a versão 8.60 está com os itens e abas organizadas.
    * A aba Nature - Borders possui bordas manuais que são alteráveis pelas teclas Z e X.
     
    DICA: Aprenda como fazer bordas bonitas em seus mapas, veja esse tutorial feito pelo membro @Cat.
     
    - Download
    https://www.4shared.com/s/fZhsQLEZMfa
     
    - Scan
    https://www.virustotal.com/gui/file/e734893c05271e6269fc5a2dfa3d17819c616668dad03adedd050031596b7e0d?nocache=1
  18. Haha
    Heyron recebeu reputação de Pedro. em [OTClient Showoff] Mostre seu Projeto/Módulo/Interface do seu OTClient   
    Essa comunidade br é foda, na boa. Nunca vou achar tanto conteúdo de OT diferenciado em nenhum outro fórum.
     
    Aqui estão e já passaram os melhores mappers, programadores, spriters e a porra toda.
  19. Gostei
    Heyron recebeu reputação de Deathstroke em Trees, bushes and grass tufts - (Extensão RME)   
    Estou disponibilizando uma extensão que serve como ajuda na hora de você decorar continentes, mas obviamente não substitui o acabamento minucioso feito na raça.
     
    Essa extensão se resume em uma seleta das arvores, arbustos e flores mais populares da versão 8.6 pra baixo, onde o objetivo é criar pequenos grupos espalhados pelo mapa.
     
    Você só precisa escolher o tamanho do Brush Size conforme o seu gosto e ir testando até obter um resultado "satisfatório".
     
    Antes da aplicação:

     
    Depois da aplicação:

     
    Mappers mais renomados como o @Cat repudia esse tipo de coisa, na visão dele isso é coisa de preguiçosos amadores.
     
    Mas eu gostei do resultado, fica bem no estilo basicão do global.

     
    INSTALAÇÃO:
     
    Em data/versão/tilesets.xml adicione:
    <brush name="trees, bushes and grass tufts"/>  
    Em data/versão/doodads.xml depois de qualquer </brush>, adicione:
    <brush name="trees, bushes and grass tufts" type="doodad" server_lookid="2707" draggable="true" on_blocking="false" thickness="100/100"> -- Trees -- <item id="7024" chance="2"/> <item id="2700" chance="2"/> <item id="2701" chance="2"/> <item id="2703" chance="2"/> <item id="2704" chance="2"/> <item id="2705" chance="2"/> <item id="2706" chance="2"/> <item id="2707" chance="2"/> <item id="2708" chance="2"/> <item id="2712" chance="2"/> <item id="8313" chance="2"/> -- Bushes -- <item id="2767" chance="4"/> <item id="2768" chance="4"/> -- Flowers -- <item id="4156" chance="1"/> <item id="4157" chance="1"/> <item id="4158" chance="1"/> <item id="2740" chance="1"/> <item id="2741" chance="1"/> <item id="2743" chance="1"/> -- Stones -- <item id="3612" chance="1"/> <item id="3621" chance="1"/> <item id="3622" chance="1"/> <item id="3623" chance="1"/> -- Grass Tufts -- <item id="6218" chance="30"/> </brush>  
    Feito.
    Altere as chances de cada item ao seu gosto.
     
    Recomendo usar o Brush Size 3 ou 5, em forma circular.
     

     
  20. Gostei
    Heyron deu reputação a FlameArcixt em RME 8.60 (Heyron Edition) v1.5   
    No rme 12x, as paletas tem uma configuração de borda chamada "with tiny borders" que faz virar uma paleta de borda apenas, dando isso permite fazer elas menos quadradas pq não sao fonfiguradas com ground vai nesse topico Paletas Atualizadas para Map Editor 11.x - Ferramentas & Recursos - Tibia King - Tudo sobre Tibia, OTServ e Bots! baixa  a paleta with tiny borders e testa
  21. Gostei
    Heyron recebeu reputação de Cat em (Sprite pack) Tibia 10.41 (V1.0)   
    (Sprite pack) Tibia 10.41 (V1.0)
     

     
    Estou disponibilizando para download uma pasta contendo montanhas, pisos, paredes e bordas do Tibia 10.41, no qual você pode importar essas sprites para o seu Tibia 8.60 (por exemplo), tendo então muito mais opções de itens para personalizar o seu mapa :D
     
    COMO IMPORTAR AS SPRITES 10.41 PARA UM CLIENT ANTIGO?
    - Você vai precisar do Objetic Builder e o Item Editor (links na minha assinatura).
     
    OBSERVAÇÕES:
    1 - Cada item está separado por pastas nomeadas com o nome real de cada item.
    2 - Os arquivos das sprites estão no formato .odb, no qual devem ser importados para o seu Client através do Objetic Builder.
    3 - (Opcional) Recomendo adicionar os novos itens no auto border do RME e organiza-los pela abas, pois facilita muito o acesso aos novos itens.
     
    Se você não sabe como modificar extensões do RME, veja os tutoriais abaixo feitos pelo @Cat:
    - Modificando Extensions I - Grounds (Terrain Palette)
    - Modificando Extensions II - Walls (Terrain Palette)
    - Modificando Extensions III - Doodads (montando objetos)
     
    DOWNLOAD
    SCAN
  22. Gostei
    Heyron recebeu reputação de Cat em RME 8.60 (Heyron Edition) v1.5   
    Como todos sabem que a versão favorita dos servidores brasileiros é a 8.60, vou estar disponibilizando com vocês um RME voltado a essa versão, onde todas as paredes, pisos, bordas e entre vários outros itens estão com as abas organizadas e catalogadas.
     
    OBSERVAÇÕES:
    * Ignore o erro inicial que sempre aparece ao abrir um mapa 8.60, não é prejudicial.
    * Dentro da pasta do RME, tem uma pasta contendo um Tibia 8.60 totalmente compatível e original.
    * O RME suporta outras versões, entretanto apenas a versão 8.60 está com os itens e abas organizadas.
    * A aba Nature - Borders possui bordas manuais que são alteráveis pelas teclas Z e X.
     
    DICA: Aprenda como fazer bordas bonitas em seus mapas, veja esse tutorial feito pelo membro @Cat.
     
    - Download
    https://www.4shared.com/s/fZhsQLEZMfa
     
    - Scan
    https://www.virustotal.com/gui/file/e734893c05271e6269fc5a2dfa3d17819c616668dad03adedd050031596b7e0d?nocache=1
  23. Curtir
    Heyron recebeu reputação de FlameArcixt em RME 8.60 (Heyron Edition) v1.5   
    Como todos sabem que a versão favorita dos servidores brasileiros é a 8.60, vou estar disponibilizando com vocês um RME voltado a essa versão, onde todas as paredes, pisos, bordas e entre vários outros itens estão com as abas organizadas e catalogadas.
     
    OBSERVAÇÕES:
    * Ignore o erro inicial que sempre aparece ao abrir um mapa 8.60, não é prejudicial.
    * Dentro da pasta do RME, tem uma pasta contendo um Tibia 8.60 totalmente compatível e original.
    * O RME suporta outras versões, entretanto apenas a versão 8.60 está com os itens e abas organizadas.
    * A aba Nature - Borders possui bordas manuais que são alteráveis pelas teclas Z e X.
     
    DICA: Aprenda como fazer bordas bonitas em seus mapas, veja esse tutorial feito pelo membro @Cat.
     
    - Download
    https://www.4shared.com/s/fZhsQLEZMfa
     
    - Scan
    https://www.virustotal.com/gui/file/e734893c05271e6269fc5a2dfa3d17819c616668dad03adedd050031596b7e0d?nocache=1
  24. Obrigado
    Heyron recebeu reputação de .HuRRiKaNe em RME 8.60 (Heyron Edition) v1.5   
    Como todos sabem que a versão favorita dos servidores brasileiros é a 8.60, vou estar disponibilizando com vocês um RME voltado a essa versão, onde todas as paredes, pisos, bordas e entre vários outros itens estão com as abas organizadas e catalogadas.
     
    OBSERVAÇÕES:
    * Ignore o erro inicial que sempre aparece ao abrir um mapa 8.60, não é prejudicial.
    * Dentro da pasta do RME, tem uma pasta contendo um Tibia 8.60 totalmente compatível e original.
    * O RME suporta outras versões, entretanto apenas a versão 8.60 está com os itens e abas organizadas.
    * A aba Nature - Borders possui bordas manuais que são alteráveis pelas teclas Z e X.
     
    DICA: Aprenda como fazer bordas bonitas em seus mapas, veja esse tutorial feito pelo membro @Cat.
     
    - Download
    https://www.4shared.com/s/fZhsQLEZMfa
     
    - Scan
    https://www.virustotal.com/gui/file/e734893c05271e6269fc5a2dfa3d17819c616668dad03adedd050031596b7e0d?nocache=1
  25. Gostei
    Heyron deu reputação a FlameArcixt em Remeres Map Editor (3.3) Em grupo (LIVE)   
    Pensei nisso, pena que a maioria dos mappers andam ocupados com a vida, principalmente o cat T-T, mas quem sabe uma dia dá certo.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo