Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

eunaosei123

Membro
  • Total de itens

    339
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Curtidas

  1. Você Tentou
    eunaosei123 recebeu reputação de Donzinn em Theonlyone map   
    Boa noite, desculpa reviver o tópico, mas segue em anexo o link do mapa.
     
    https://mega.nz/file/ouQ0FYBY#8GNEld8EY4S2zzBSsXkcz8jOt9Cj8X0ZsqGsRvXhv3k
  2. Gostei
    eunaosei123 recebeu reputação de victor8082 em Theonlyone map   
    Boa noite, desculpa reviver o tópico, mas segue em anexo o link do mapa.
     
    https://mega.nz/file/ouQ0FYBY#8GNEld8EY4S2zzBSsXkcz8jOt9Cj8X0ZsqGsRvXhv3k
  3. Curtir
    eunaosei123 recebeu reputação de Chriistian em Theonlyone map   
    Boa noite, desculpa reviver o tópico, mas segue em anexo o link do mapa.
     
    https://mega.nz/file/ouQ0FYBY#8GNEld8EY4S2zzBSsXkcz8jOt9Cj8X0ZsqGsRvXhv3k
  4. Gostei
    eunaosei123 deu reputação a Naze em (Resolvido)Tile por level   
    criar um arquivo level.lua em movements/scripts de seu ot e adicione isso:
    function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local min = 150 local max = 200 local lvl = getPlayerLevel(cid) if lvl < min and lvl > max then doTeleportThing(cid, fromPosition, true) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_RED) doPlayerSendCancel(cid,"Somente level maior que " .. min .. " e menor que ".. max .." podem passar aqui.") end return TRUE end e em movements.xml adiciona essa tag:
    <movevent type="StepIn" actionid="23001" event="script" value="level.lua"/> agora so adicionar a actionid 23001 nos tile q vc quer a restrição.
  5. Gostei
    eunaosei123 deu reputação a MatteusDeli em (Resolvido)Storage sumindo   
    @eunaosei123 Bom dia, tente assim:
     
    Eu alterei o seu script e centralizei toda a configuração dele no arquivo 066-heal para facilitar.
     
    1 - Vá em data/lib e crie um arquivo chamado 066-heal e cole isto dentro:
     
    2 - Vá em data/actions/scripts e abra o seu script atual e altere para este:
     
    3- Vá em data/creatureevents/scripts e crie um arquivo chamado healLogout.lua e cole isto dentro:
     
    - Por último abra o creatureevents.XML e cole estas duas tags dentro:
     
  6. Curtir
    eunaosei123 deu reputação a Nogard em (Resolvido)Tp por level   
    local posi = {x=1329, y=1158, z=7} -- Posicao pra onde vai o player local volta = {x=1095, y=1063, z=7} -- Posicao pra onde o player vai se teleportado caso nao tenha lvl ou seja maior function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition) if getPlayerLevel(cid) <= 140 then doTeleportThing(cid, posi) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 10) else doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Desculpe apenas níveis (120~140) podem acessar essa área.") doTeleportThing(cid, volta) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 10) end return true end
  7. Curtir
    eunaosei123 deu reputação a Yan Liima em (Resolvido)Sistema de Exausted   
    function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local porcentagem = math.random(1, 10) local exhausted_seconds = 1.8 -- Segundos de exhausted local exhausted_storage = 74800 if(os.time() < getPlayerStorageValue(cid, exhausted_storage)) then doSendMagicEffect(fromPosition, CONST_ME_POFF) doPlayerSendCancel(cid, "You are exhausted.") else doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid) * (porcentagem / 10)) setPlayerStorageValue(cid, exhausted_storage, os.time() + exhausted_seconds) doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "Pérola", 71) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 29) doPlayerSendTextMessage(cid,19, porcentagem.."% do seu hp total foi healado!") doRemoveItem(item.uid, 1) end return true end  
  8. Curtir
    eunaosei123 deu reputação a JonatasLucasf em (Resolvido)Player passando dentro do outro   
    isso é no RME coloca non-pvp lá no RME 
  9. Curtir
    eunaosei123 deu reputação a Summ em (Resolvido)Porta   
    Tenta agora :
    local createpos = {x = 123, y = 456, z = 7, stackpos = 1} -- Posição do teleport que será criado local topos = {x = 936, y = 1189, z = 8} -- Coordenadas para onde o player irá ser teleportado. local Newtopos = {x= , y= , z= } -- Coordenadas pra aonde o teleporte que vai surgir vai levar ... local item_id = 2160 -- ID do item que o player precisa para criar o teleport local tpid = 1387 local t = 1 -- minutos para sumir o tp function onUse(cid, item, fromPosition, item2, toPosition) if getPlayerItemCount(cid,item_id) >= 1 then doTeleportThing(cid, topos) for i = 1, 255 do createpos.stackpos = i doCreateTeleport(tpid, Newtopos, createpos) addEvent(function() doRemoveItem(getTileItemById(createpos, tpid).uid, 1) end, 1000*60*t) end end return true end Nao esqueça de configurar o Newtopos.
  10. Curtir
    eunaosei123 deu reputação a Summ em (Resolvido)Mineração mais dificil   
    pronto agora ele tem 1 chance em 1.000 
     
    simplificado :
    function onUse(cid, item, fromposition, itemEx, toposition) local config ={ ["1-400"] = {items = 8298, text = "SUCESSO", colortext = 139, msg = "Você adquiriu 1 pedra(s) de refinamento nível 1"}, ["400-700"] = {items = 8299, text = "SUCESSO", colortext = TEXTCOLOR_GREY, msg = "Você adquiriu 1 pedra(s) de refinamento nível 2"}, ["700-850"] = {items = 8301, text = "SUCESSO", colortext = 210, msg = "Você adquiriu 1 pedra(s) de refinamento nível 3"}, ["850-925"] = {items = 8302, text = "SUCESSO", colortext = 64,msg = "Você adquiriu 1 pedra(s) de refinamento nível 4"}, ["925-999"] = {items = 8303, text = "SUCESSO", colortext = TEXTCOLOR_PURPLE , msg = "Você adquiriu 1 pedra(s) de refinamento nível 5"}, ["999-1000"] = {items = 9971, text = "G-INGOT!", colortext = 208, ,msg = "Você adquiriu 1 gold ingot(s)"}, } local rand = math.random(1, 1005) if getPlayerLevel(cid) <= 124 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Você não tem nível 125+ para ter acesso a mineração!") return true end if getPlayerStorageValue(cid,8749) < 1 then return true end if itemEx.itemid >= 1353 and itemEx.itemid <= 1354 or itemEx.itemid == 1355 then for chance, v in pairs(config) do local c = string.explode(string:lower(chance), "-") if rand >= tonumber(c[1]) and rand <= tonumber(c[2]) then doSendAnimatedText(toposition, v.text , v.colortext) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, v.msg) doSendMagicEffect(toposition,12) doPlayerAddItem(cid, v.items, 1) break else doSendAnimatedText(toposition,'FALHOU!', TEXTCOLOR_RED) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Sua mineração falhou. Tente novamente ") doSendMagicEffect(toposition,2) end end end return true endd
  11. Curtir
    eunaosei123 deu reputação a Storm em (Resolvido)Erro spells   
    @eunaosei123 
    local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, TRUE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 35) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -15, -20, -21, -23) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, TRUE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 35) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -15, -20, -21, -23) local combat3 = createCombatObject() setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE) setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, TRUE) setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 35) setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -15, -20, -21, -23) local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var) end local function onCastSpell2(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var) end local function onCastSpell3(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat3, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2, combat3 = combat3, combat4 = combat4, combat5 = combat5, combat6 = combat6, combat7 = combat7, combat8 = combat8, combat9 = combat9, combat10 = combat10 } addEvent(onCastSpell1, 100, parameters) addEvent(onCastSpell2, 500, parameters) addEvent(onCastSpell3, 1000, parameters) if isPlayer(variantToNumber(var)) then doPlayerSendTextMessage(variantToNumber(var), 27, "EFEITO MÁGICO: Meteoro glacial foi ativado, afetando o inimigo múltiplas vezes (3x). O cálculo do dano de ataque é baseado em seu nível mágico.") end return TRUE end  
  12. Curtir
    eunaosei123 deu reputação a Bolletox em (Resolvido)Sistema de Exausted   
    @damiaotorres 
    function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local porcentagem = math.random(1, 10) local exhausted_seconds = 10 -- Segundos de exhausted local exhausted_storage = 74800 if(os.time() < getPlayerStorageValue(cid, exhausted_storage)) then doSendMagicEffect(fromPosition, CONST_ME_POFF) doPlayerSendCancel(cid, "You are exhausted".. exhausted_seconds .. " seconds") else doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid) * (porcentagem / 10)) setPlayerStorageValue(cid, exhausted_storage, os.time() + exhausted_seconds) doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "Pérola", 71) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 29) doPlayerSendTextMessage(cid,19, porcentagem.."% do seu hp total foi healado!") doRemoveItem(item.uid, 1) end return true end  
  13. Gostei
    eunaosei123 recebeu reputação de lucasfk em Pedido ( item adicionar skill)   
    Tente esse sistema
     
    Abra a pasta data/items e abra seu items.xml e procure o item que você deseja coloca a skill, vou colocar um exemplo
    esse item ele esta adicionando Distancia ao item. fica ao seu critério qual skill você vai adicionar. Depois Salve
    Tipos de Skill
     
    skillDist = Distancia para Paladin
    magiclevelpoints = Magic Level para Sorcerer e Druid
    skillAxe = Axe para Knight
    skillSword = Sword para Knight
    skillClub = club para Knight
    absorbPercentAll = esse adiciona proteção ao player
     
     
    Agora vá em data/movements e depois abra o movements.xml e depois procure a sessão (Helmet, Legs, Armor, Ring) a do item desejado, olhe se o ITEMID já esta na lista caso ele teja não precisa adicionar, caso não esteja adicione isso
     
     
    SLOT É ONDE O ITEM VAI FICAR SÉ É NA MÃO, CABEÇA, CALÇA ETC. caso você não saiba só pedi que digo
     
    Boa Noite.
  14. Gostei
    eunaosei123 deu reputação a xWhiteWolf em não consigo tirar spell   
    as vezes a spell pode estar em mods.. abre a pasta do server\mods\customspells.xml
  15. Gostei
    eunaosei123 deu reputação a zipter98 em (Resolvido)Quest   
    local config = {     storage = 9721,     time = 5,                                --Tempo para fazer a quest, em minutos.     interval = 15,                           --Tempo para poder usar a alavanca novamente, em minutos.     timerPos = {x = x, y = y, z = z},        --Posição onde o tempo restante aparecerá.     monster = {         name = "monster_name",               --Nome do monstro.         pos = {             {x = x, y = y, z = z},           --Posições onde ele vai nascer.             {x = x, y = y, z = z},             {x = x, y = y, z = z},             --etc         },     },     player = {         {{x = x, y = y, z = z}, {x = x, y = y, z = z}},      --{{posição onde o player deve ficar}, {para onde será teleportado}},         {{x = x, y = y, z = z}, {x = x, y = y, z = z}},         {{x = x, y = y, z = z}, {x = x, y = y, z = z}},         --etc     },     area = {{x = x, y = y, z = z}, {x = x, y = y, z = z}},   --{{posição superior esquerda da área}, {posição inferior direita da área}}, } local cidPos = {} function clearArea()     for x = config.area[1].x, config.area[2].x do         for y = config.area[1].y, config.area[2].y do             local pos = {x = x, y = y, z = config.area[1].z}             local pid = getTopCreature(pos).uid             if pid > 0 then                 if isPlayer(pid) then                     doTeleportThing(pid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(pid)))                     doPlayerSendTextMessage(pid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "You didn't get to the reward room in time.")                 else                     doRemoveCreature(pid)                 end             end         end     end     setGlobalStorageValue(config.storage, os.time() + config.interval * 60) end function checkPlayer()     for x = config.area[1].x, config.area[2].x do         for y = config.area[1].y, config.area[2].y do             local pos = {x = x, y = y, z = config.area[1].z}             local pid = getTopCreature(pos).uid             if isPlayer(pid) then                 return true             end         end     end     return false end function convert(time)     return {minutes = math.floor(time / 60), seconds = time - math.floor(time / 60) * 60} end function timer(time)     if time < 0 or not checkPlayer() then         return true     end     doSendAnimatedText(config.timerPos, convert(time).minutes..":"..convert(time).seconds, 215)     addEvent(timer, 1000, time - 1) end function onUse(cid)     if getGlobalStorageValue(config.storage) > os.time() then         return doPlayerSendCancel(cid, "Wait "..convert(getGlobalStorageValue(config.storage) - os.time()).minutes.."min and "..convert(getGlobalStorageValue(config.storage) - os.time()).seconds.."secs.")     elseif checkPlayer() then         return doPlayerSendCancel(cid, "There's player(s) doing the quest right now.")     end     local p = {}     for _, pos in pairs(config.player) do         local pid = getTopCreature(pos[1]).uid         if isPlayer(pid) then             p[#p + 1] = pid             cidPos[pid] = _         end     end     if #p < #config.player then         return doPlayerSendCancel(cid, "There's some player(s) missing.")     end     for i = 1, #p do         doTeleportThing(p[i], config.player[cidPos[p[i]]][2])         doPlayerSendTextMessage(p[i], 27, "Good luck!")     end     for _, pos in pairs(config.monster.pos) do         doCreateMonster(config.monster.name, pos)     end     timer(config.time * 60)     addEvent(function()         clearArea()     end, config.time * 60 * 1000)     return true end
  16. Gostei
    eunaosei123 deu reputação a zipter98 em (Resolvido)Quest   
    Ah sim, confundi com o interval e mencionei que o time também era em minutos...
    time -> segundos
    interval -> minutos
    A alteração para o tempo restante aparecer em mais de um lugar é a seguinte:
    Tabela:
       timerPos = {         {x = x, y = y, z = z},        --Posições onde o tempo restante aparecerá.         {x = x, y = y, z = z},         {x = x, y = y, z = z},         --etc     }, Troque:
    doSendAnimatedText(config.timerPos, convert(time).minutes..":"..convert(time).seconds, 215) por:     for i = 1, #config.timerPos do         doSendAnimatedText(config.timerPos[i], convert(time).minutes..":"..convert(time).seconds, 215)     end Para mostrar o tempo em outros códigos, basta usar as funções: function convert(time)     return {minutes = math.floor(time / 60), seconds = time - math.floor(time / 60) * 60} end function timer(time, pos)     if time < 0 then         return true     end     doSendAnimatedText(pos, convert(time).minutes..":"..convert(time).seconds, 215)     addEvent(timer, 1000, time - 1) end Uso: timer(TEMPO, POSIÇÃO)
  17. Gostei
    eunaosei123 deu reputação a zipter98 em (Resolvido)Quest   
    Você trocou a linha errada...
    function convert(time)     return {minutes = math.floor(time / 60), seconds = time - math.floor(time / 60) * 60} end function timer(time)     if time < 0 or not checkPlayer() then         return true     end     for i = 1, #config.timerPos do         doSendAnimatedText(config.timerPos[i], convert(time).minutes..":"..convert(time).seconds, 215)     end     addEvent(timer, 1000, time - 1) end
  18. Gostei
    eunaosei123 deu reputação a zipter98 em (Resolvido)Quest   
    Ambas as variáveis já estão configuradas como deviam: time para o tempo de realização da quest, e interval o tempo para fazê-la novamente. wtf?
    Para time ser configurado em minutos:
    Troque:

    timer(config.time) por:
    timer(config.time * 60)
  19. Gostei
    eunaosei123 deu reputação a tddf1995 em (Resolvido)Outfit(Looktypes)   
    Adiciona essa linha no teu config.lua
    addonsOnlyPremium = false
  20. Gostei
    eunaosei123 deu reputação a elton123 em (Resolvido)Quest   
    eu não entendo você edita direto oque você quer 
    você queria que tinha que ter tempo para matar 1 boss só
    agora é os 6 boss
    e se tempo acabar os players seria teletransportados



    esse script vai funcionar na seguinte forma você
    tem tempo para matar os boss e se não matar no tempo certo
    sera teletransportado dps de segundos do tempo configurado
    agora se matar todos não vai ser teletransportados
    e vai verificar se tem gente na quest
    vai fazer alavanca se mover assim que entra na quest
    vai verificar os player que ta na quest esta online se não morreu
    e já ta nas suas coordenadas  
    outros efeitos no player e no boss msg ect
     
    se quer um boss só para segurar tempo e os outros só só para aumentar os bicho 
    use esse script 



     
    mais nesse segundo script
    você tem que editar
    bossMaster
    local bossMaster = {name = "Dragon",pos = {x=x,y=y,z=z, stackpos=253}, effect = 10,tempo = 20}
    boss principal que controla tempo se matar ele ganha quest
  21. Gostei
    eunaosei123 deu reputação a zipter98 em (Resolvido)Quest   
    local config = {     storage = 9721,     time = 5,                                --Tempo para fazer a quest, em minutos.     interval = 15,                           --Tempo para poder usar a alavanca novamente, em minutos.     timerPos = {x = x, y = y, z = z},        --Posição onde o tempo restante aparecerá.     monster = {         name = "monster_name",               --Nome do monstro.         pos = {             {x = x, y = y, z = z},           --Posições onde ele vai nascer.             {x = x, y = y, z = z},             {x = x, y = y, z = z},             --etc         },     },     player = {         {{x = x, y = y, z = z}, {x = x, y = y, z = z}},      --{{posição onde o player deve ficar}, {para onde será teleportado}},         {{x = x, y = y, z = z}, {x = x, y = y, z = z}},         {{x = x, y = y, z = z}, {x = x, y = y, z = z}},         --etc     },     area = {{x = x, y = y, z = z}, {x = x, y = y, z = z}},   --{{posição superior esquerda da área}, {posição inferior direita da área}}, } local cidPos = {} function clearArea()     for x = config.area[1].x, config.area[2].x do         for y = config.area[1].y, config.area[2].y do             local pos = {x = x, y = y, z = config.area[1].z}             local pid = getTopCreature(pos).uid             if pid > 0 then                 if isPlayer(pid) then                     doTeleportThing(pid, config.player[cidPos[pid]][1] or getTownTemplePosition(getPlayerTown(pid)))                     doPlayerSendTextMessage(pid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "You didn't get to the reward room in time.")                 else                     doRemoveCreature(pid)                 end             end         end     end     setGlobalStorageValue(config.storage, os.time() + config.interval * 60) end function checkPlayer()     for x = config.area[1].x, config.area[2].x do         for y = config.area[1].y, config.area[2].y do             local pos = {x = x, y = y, z = config.area[1].z}             local pid = getTopCreature(pos).uid             if isPlayer(pid) then                 return true             end         end     end     return false end function convert(time)     return {minutes = math.floor(time / 60), seconds = time - math.floor(time / 60) * 60} end function timer(time)     if time < 0 or not checkPlayer() then         return true     end     doSendAnimatedText(config.timerPos, convert(time).minutes..":"..convert(time).seconds, 215)     addEvent(timer, 1000, time - 1) end function onUse(cid)     if getGlobalStorageValue(config.storage) > os.time() then         return doPlayerSendCancel(cid, "Wait "..convert(getGlobalStorageValue(config.storage) - os.time()).minutes.."min and "..convert(getGlobalStorageValue(config.storage) - os.time()).seconds.."secs.")     elseif checkPlayer() then         return doPlayerSendCancel(cid, "There's player(s) doing the quest right now.")     end     local p = {}     for _, pos in pairs(config.player) do         local pid = getTopCreature(pos[1]).uid         if isPlayer(pid) then             p[#p + 1] = pid             cidPos[pid] = _         end     end     if #p < #config.player then         return doPlayerSendCancel(cid, "There's some player(s) missing.")     end     for i = 1, #p do         doTeleportThing(p[i], config.player[cidPos[p[i]]][2])         doPlayerSendTextMessage(p[i], 27, "Good luck!")     end     for _, pos in pairs(config.monster.pos) do         doCreateMonster(config.monster.name, pos)     end timer(config.time)     addEvent(function()         clearArea()     end, config.time * 60 * 1000)     return true end
  22. Gostei
    eunaosei123 deu reputação a luanluciano93 em (Resolvido)Item De Cura   
    Coloquei para ser aleatório de 1 a 100 a porcentagem do heal. 
    function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local porcentagem = math.random(1, 100) doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid) * (porcentagem / 100)) doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "Pérola", 71) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 29) doPlayerSendTextMessage(cid,19, porcentagem.." do seu hp total foi healado!") doRemoveItem(item.uid, 1) return true end
  23. Gostei
    eunaosei123 deu reputação a Wend II em (Resolvido)Alavanca criando monstro   
    Só ir adicionando mais linha, tipo isso que fiz 

    local time = 20 -- tempo em segundos para usar local monster = "Demon" -- "Monstro" entre aspas local monster1 = "Demon" -- "Monstro" entre aspas local pos = {x = 123, y = 456, z = 7} -- Posição que irá nascer. local pos1 = {x = 123, y = 456, z = 7} -- Posição que irá nascer.   function onUse(cid, item, frompos, itemex, topos)   if item.itemid % 2 == 1 then doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1) else doTransformItem(item.uid, item.itemid + -1) end   if getStorage(1249) - os.time() < 1 then      doSetStorage(1249, os.time() + time)      addEvent(function() doCreateMonster(monster, pos) end, 10000)      addEvent(function() doCreateMonster(monster1, pos1) end, 10000)      doCreatureSay(cid, "In 10 seconds the boss will appear.", TALKTYPE_MONSTER) else doPlayerSendCancel(cid, "You need wait ".. getStorage(1249) - os.time() .." seconds to use again")      doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_POFF)     end     return true   end  
    dupliquei a linha local monster = "Demon" editando apenas o local monster para local monster1
    mesma coisa fiz com a linha local pos = {x = 123, y = 456, z = 7} que dupliquei e editei para local pos1 =
     
    feito isso agora é só duplicar a linha addEvent(function() doCreateMonster(monster, pos) end, 10000) deixando ele configurada , alterando ali (monster, pos) para (monster1, pos1)
  24. Gostei
    eunaosei123 deu reputação a Caronte em (Resolvido)Porta   
    local t = { newpos = { x = 165, y = 387, z = 7 }, -- posição onde enviará o player itemid = 1484, -- ID do item que irá ser criado position = { x = 164, y = 387, z = 7 }, -- posição onde criará o item time = 6, -- tempo em segundos para remover item exitpos = { x = 162, y = 387, z = 7 }, } function onUse(cid, item) if getStorage(6757) == -1 then doTeleportThing(cid,t.newpos) doCreateItem(t.itemid,1,t.position) doCreatureSetStorage(cid, 6757, 1) doSetStorage(6757, 1) else doPlayerSendCancel(cid, "Please wait for a while") end addEvent(function() doSetStorage(6757, -1) doRemoveItem(getTileItemById(t.position, t.itemid).uid) doTeleportThing(cid,t.exitpos) doCreatureSetStorage(cid, 6757, -1) end,1000*t.time) return true end function onLogout(cid) if(not isCreature(cid)) then return end if getCreatureStorage(cid, 6757) == 1 and getStorage(6757) == 1 then doTeleportThing(cid,{ x = 162, y = 387, z = 7 }) -- Posição da saida da sala ou templo, qual você preferir. doCreatureSetStorage(cid, 6757, -1) doSetStorage(6757, -1) end return true end
  25. Gostei
    eunaosei123 deu reputação a Summ em (Resolvido)Mineração mais dificil   
    Do jeito que pediu :
    function onUse(cid, item, fromposition, itemEx, toposition) item1 = 8298 -- id do item que vai vim muito facil item2 = 8299 -- id do item que vai vim facil item3 = 8301 -- id do item que vai vim medio item4 = 8302 -- id do item que vai vim dificil item5 = 8303 -- id do item que vai vim super dificil item6 = 9971 -- id do item que vai vim quase impossivel tanto = math.random(1) ingot = math.random(1) porcentagem = 0 -- nao sei puff = 1005-- e akilo ali que e a chance de nao vim nada deixei nenhuma e so altera pra um valor maior pick = math.random(100, 100) -- nao sei rand = math.random(1, puff) if getPlayerLevel(cid) <= 124 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Você não tem nível 125+ para ter acesso a mineração!") return true end if(itemEx.itemid >= 1353 and itemEx.itemid <= 1354 or itemEx.itemid == 1355) then if getPlayerLevel(cid) >= 125 then if getPlayerStorageValue(cid,8749) == 1 then if pick >= porcentagem then if rand >= 1 and rand <= 400 then doSendAnimatedText(toposition,'SUCESSO!',139) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Você adquiriu " .. tanto .. " pedra(s) de refinamento nível 1") doSendMagicEffect(toposition,12) doPlayerAddItem(cid,item1,tanto) elseif rand >= 400 and rand <= 700 then doSendAnimatedText(toposition,'SUCESSO!', TEXTCOLOR_GREY) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Você adquiriu " .. tanto .. " pedra(s) de refinamento nível 2") doSendMagicEffect(toposition,12) doPlayerAddItem(cid,item2,tanto) elseif rand >= 700 and rand <= 850 then doSendAnimatedText(toposition,'SUCESSO!',210) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Você adquiriu " .. tanto .. " pedra(s) de refinamento nível 3") doSendMagicEffect(toposition,12) doPlayerAddItem(cid,item3,tanto) elseif rand >= 850 and rand <= 925 then doSendAnimatedText(toposition,'SUCESSO!',64) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Você adquiriu " .. tanto .. " pedra(s) de refinamento nível 4") doSendMagicEffect(toposition,12) doPlayerAddItem(cid,item4,tanto) elseif rand >= 925 and rand <= 999 then doSendAnimatedText(toposition,'SUCESSO!', TEXTCOLOR_PURPLE) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Você adquiriu " .. tanto .. " pedra(s) de refinamento nível 5") doSendMagicEffect(toposition,12) doPlayerAddItem(cid,item5,tanto) elseif rand >= 999 and rand <= 1000 then doSendAnimatedText(toposition,'G-INGOT!', 208) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Você adquiriu " .. ingot .. " gold ingot(s)") doSendMagicEffect(toposition,12) doPlayerAddItem(cid,item6,ingot) else doSendAnimatedText(toposition,'FALHOU!', TEXTCOLOR_RED) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Sua mineração falhou. Tente novamente ") doSendMagicEffect(toposition,2) end end end end end return true end o cara tem 1 chance em 200 de conseguir o item é meio que impossível mesmo hahaha... dps eu simplifico o script, é que to sem tempo agora, da pra fazer em poucas linhas.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo