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bringsz

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  1. Gostei
    bringsz recebeu reputação de Fir3element em Sources para [DBO]   
    Galera estou disponibilizando para vocês uma source que no meu servidor corrigiu o bug das mortes infinitas que já vi em vários OTServ de DBO.
     
    Simplesmente eu peguei essas sources
     
    e modifiquei para DBO
     
    - Effets limit 255
    - HP e MP por %
    - Fisting upando atk speed para 350.
     
     
     
  2. Gostei
    bringsz recebeu reputação de Savidotti em Sources para [DBO]   
    Galera estou disponibilizando para vocês uma source que no meu servidor corrigiu o bug das mortes infinitas que já vi em vários OTServ de DBO.
     
    Simplesmente eu peguei essas sources
     
    e modifiquei para DBO
     
    - Effets limit 255
    - HP e MP por %
    - Fisting upando atk speed para 350.
     
     
     
  3. Obrigado
    bringsz recebeu reputação de Nother em Nickname já existente [SOLUCIONADO]   
    Galera descobri no meu servidor que quando vou criar conta ele sempre da erro na hora de colocar nickname.. qualquer 1 da erro ai fui começar a mexer aqui e percebi que quando um jogador cria a primeira conta com o nickname com caracteres ele joga o valor na database para 0 e depois qualquer apelido da erro, porém eu percebi se você digitar um apelido com 4 números + ele cria a conta...
     
    meu nickname está só aceitando números? se sim, como muda?
     
     
    *** EDIT ***
     
    Bom galera eu fui atras e eu mesmo achei.. quando der esse erro você precisa entrar na sua database clica no + de account  e vai em colunas, onde estiver nickname você clica para editar e muda de INT 11
    para CHAR 48...
  4. Obrigado
    bringsz recebeu reputação de Luan Zero em Nickname já existente [SOLUCIONADO]   
    Galera descobri no meu servidor que quando vou criar conta ele sempre da erro na hora de colocar nickname.. qualquer 1 da erro ai fui começar a mexer aqui e percebi que quando um jogador cria a primeira conta com o nickname com caracteres ele joga o valor na database para 0 e depois qualquer apelido da erro, porém eu percebi se você digitar um apelido com 4 números + ele cria a conta...
     
    meu nickname está só aceitando números? se sim, como muda?
     
     
    *** EDIT ***
     
    Bom galera eu fui atras e eu mesmo achei.. quando der esse erro você precisa entrar na sua database clica no + de account  e vai em colunas, onde estiver nickname você clica para editar e muda de INT 11
    para CHAR 48...
  5. Negativo
    bringsz recebeu reputação de Snowsz em [DÚVIDA] Remover o "ambient light"   
    Removido
  6. Curtir
    bringsz recebeu reputação de Zlavk em Nickname já existente [SOLUCIONADO]   
    Galera descobri no meu servidor que quando vou criar conta ele sempre da erro na hora de colocar nickname.. qualquer 1 da erro ai fui começar a mexer aqui e percebi que quando um jogador cria a primeira conta com o nickname com caracteres ele joga o valor na database para 0 e depois qualquer apelido da erro, porém eu percebi se você digitar um apelido com 4 números + ele cria a conta...
     
    meu nickname está só aceitando números? se sim, como muda?
     
     
    *** EDIT ***
     
    Bom galera eu fui atras e eu mesmo achei.. quando der esse erro você precisa entrar na sua database clica no + de account  e vai em colunas, onde estiver nickname você clica para editar e muda de INT 11
    para CHAR 48...
  7. Gostei
    bringsz deu reputação a otaviogfl em [TUTORIAL] Cortando sprites 32x32 (rápido)   
    Com esse tutorial vou ensinar a cortar sprites de forma rápida.
    Utilizei o Adobe Photoshop CS6 (inglês) no tutorial mas acredito que versões anteriores tenham as mesmas ferramentas.
    O tutorial será todo com imagens qualquer dúvida que aparecer eu esclareço.
     
     
     
    1° Passo:


     
    2° Passo:


     
    3° Passo: obs: Não é necessário colocar "8 e 6", isso é a quantidade de linhas e colunas.


     
    4° Passo:


     
    5° Passo:


    Resultado:


  8. Gostei
    bringsz recebeu reputação de JuremaFox em Sources para [DBO]   
    Galera estou disponibilizando para vocês uma source que no meu servidor corrigiu o bug das mortes infinitas que já vi em vários OTServ de DBO.
     
    Simplesmente eu peguei essas sources
     
    e modifiquei para DBO
     
    - Effets limit 255
    - HP e MP por %
    - Fisting upando atk speed para 350.
     
     
     
  9. Gostei
    bringsz recebeu reputação de vini464 em Nickname já existente [SOLUCIONADO]   
    Galera descobri no meu servidor que quando vou criar conta ele sempre da erro na hora de colocar nickname.. qualquer 1 da erro ai fui começar a mexer aqui e percebi que quando um jogador cria a primeira conta com o nickname com caracteres ele joga o valor na database para 0 e depois qualquer apelido da erro, porém eu percebi se você digitar um apelido com 4 números + ele cria a conta...
     
    meu nickname está só aceitando números? se sim, como muda?
     
     
    *** EDIT ***
     
    Bom galera eu fui atras e eu mesmo achei.. quando der esse erro você precisa entrar na sua database clica no + de account  e vai em colunas, onde estiver nickname você clica para editar e muda de INT 11
    para CHAR 48...
  10. Gostei
    bringsz deu reputação a KotZletY em Aumentando a quantidade de effects permitida - 8.60   
    Salve galera, recentemente um Membro postou um Tópico de como tirar o Limite de Efeitos do Old-Client(Client da Cipsfot ), só que somente para a versão 8.54, então devido ao numero de pedidos dos membros que utilizam Client na versão 8.6, resolvi criar esse Tópico ensinando a fazer isso, porém ele criou um Programa para Sobre-Escrever o Endereço, o meu Tutorial será na raça. Kkkkk Vamos nessa,  a baixo citarei o Programa que iremos utilizar para essa mudança, e uns requisitos! 
     
    Informações e Requisitos!  
    Vamos colocar a mão na massa, abra o Debugador que faz a leita em Hexadecimal, para isso usaremos o OllyDbg, que deixarei o Link dele no final do Tópico. Após baixado abra ele. E no icone da pastinha no canto superior esquerdo, clique na pastinha e selecione O diretório do Client.
    Obs: Lembre-se de deixa o Client junto com a SPR e Dat, pois irá precisa runnar o Client para ele mostrar os Endereços! 
     
    Apos ter carregado completamente,  irá aparecer na metade a barra de rolagem, então suba para cima até o fim. 
     
    Feito isso de um Ctrl+S para abrir a função Find Command, e então digite essa chamada CALL 00410450 e de um enter.
    OBS, lembre-se de desmarca a função Entire Block, e então achará a função, impossível dar erro, afinal só existe uma chamada como esse Code.
     
     
    Depois de ter achado ela, de um Enter com a função selecionada, e irá até outro Endereço.
    WTF, aja endereço nessa poxa! Kkkkk
     
     
    E agora é hora da mágica, iremos mudar para Uint_16 finalmente.  Kkkkkk,
     Ali em baixo mais precisamente em cima dos Args, terá duas funções que você irá alterá, como mostra os próximos passos.
     
    Click na primeira chamada, e aperte espaço ou aperte duas vezes com o botão esquerdo do mause, para que você possa alterá o endereço.
    Irá vim a função CALL 004F9A60 então mude por completo para CALL 004F9C00 e click em assembly:
     
    Agora fazemos isso na segunda função, abaixo da primeira, click duas vezes ou aperte espaço, e virá a função MOVZX EAX,AL, e então mude para 
    MOVZX EAX, AX e depois click em assembly:
     
     
    Pronto, só isso seu Client agora passará a Ler em Uint_16 o que significa que você poderá usar até 65534 Effects no seu Old-Client, mais ainda não acabou, precisamos salvar.  Após ter mudado, click com o Botão auxiliar(esquerdo) do mause, em cima em cima de uma das funções, qualquer uma, e vá em Copy to executable > All Modifications:
     
     
    E depois  Click em Copy All:
     
    Irá aparecer outra janela, agora nessa nova janela, click novamente com o botão esquerdo do mause, E click em Save file e salve o Exe modificado na pasta desejada:
     
     
    Pronto, seu Client foi Modificado com Sucesso, e como falei anteriormente, não esqueça de configurar seu Server em Uint_16, e ter liberado os efeitos para mais de 255, coloque quantos quiser, brincks tem um limite, de 65534, e fim, seja feliz. 
    Antes de mais nada vamos testa ? Veja no meu Dat, tem efeitos até 259, então irei usar o 259 para mostra que está tudo certo.
     
     
     
    Isso ae Galera, tudo nosso nada deles. Bom Uso do Uint_16, é algo que presenciei muitos pedindo, e muitos cobrando para fazer essa Alteração, bem, ta ae, e vou nessa. E agora claro o Link do Download.
     
     
    Gostaria de Informa que o Vírus Detectado, não é nada mais nada menos que um Falso-Positivo, por se tratar que Programa, faça uma Alteração Interna dentro de Outro programa. Caso você não saiba modificar a source para uint16 siga esse Tutorial aqui!
     
    Download do OllyDbg Versão 1.10
    Scan do OllyDbg Versão 1.10 
     
     
    Créditos: {
    Breno Neves (Eu),
    Fernando Prado (Parça que me passou o Ultimo endereço)
    }
    Peço desculpas pelos erros de Escrita nas imgs. Sorry!  xD
    Conteúdo Exclusivo para o Tk, não é permitido levar para outro site, blog ou fórum! 
     
     
  11. Gostei
    bringsz deu reputação a KotZletY em Aumentando a quantidade de ShootEffects permitida - 8.60   
    Salve galera recentemente Criei um Tópico de como aumentar o Limite de effects no 8.60 para mais de 255 efeitos, e fiz um Tópico de como mudar de uint8 para uint16 nas Source, para MagicEffect e ShootEffect, porém o Tutorial ficou meio inútil para ShootEffect pois precisa mudar no Client também. E então hoje estarei mostrando como mudar no Client. Abaixo mais informações! 
     
    Esse Tutorial serve apenas para Versão 8.60 do Client, a versão 8.54 é diferente e então caso queiram eu posso mostra como fazer em um Futuro não distante. Hehe! 
     
    Para que as alterações funcione, é preciso que você modifique também na source da sua distro! 
     
    Muito bem, abra o OllyDbg e abra seu Client:
     
     
    Depois de ter aberto o Client aperte Ctrl+G e procure pela função 004108F1 e de um enter, como mostra a foto abaixo:
     
     
    Feito isso, você cairá exatamente em cima do endereço onde deve alterar, como mostra a imagem abaixo:
     
     
    Muito bem hora de altera, o endereço que devemos altera é o segundo e terceiro. Dê 2x clicks ou aperte espaço em cima da função e mude o segundo endereço para CALL 004F9C00
    e depois click em Assembly, como mostra a imagem abaixo:
     
     
     
    Depois mudamos o terceiro endereço, para MOVZX EAX, AX e depois click em assembly, como mostra a imagem abaixo:
     
     
    E fim, precisamos agora salvar nosso Client com a modificação, aperte com o Botão direito do mause e vá em 
    Copy to executable > All modifications
     
     
    Depois em Copy All  
     
     
    Vai abrir outra janela, novamente click com o botão direito do mause, e vá em save file:
     
     
    E depois escolha o Luga onde quer salvar:
     
     
    E fim, lembre-se de fazer a modificação na Source, caso não saiba fazer use esse Tutorial aqui!
    Download do OllyDbg
    Scan do OllyDbg
     
    Lembrando que o Vírus encontrado no OllyDbg é por causa da sua Dll que faz alteração interna na source de um Programa.
     
    Créditos: {
    Breno Neves (Eu)
    Fernando Prado (Parça que me passou os últimos endereços.)
    }
     
    É proibido posta esse Conteúdo em outro Blog, site ou fórum, Tutorial feito exclusivo para o Tk! 
     
    Bom uso e até mais! xD
     
  12. Gostei
    bringsz deu reputação a KotZletY em Tutorial 2 em 1 - Magic e Shoot Effects   
    Bom galera, o Tópico já diz tudo, irei explicar como mudar para Uint16 dessa vez nas Source, para quem não sabe. Irei explicar como aumentar em Magic Effects, para assim você seu Server usar mais de 255, e ShootEffects para usar mais de 41 Distance efeitos(muito mais). Existe Tópicos no Tk, porém não é a mesma coisa, esse é diferente pois você irá alterá o valor dos uint's disparados para o Client, para assim então usar além do Padrão!
      Abaixo umas informações essenciais ! 
    Esse Tópico é especifico para TFS 0.4, para que assim você possa aumentar o limite de efeitos no Client, e usar mais de 255 efeitos, e mais de 41 efeitos em Distância.  Vale lembra também que você não é obrigado a mudar em ambos, se você quiser apenas aumentar o Limite de Efeitos para mais de 255, então mude apenas ele, caso queria aumentar apenas os Efeitos que são lançados a distância(ShootEffects ou Distance Effects), caso queria os dois, use ambos. 
     
    Vamos começar primeiramente com os Magic Effects:
     
     
     
    Agora vamos mudar o ShootEffects para uint16.
     
     
    Bom não adianta mudar isso se não fizer alteração no Client, então deixarei aqui, dois Tópicos de como mudar de uint8 para uint16 no Client em em ShootEffects e MagicEffect.
     
     
    Mudando os Efeitos de uint8 a 16 para Magic Effects
    Mudando os Efeitos de uint8 a 16 para Shoot Effects
     
    Então é isso ae, qualquer erro só comentar para que eu possar tentar ajudar.
     
    Tópico exclusivo do Tk, proibido posta em outro site, blog ou fórum! 
     
    xD
  13. Gostei
    bringsz recebeu reputação de SomeBody em Sources para [DBO]   
    Galera estou disponibilizando para vocês uma source que no meu servidor corrigiu o bug das mortes infinitas que já vi em vários OTServ de DBO.
     
    Simplesmente eu peguei essas sources
     
    e modifiquei para DBO
     
    - Effets limit 255
    - HP e MP por %
    - Fisting upando atk speed para 350.
     
     
     
  14. Gostei
    bringsz recebeu reputação de Zamasu em Sources para [DBO]   
    Galera estou disponibilizando para vocês uma source que no meu servidor corrigiu o bug das mortes infinitas que já vi em vários OTServ de DBO.
     
    Simplesmente eu peguei essas sources
     
    e modifiquei para DBO
     
    - Effets limit 255
    - HP e MP por %
    - Fisting upando atk speed para 350.
     
     
     
  15. Gostei
    bringsz recebeu reputação de Wakon em Sources para [DBO]   
    Galera estou disponibilizando para vocês uma source que no meu servidor corrigiu o bug das mortes infinitas que já vi em vários OTServ de DBO.
     
    Simplesmente eu peguei essas sources
     
    e modifiquei para DBO
     
    - Effets limit 255
    - HP e MP por %
    - Fisting upando atk speed para 350.
     
     
     
  16. Gostei
    bringsz recebeu reputação de Sentsuizan em [AJUDA]Erro ao criar conta   
    @Juantibiano
    Basicamente para você criar um personagem você deve ter um personagem base para ele se "espelhar" vamos assim dizer, ou seja, esses personagens chamamos de sample...
     
    Exemplo para eu criar um Goku no meu servidor de DBO precisa ter um personagem na minha database chamado de Goku Sample, geralmente essas contas ficam na mesma conta que o acc manager...
     
    Esse erro pode ser que quando você tenta criar um personagem ele vai procurar o Sample e não acha, esse personagem é um personagem novo? ou quando você baixou já veio com esse erro? Caso já veio assim, só esse personagem da erro ou todos?
  17. Gostei
    bringsz recebeu reputação de Sentsuizan em [AJUDA]Erro ao criar conta   
    Solucionou?
  18. Gostei
    bringsz deu reputação a gabirucola em [Resolvido] Bug das Mortes DBO   
    esse bug os players em meu servidor chama de "Bug do Imortal" fiquei varios dias tentando resolver ele e simplesmente unica coisa que fiz foi trocar de Source.
    rapidinho o Bug desapareceu. agr onde elas ficam nas sources n sei. 
    eu peguei uma Source de Tibia 8.60 0.4 e modifiquei oq eu queria modificar depois e pronto. espero ter ajudado.
  19. Gostei
    bringsz deu reputação a xWhiteWolf em [Resolvido] Bug das Mortes DBO   
    as vezes seu personagem tá com mais vida do que o máximo que a database aguenta, quando vc morre ele buga sua vida e ela fica negativa. Quando você loga ele tenta setar sua vida como negativa e acaba te matando. Pra uma primeira solução: tenta pesquisar no banco de dados os chares que estão bugando e veja se a vida deles está negativa. Se não estiver, procura algum mod ou script em creaturescripts onLogin, onDeath, onPrepareDeath. Analisa se tem algo q faça modificações na sua vida.
  20. Gostei
    bringsz recebeu reputação de xWhiteWolf em [Resolvido] Bug das Mortes DBO   
    @dissolima Isso mesmo, estou com servidor aberto 24horas e não ocorreu o bug, eu tinha feito isso mudando de sources mas tava crashando o server, agr aparentemente está tudo certo. VLW
     
    Vou postar as sources depois para quem está com esse problema tbm, já modificadas para dbo
  21. Gostei
    bringsz deu reputação a jefersonzc em Erro Ao Criar Conta No Site   
    Amigo, estava tendo o mesmo problema, vou postar a resolução.
    Primeiramente vc irá precisar localizar e abrir dois arquivos, o account.php e o character.php. Os caminhos são esses:
    C:\xampp\htdocs\system\application\controllers\account.php 
    C:\xampp\htdocs\system\application\controllers\character.php
     
    Em ambos os arquivo vc precisará inserir um simples trecho de código.
    Procure pela função _validName($name) e coloque global $config; conforme mostrado abaixo:
       function _validName($name) {         require("config.php");         global $config; //OLHA ELE INSERIDO AQUI         $name = explode(" ", $name);             foreach($name as $unit) {                 if(in_array(strtolower($unit), $config['invalidNameTags'])) {                     $this->form_validation->set_message('_validName', 'Invalid Name');                     return false;                 }                 else if(strlen($unit) == 1) {                     $this->form_validation->set_message('_validName', 'Invalid Name');                     return false;                 }                 else                     continue;             }     } Espero ter sido claro e ter ajudado.
  22. Gostei
    bringsz recebeu reputação de tioj em Reconectar + Abrir BP   
    Está o Script de Abrir a BP, de reconectar não encontrei, esses script abre a BP e minimiza ela, mas se cair money ou loot do monstro ele vai pegar do mesmo jeito..
    local Reset_Amount = 2 -- amounts of backpacks to open (must be sorted first to last to open, inside main backpack) local Offline_Time = 1 -- increase this is it resets at random points meanwhile online function Self.isOffline() local s = os.clock() wait(200) getSelfID() if ((os.clock() - s) > Offline_Time) then return true end end function OpenBackpacks(amount) Cavebot.Stop() Self.CloseContainers() Self.OpenMainBackpack(true) wait(500 + Self.Ping()) if #Container.GetAll() == 1 then for slot, item in Container.GetFirst():iItems() do if Item.isContainer(item.id) then Container.GetFirst():UseItem(slot, false) wait(500 + Self.Ping()) Container.GetLast():Minimize() wait(100 + Self.Ping()) end if #Container.GetAll() == amount then break end end end if #Container.GetAll() ~= amount then print('Backpack reset not complete, recursing.') OpenBackpacks(amount) end Cavebot.Start() end Module.New('BP_RESET', function() if Self.isOffline() then OpenBackpacks(Reset_Amount) end end)
  23. Gostei
    bringsz recebeu reputação de VitinhoMapp em [v32] GlobalFull 11/12 - New Asuras, Falcons, Warzones 4,5,6 . (Updates Frequentes)   
    Voce tem que entra na pasta htdocs/config/ e abri o config.php
     
    nessa linha $config['site']['serverPath'] = "\otserv/";
     
    substitua para
     
    $config['site']['serverPath'] = "DIRETORIO NA PASTA DO TIBIA";
     
    exemplo do meu
     
    $config['site']['serverPath'] = "C:\Users\PC\Desktop\otserv/";
  24. Gostei
    bringsz deu reputação a Bruno Minervino em [10.90] Vanaheim Global Opensource - TFS 1.2   
    Um método diferente de agir. Escolhas diferentes, um projeto surpreendente, e o melhor é opensource. Sim, você pode ter acesso a este servidor que estou desenvolvendo em parceria com a Serversoft para você.

    Um servidor com uma mega estrutura para suportar seus jogadores online sem nenhum problema como: debug, bug de clonagem, instabilidade entre diversos outros dos servidores free's disponíveis para download nessa vasta internet tibiana.

    Uma inovação no ramo de OTservers, distribuindo não só a datapack como as sourcers e os sistemas, absolutamente tudo que você procura. Basta baixar, compilar... Mas eu não sei compilar. Não há problema nisso, o OTPanel da Serversoft faz tudo isso para você. Basta clicar num botão de "play" e ver a mágica acontecer.

    O projeto Vanaheim, foi criado com o intuito de ser inteiramente grátis para toda a comunidade. Um servidor no qual a diversão é o fator principal, um projeto com viabilidade absoluta por todos os tibianos.

    O projeto conta com uma área exclusiva no GitHub para que todos possam acompanhar a evolução do mesmo, dia a dia, diversas atualizações estarão disponíveis a todos. Desde uma action até uma modificação na source vocês terão acesso.

    O servidor conta com um mapa Global Full, quando eu digo full, quero dizer que está 99.99% do mapa completo, sem bugs entre outros.
    Um servidor que você escolhe a rate experience/skill que desejar, ele vai se adaptar! Você pode escolher se quer ou não que as quests tenham as missões originais 100%!

    E o melhor? Além do servidor estar disponível para download ele está online para quem quiser conhecer o projeto, ajudar de alguma forma e o melhor de tudo, se divertir.

    Venha se divertir: http://www.vanaheimglobal.com
     
    RATES
     
    Level 8 - 50: 300x
    Level 51 - 80: 200x
    Level 81 - 100: 150x
    Level 101 - 140: 90x
    Level 141 - 160: 70x
    Level 161 - 180: 60x
    Level 181 - 200: 50x
    Level 201 - 230: 40x
    Level 231 - 260: 30x
    Level 261 - 290: 20x
    Level 291 - 310: 15x
    Level 311 - 340: 10x
    Level 341 - 350: 8x
    Level 351 - 380: 6x
    Level 381 - 430: 4x
    Level 431 - 450: 2x
    Level 451+: 1x
     
     
    Skill: 40x
    Magic: 8x
    Loot: 3x
     
     
    EVENTOS
     
     
    Em Breve.
     
     
    IMAGENS
     
     
    Em Breve.
     
     
    GITHUB
     
     
    Para acompanhar e baixar o servidor atualizado, segue o link do nosso projeto no GitHub:
     

     
    DOWNLOADS
     
     
     
     
    Servidor
    Mapa
    Yasir
    Scan
     
    CRÉDITOS

    TFS Team
    Orts Project
    Bruno Minervino
     
  25. Gostei
    bringsz deu reputação a Qwizer em [v32] GlobalFull 11/12 - New Asuras, Falcons, Warzones 4,5,6 . (Updates Frequentes)   
    Global 11/12x [v32]
     

     
     
    - New Falcons
    - New Asuras
    - Warzone 4,5,6
    - Exercise Training
    - Raids 100%
    - Monstros 100%
    - Trainer Offline 100%
    - Trainer Online 100%
    - Taming system funcionando 100%;
    - Database completa
    - War System 100%
    - Global MAP Full
    - Store 100%
    - Imbuement
    - Prey System
    - Entre outros sistemas.
     
    Projeto no: GITHUB

    Scan Vírus Total
     
    IMAGES
     
    Créditos:
     
     











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