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  1. .Qual servidor ou website você utiliza como base? RealOTS 7.72 Qual o motivo deste tópico? Quando um player ataca um monstro no mesmo tile de uma escada, conforme os splashs caem no chão, faz com que a escada suma. Se o player relogar a escada volta a aparecer. Acredito que seja algo relacionado ao stacks dos splashs. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: tile.cp if(item->isSplash()) { //remove old splash if exists if(items) { for
  2. Estou com seguinte problema em um código! Estou tentando fazer com que seja possivel conjurar runas na backpack (atualmente só e possível realizar isso se você estiver com ela nas mãos). Não estou conseguindo implementar de maneira alguma... Segue o bloco do código em questão: Spells.cpp bool ConjureSpell::conjureItem(Creature* creature) const { Player* player = creature->getPlayer(); if (!player) { return false; } const uint32_t conjureCost = getManaCost(player); const uint32_t soulCost = getSoulCost(); if (reagentId != 0) { b
  3. @Woah41 Você quer um script que ao matar o tal monstro, o storage fica 1 ?
  4. @Woah41 Adicione no respectivo monstro o nome do evento registrado no login. Ex. <script> <event name="nome do evento"/> </script>
  5. Você está utiliazando o mesmo DAT/SPR em ambos?
  6. E como ele está? Poste o script dele para que eu analise.
  7. -- Simple teleport by egyptPOWER function onStepIn(cid, item, pos) if item.actionid== ACTION ID then newpos = {x = 1083, y = 1036, z = 13} doTeleportThing(cid, newpos) doSendMagicEffect(newpos, 12) return true end end Veja se é isso que você quer. Sinceramente não entendi seu código. Apenas substitua a Action ID pela sua actionID do piso. Abraço
  8. Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). TFS 0.4 Gostaria que me alguém pudesse me fornecer o código para que o player consiga interagir com NPC sem a necessidade de falar "hi", apenas ao clicar com botão direito sobre ele.
  9. @Mix Absoluto Você colocou o seu novo items.xml na pasta do seu RME ?
  10. você precisa checar a lib de seus npcs. Procure pelo StdModule.promotePlayer e veja seus parametros.
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