Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NTO Adventure

Membro
  • Total de itens

    65
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que NTO Adventure postou

  1. Preciso disso URGENTE NINGUÉM conseguiu me ajudar até o momento. Alguém poderia me ajudar sobre o problema do Gesior ficar em branco quando clico para exibir os dados de um certo personagem. OT Server 8.6 Acessando http://ntoadventure.com?subtopic=whoisonline http://ntoadventure.com/?subtopic=highscores E clicar sobre qualquer personagem fica em branco e não aparece nada sobre o usuário. Preciso urgente alguém me ajudar sobre isso. Agradeço. Muito Obrigado.
  2. se alguem tiver alguma script q possa ajudar nisso ae agradeço. tipo que bloqueia o uso de auto 1 etc.
  3. Gostaria de saber se tem alguma script que bloqueia o auto 1 e deixando somente o auto 200 + no bot. pois estou com um problema no meu servidor que isso causando muito transtorno no meu game.. alto consumo de cpu etc.
  4. sim. porem eu tentei compoliar ela mas não consegui. se vc conseguir me da uma mão. ae e se não for pedir muito teria como vc me passa o seu discord? eu estava testando aqui no meu game com o italo ae a gente viu que podia ser algo nas magias ou hotkeys ae chegamos a essa conclusão. ae fui ver com os players e era essas hotkeys que eles usam e o auto target fast attack essas coisas.
  5. pessoal acabei descobrindo oque esta causando isso com o meu servidor e com os de voces. com ajuda dos players do meu game acabei descobrindo que existe algumas hotkeys ques esta causando isso. eles usam essas hotkeys para ajudar na velocidade das magias e nos speed, emfim. tem uma hotkey chamada auto 1 listas 'Fire Cracker, que força o uso do cpu. e todas essas hotkeys com o auto 1 tambem. pelo oque notei o problema e o auto 1 attack target ou como muitos falam. attack fast target. emfim.. queria arrumar uma script que bloqueia isso. ou algum outro meio se alguem poder me ajudar a bloquia
  6. tanto na otx como na tfs esta da msm forma. não importe se uso tfs ou otx vai ficar a mesma coisa.
  7. pesquisei em todo lugar e não achei ninguem se solucionou esse problema, complicado viu..
  8. creio que não amigo.. ae pessoal. se alguem souber oque esta causando isso vamos se ajudar ai. somos uma comunidade vamos deixar ela ainda melhor e se ajudar. pelo oque eu vir não e somente eu que estou com esse problema e sim varias pessoas. com esse topico sendo resolvido vai ajudar varias pessoas ao mesmo tempo e tambem pessoas futuras que pode passar por esse problema tbm..
  9. sim. dei uma olhada e nada... no maximo q usa e 2% e olha la. na maior parte n usa nem 1%
  10. tbm usava windows e la ficava + de boas. porem e muito fragil o windows e sofria muitos nukes. se eu desativar todas as magias os players vai ficar flodando e morrer. isso vai causar um furdunço no jogo.
  11. pse amigo. tbm pensei que possa ser isso. porem não tem nem um erro aparecendo na distro. não aparece nada. esta tudo certo. ao menos que o erro não apareça la. porem ae não tem como eu saber para arrumar.
  12. pse. tbm estou achando isso. porem não sei oq esta causando para mim poder arrumar. se voce descobrir ou souber o problema me avise pff.
  13. mano minha vps. estava com 6 de ram. aumentei mas 2. porem n mudo nada
  14. Boa noite pessoal, bom eu estou com um problema no meu game que a minha vps linux esta dando uns picos de uso de memoria, exemplo: o servidor esta dando uns picos de 50% para 90% de uso, e as vezes ate + do que isso, minha vps e uma linux 14.04 64bits unbutu 8 de ram. servidor com 55 players esta dando muito leg, por causa desses picos que vai de 50 a 90% de uso. chegando ate 101% as vezes, quanto + quantidade de players + os picos aumente. fica alternando os picos de 50% 70% 80% 90% e ate 101%,, varia de acordo com a quantidade de players online. porem quando chega em 55 players o servidor
  15. vc vai instalar o seu servidor em qual plataforma. windows ou linux?
  16. arrume umas dll em windowns. pois o game esta com o conteudo de linux.
  17. Quero te parabenizar por esse lindo ato, existe muitos pau no c** que querem sair por cima dos outros, vendendo coisas com preços absurdos. querendo + de 100 reais em uma mana bar que ele conseguiu de outro pessoa ou algo do tipo. vendendo muitas coisas que ja existe no tk para outras pessoas, um verdadeiro mercado negro, pessoas que so sabem fuder com a comunidade. emfim. você poderia vende isso muito facil pois tem muito conteudo otimo. mas você fez melhor do que isso. compartilhou com pessoas que tem sonhos de ter um servidor bom. somente aqueles que mexe com otserv a anos sabe o valor que esses arquivos tem. são horas e horas dedicados em cada detalhe, cada virgula. não e apena um servidor e sim o sonho que todos nós tivemos. Parabéns. fiquei ate meio triste por você ter postado o servidor pois vejo anos de trabalho dedicado..

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo