Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Neeg

Membro
  • Total de itens

    77
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Neeg

  • Rank
    Freestyle

Informação de Perfil

  • Eu sou
    Mapper
  • OTServ favorito
    Baiak Ultimate

Últimos Visitantes

1746 visualizações
  1. Olá TibiaKing! - O Baiak (Não irei por nome até ficar online por motivos pessoais), será um servidor 8.6, utilizando OTX 2 na ultima versão. - Minha Ideia é um servidor Enforced + Baiak, tendo as rates medias, servidor bom para War, para players "Char Lovers", para quem gosta de fazer quest. Um servidor que não necessite resetar. - Estou criando um mapa totalmente do 0, apenas usei de base uma cidade para iniciar com o Projeto. Funções que irei precisar: 1 Pessoa que saiba fazer de tudo: para administrar o servidor comigo, editar e et
  2. Olá TibiaKing, estou com uma duvida sobre OTX, eu só costumo editar servidor 0.4, é atualmente eu encontrei alguns datapacks OTX 3 é achei muito superior em questão de tudo. Minha Duvida é sobre oque muda do 0.4 para 1.2? Eu gostei muito da organização do 1.2 é me parece ser mais otimizada!
  3. Tá muito legal irmão, deu vontade de jogar KKK. Quando estiver online irei jogar com certeza!
  4. Como eu citei no tópico, O Scan está acusando vírus, mas e por conta do executável (utilizado para ligar o servidor). Baixem por sua propiáconta e risco!
  5. Reviver o Tibia criando algo novo é único q? KK. Acho meio difícil reviver o Tibia de verdade, hoje em dia na minha opinião quem joga o verdadeiro Tibia são pessoas que jogam a muito tempo é realmente gostam do Tibia, antes não tinha internet boa e nem computador bom, a quantidade de jogos era muito pouca, hoje em dia a maioria tem fácil acesso a internet boa e computadores que rodam jogos mais atuais. Pra chamar a atenção de jogadores novos de fora que nunca tiveram contato com Tibia precisa fazer algo com qualidade no estilo do GLA. Sobre os projetos únicos, qualquer coisa levada
  6. Achei isso desnecessário mano, creio eu que o dono do tópico está com boas intenções. se você não vai ajudar apenas não comente, nem todo mundo e tão mercenário a ponto de cobrar por tudo.
  7. Irmão o sistema vip, era entregue pelo Gesior, creio que você vai precisar criar um item para dar o VIP ou colocar por site. Estou editando o Gesior do Natanael, talvez poste ele em breve para a Comunidade!
  8. BaiakStyller Sodoma E aí rapaziada do TibiaKing, tranquilos? Andei procurando alguns OTs para passar o tempo, e encontrei um legal para quem curte Styller e Baiak, ou os dois misturados. O Servidor e gringo, mas não e nada demais! Informações: · Offline Trainer · Refine System · War System · Castle 24Horas · Voc Bal · VIP System · Stages [1-300] High [300-+] Low · Novos Monstros · Zombie Event · Ice Cube Event · Tibia Quest · Custom Quests · Todas as 4 vocações possuem Set · Cast System · E muito mais! Algumas imag
  9. Boa irmão, primeira pessoa que posta isso free, hoje em dia tá tudo pago KKK, vai ajudar muita gente!
  10. Não entendo de Poketibia irmão, mas pelo que entendi você quer diminuir o peso da pokebola certo? vá até a pasta do seu OT, em data/itens abra o items.xml e procure no CTRL + F pela pokeball e edite o peso da mesma. Para mudar a capacidade dos players fica em config.lua se não me engano, dá uma olhada que você encontra!
  11. Irmão, acho que seu erro aí e algo com a database.. "MySQL Error Message : Access denied for user 'root'@'localhost' <using password:no> >ERROR: Failed to connect to database. >>No services running. The server is NOT online" Arrume seu config.lua e tente novamente!
  12. Tá bonito mano! kkk deu vontade de jogar.
  13. Sim, Yurots mas com fast mais rápido (não exagerado pra não zoar) uma coisa simples, mas atualizada.. um exp médio... uma coisa que não seja facil nem dificil demais...
  14. Tá faltando Baiak Raiz, um server sem tanto system, um estilo rox... Tem muito publico esse tipo de Baiak, vi um Baiak 8.60 sem site, com erros, e varios bugs pegar 80 online sem divulgação. Se alguém criar um server desse tipo, PvP Totalmente balanceado, sem Castle48Hrs, Cave Exclusiva é etc.. bata uma boa quantidade online!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo